Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

16 de junho de 2008
Delicadeza Feminina
Conversa acabadinha de sair do forno (ou como a minha colega C consegue ser delicada).

C: Vocês têem é de deixar de fumar.
Eu: Quer dizer, eu não me casei para não ter uma gaja a dizer-me para deixar de fumar e agora vens tu?
C: Oh, isso não é desculpa, há muitas mulheres que fumam.

Obrigado C pela demonstração de como é possível delicadamente dizeres que ninguem me pega.

Obviamente que agora vou ter de te fazer a vida num inferno...

A ouvir: Old Man's Child - Lord of Command (Bringer of Hate)
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
15 solitariedades alheias:

vita disse...

looool..as mulheres realmente têm um timing perfeito..loool

16 de junho de 2008 às 16:57
Requiem disse...

Vita: Sem dúvida, fiquei com ego assim tipo, lá em cima...não bastava ser segunda feira e não haver feriados à vista.

16 de junho de 2008 às 16:59
Abobrinha disse...

Suponho que não seja boa altura para dizer que eu também acho que é boa altura para deixares de fumar. Isso apesar de não ter a mais pálida ideia de quem és: é que eu sou um bocadinho chata com os fumadores...

Mas de certeza que haverá outras razões para ninguém te pegar! GOsto de ser positiva.

16 de junho de 2008 às 18:22
Requiem disse...

Abobrinha: Mais uma vez obrigado pelas palavras simpáticas que me diriges. É sempre um prazer receber-te aqui no estaminé pois trazes sempre a alegria e a luz do sol. Ou então nem por isso.

Obrigado pelo "ego boost", agora que já estava convencido de que fumar era a causa obrigas-me a uma introspecção.

16 de junho de 2008 às 18:24
Abobrinha disse...

Deixa-me remediar: ou então as gajas são todas parvas. Mas olha que deixar de fumar ajuda!

16 de junho de 2008 às 18:41
Requiem disse...

Tarde piaste...já fui cortar os pulsos...

Quanto a deixar de fumar, faço-o regularmente, normalmente quando um maço se está a acabar.

16 de junho de 2008 às 18:44
Abobrinha disse...

Tabaco é uma fixação oral. Substitui-o por outra!

16 de junho de 2008 às 18:49
Requiem disse...

Tu tens uma cena qualquer com as fixações orais, não tens? EH EH EH EH EH

Só por causa das coisas vou ali fumar um cigarrito...

16 de junho de 2008 às 18:50
Abobrinha disse...

Requiem

Não, manuais: eu escrevo sobre tudo quanto é porcaria! E se não tem porcaria, eu invento!

16 de junho de 2008 às 18:53
Requiem disse...

Podemos então dizer que és uma autêntica varejeira da escrita?

16 de junho de 2008 às 18:55
Abobrinha disse...

Naturalmente eu queria dizer digitais. Não interessa, é igual ao litro. Eu fixo tudo o que tenha interesse.

16 de junho de 2008 às 18:56
SílviA disse...

Tu é que pediste...tavas caladito :P

17 de junho de 2008 às 00:43
Requiem disse...

Mas isto é uma conspiração? Há alguma combinação de mulheres do norte (a minha colega é do Porto) para me espezinharem o ego?

17 de junho de 2008 às 09:34
Abobrinha disse...

Pode ser uma conspiração: as gajas do norte são lixadas. Atrever-me-ia a dizer que as gajas em geral são do pior!

Eu não sou tipo varejeira mas mais tipo elefante, saltando delicadamente de nenúfar em nenúfar. Mas essa da varejeira implica guerra...

17 de junho de 2008 às 12:26
Requiem disse...

Abobrinha: Bring it on!!!!

17 de junho de 2008 às 12:29
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)