Djinn
disse...
Eh eh eh...O meu miúdo, aos 16 anos tá noutra onda, já não lê isto, mas tenho quase todos:P:P:P:P
5 de junho de 2008 às 11:00
kitty
disse...
Eu não tenho putos e em Julho conto ir à Disneyland! É sempre bom voltar à infância.
5 de junho de 2008 às 12:22
Requiem
disse...
Djinn: Pois, não lê o filho lê a mãe! :P :P :P
Kitty: Já lá estive, mas peço na mesma...leva-me contigo!!!! Ando com vontade de lá voltar, confesso.
5 de junho de 2008 às 12:25