Por causa do post anterior lembrei-me de uma cena (e digo cena não por estar a usar calão, mas porque parecia mesmo algo saído de uma comédia qualquer) que por não ter mais nada que fazer e gostar do achincalhamento público vou partilhar.
Cenário: Escritório, eu, sentado na última ilha do open space, virado para a parede (como tal não via o resto do escritório).
Pela terceira ou quarta vez toca o telemovel de um colega (que deveria estar a mandar o que tecnicamente é chamado "a cagada mais longa"). A música era o refrão de "Rock This Party" do Bob Sinclair (se não estão a ver qual é eu meti aqui em baixo)
Cansado com o facto de ser obrigado consecutivamente atormentado por tal coisa deu-me a travadinha (é assim que o meu médico lhe chama, para ser delicado) e decido apalhaçar. Levanto-me, e começo a dançar (é verdade, juro!!!!). Eis senão quando me viro para o resto da malta do escritório e digo algo como "toda a gente agora!!!".
Pois...como é que eu hei-de dizer isto agora. Duas ilhas atrás estava um colega meu sentado com ar de pânico. Sentada ao lado estava uma cliente com um ar que não consegui perceber se era de espanto ou não, pois subtilmente baixei os braços, dei meia volta e fingi que não tinha acontecido nada.
Moral da história: Quando fizerem merda no escritório, façam-na em grande!!!!
A ouvir: System of a Down - Lonely Day