Sadeek
disse...
AHAHAHAHAHAHA.........é por essas e por outras que o pessoal, nem que o combustível esteja a 10€/l...ainda vai andando de carro...AHAHAH
Abraço
4 de junho de 2008 às 12:00
Requiem
disse...
sadeek: Pois, o meu problema é que para alem do preço do combustível e das filas se viesse de carro para o escritório não ganhava para o parque.
Isto de trabalhar no Chiado é muito bonito mas é só pelas vistas.
4 de junho de 2008 às 12:03
crissy
disse...
Desculpa amigo - odores corporais é uma coisa - falta de higiéne é outra! Com tanto produto, tanta coisa que existe hoje em dia - ganhar muito maus odores é só para quem é porco! A água tá car mas porra - não exagerem! Beijinho
4 de junho de 2008 às 12:51
Anita :)
disse...
c ´caneco...rica forma de começar o dia:/
mas, olha que a mistura de odores tb não é muito boa ideia ehehehe;)))
Beijinhos
4 de junho de 2008 às 13:36