Cristina
disse...
Este ano, a minha mãe não me deu prenda. Estou em crer que se esqueceu do Dia da Criança, porque ela manteve o hábito de me dar um miminho no dia 1 de Junho. E é tão bom voltarmos a ser crianças, nem que seja por mais um dia! :)
Beijinho
2 de junho de 2008 às 12:26
Anónimo
disse...
Também recebi prendinha:) apesar de já levar com 27 aninhos em cima...sou e serei para sempre uma criancinha:)pelo menos por dentro!!:)
Beijinhos.
2 de junho de 2008 às 15:18
lalisca.cs-life
disse...
Eu não recebi, dei e ainda tive que ir ao Mac!!
Gostei do que escreveste!!
beijinhos para a criança que vive em ti!!
2 de junho de 2008 às 18:12
vita
disse...
"Todos temos uma criança dentro de nós"..;)
2 de junho de 2008 às 23:32
Bombocaa
disse...
Ui...eu como sou tão criançaaaaaaa...a minha mami passa esse dia a gozar cmg...vale-me ter tido uma criança em casa (este ano) para n ter sido tão massacrada
:)
3 de junho de 2008 às 10:33
Djinn
disse...
É sempre bom ter o espírito de uma criança...
3 de junho de 2008 às 11:00
Requiem
disse...
Cristina: Oh pá, eu despedia-a logo! Agora a sério, deve-se ter esquecido. Eu tambem nem me lembrava que era dia da criança.
Moi: Não podes ficar atrás em nada pois não? :P
Lalisca: Azareco...cada um tem o que merece :) :) :)
Vita: Eu hoje não tenho, mas já tive, foi grelhadinha e estava uma delicia! HE HE HE HE
Bombocaa: Há anos de sorte...para o ano és gozada a dobrar com toda a certeza :D
Djinn: Eu tenho, está dentro de um frasquinho lá em casa...
3 de junho de 2008 às 11:16
crissy
disse...
E eu que pensava que era a unica que com 36 ainda recebia prendinhas nesse dia - fiquei feliz de saber que não! E este ano não foi excepção - lá vinha a caixinha da ourivesaria! Beijoca
4 de junho de 2008 às 12:55