Conversa acabadinha de sair do forno (ou como a minha colega C consegue ser delicada).
C: Vocês têem é de deixar de fumar.
Eu: Quer dizer, eu não me casei para não ter uma gaja a dizer-me para deixar de fumar e agora vens tu?
C: Oh, isso não é desculpa, há muitas mulheres que fumam.
Obrigado C pela demonstração de como é possível delicadamente dizeres que ninguem me pega.
Obviamente que agora vou ter de te fazer a vida num inferno...
A ouvir: Old Man's Child - Lord of Command (Bringer of Hate)
Uma solitariedade de
Requiem
15
solitariedades alheias:
vita
disse...
looool..as mulheres realmente têm um timing perfeito..loool
16 de junho de 2008 às 16:57
Requiem
disse...
Vita: Sem dúvida, fiquei com ego assim tipo, lá em cima...não bastava ser segunda feira e não haver feriados à vista.
16 de junho de 2008 às 16:59
Abobrinha
disse...
Suponho que não seja boa altura para dizer que eu também acho que é boa altura para deixares de fumar. Isso apesar de não ter a mais pálida ideia de quem és: é que eu sou um bocadinho chata com os fumadores...
Mas de certeza que haverá outras razões para ninguém te pegar! GOsto de ser positiva.
16 de junho de 2008 às 18:22
Requiem
disse...
Abobrinha: Mais uma vez obrigado pelas palavras simpáticas que me diriges. É sempre um prazer receber-te aqui no estaminé pois trazes sempre a alegria e a luz do sol. Ou então nem por isso.
Obrigado pelo "ego boost", agora que já estava convencido de que fumar era a causa obrigas-me a uma introspecção.
16 de junho de 2008 às 18:24
Abobrinha
disse...
Deixa-me remediar: ou então as gajas são todas parvas. Mas olha que deixar de fumar ajuda!
16 de junho de 2008 às 18:41
Requiem
disse...
Tarde piaste...já fui cortar os pulsos...
Quanto a deixar de fumar, faço-o regularmente, normalmente quando um maço se está a acabar.
16 de junho de 2008 às 18:44
Abobrinha
disse...
Tabaco é uma fixação oral. Substitui-o por outra!
16 de junho de 2008 às 18:49
Requiem
disse...
Tu tens uma cena qualquer com as fixações orais, não tens? EH EH EH EH EH
Só por causa das coisas vou ali fumar um cigarrito...
16 de junho de 2008 às 18:50
Abobrinha
disse...
Requiem
Não, manuais: eu escrevo sobre tudo quanto é porcaria! E se não tem porcaria, eu invento!
16 de junho de 2008 às 18:53
Requiem
disse...
Podemos então dizer que és uma autêntica varejeira da escrita?
16 de junho de 2008 às 18:55
Abobrinha
disse...
Naturalmente eu queria dizer digitais. Não interessa, é igual ao litro. Eu fixo tudo o que tenha interesse.
16 de junho de 2008 às 18:56
SílviA
disse...
Tu é que pediste...tavas caladito :P
17 de junho de 2008 às 00:43
Requiem
disse...
Mas isto é uma conspiração? Há alguma combinação de mulheres do norte (a minha colega é do Porto) para me espezinharem o ego?
17 de junho de 2008 às 09:34
Abobrinha
disse...
Pode ser uma conspiração: as gajas do norte são lixadas. Atrever-me-ia a dizer que as gajas em geral são do pior!
Eu não sou tipo varejeira mas mais tipo elefante, saltando delicadamente de nenúfar em nenúfar. Mas essa da varejeira implica guerra...
17 de junho de 2008 às 12:26
Requiem
disse...
Abobrinha: Bring it on!!!!
17 de junho de 2008 às 12:29