Sadeek
disse...
Agora podia ser cabrão e dizer...ó Requiem....quem não faz nada nem chega a suar portanto tás garantido...HAHAHAHA...mas juro que não vou dizer isso....HAHAHA
Abraço
12 de junho de 2008 às 11:39
Requiem
disse...
Sadeek: E tinhas toda a razão, que hoje não vou fazer nem um caracol!!!!
12 de junho de 2008 às 11:41
lalisca.cs-life
disse...
Isso é psicológico!!Não te preocupes!
12 de junho de 2008 às 13:11
Requiem
disse...
Lalisca: Psicologico ou não, por via das duvidas assaltei os testers ali da loja dos perfumes :P
12 de junho de 2008 às 14:07
vita
disse...
loool..e ficaste cheiroso?..;)
12 de junho de 2008 às 14:47
Requiem
disse...
Vita: Eu gosto...outras opiniões existirão com toda a certeza.
12 de junho de 2008 às 15:14