Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de junho de 2008
Elevadores
Eu acredito que há pessoas que gostam de me irritar. Ou isso ou estão com uma neura tão grande que querem fazer mal ao mundo.

Um desses casos são as pessoas que carregam nos dois botões dos elevadores. Para cima e para baixo. Aqui posso apresentar vários cenários.

1 - São indecisos, não sabes bem se querem subir ou se querem descer.
2 - Estão com raiva de terem de esperar pelo elevador e decidem lixar os gajos que já lá estão.
3 - São completamente estúpidos e por motivos que desconheço pensam que assim o elevador vem mais depressa.

Mas o que me tira do sério mesmo é quando abre a porta, eles espreitam lá para dentro e perguntam: "vai descer?". Qualquer diz respondo "oh meu atrasado mental, se carregaste no botão para descer é provável que sim! Se carregaste nos dois, ainda és mais estúpido, de qualquer modo o elevador vai seguir no sentido do botão cuja luz se apagou!"
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
14 solitariedades alheias:

vita disse...

loool
E tens sorte, aquela conversinha de elevador tipo..ah o tempo..ah está calor..ah se amanha não chover está um lindo dia de sol..lool

Sou uma sortuda..raramente apanho gente no meu elevador.;)

1 de julho de 2008 às 00:15
Abobrinha disse...

Vantagens de usar só escadas: tonifica as pernas e o rabo e não há encontros estranhos e estranhos silêncios. E dá para verificar o tónus do rabo e pernas alheias, o que dá sempre jeito.

1 de julho de 2008 às 09:56
Sadeek disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.....pior, meu menino, é teres como colega um anormal que vai pelas escadas mas que, quando nos apanha aqui no patamar à espera vai por aí abaixo a carregar em tudo o que é botão para chamar elevador...

ASSHOLES!!!

1 de julho de 2008 às 10:32
Tinta Permanente disse...

Isso é demasiada tecnologia !

Esquece os elevadores e as escadas rolantes, isso não é para ti.(Muito mal frequentado...eh eh)
Concordo com a Abobrinha:
Pé Leve usa as escadas.

Beijinhos !

1 de julho de 2008 às 11:03
Joaninha disse...

"Eu acredito que há pessoas que gostam de me irritar"

E acreditas bem ;)

Fora de brincadeira,
detesto essas pessoas! Aqui no predio onde trabalho os meninos da função pública andam sempre do 13 para o 8 e do 8 para o 5, de tal forma que ocupam os dois elevadores maior parte do tempo.
Por isso chegou a um ponto em que eu desisti e passei a ir e vir de escadas, poupa tempo e são só 3 andares

1 de julho de 2008 às 14:38
lalisca.cs-life disse...

Requiem, essa "telha" que tens com os elevadores deixa-me preocupada!!
beijos

1 de julho de 2008 às 14:43
mik@ disse...

loool sei como é.
bjos

1 de julho de 2008 às 15:19
sessaoexperimental disse...

E ter elevador no predio onde se vive?....sem musica ambiente...mas as conversas do costume...o horror...ahahah

1 de julho de 2008 às 19:00
Requiem disse...

Vita: Eu uso a chamada técnica iPod ;)

Abobrinha: 2 palavras: oitavo andar!

Sadeek: Isso faço eu no escritório, mas são só 3 pisos...AHAHAHAHAHAH

Tinta: Volto a repetir: oitavo andar :P :P :P

Joaninha: Ah pois acredito bem...eu sei..é isso e as vozes na minha cabeça...

Lalisca: Eu tenho telha com tudo...feitiozinho reles!

Mik@: Alguem que me compreenda...finalmente. ;)

Sessão: Não sei, não tenho... :P :P :P

1 de julho de 2008 às 19:57
Maryposa disse...

eu comentei mas isto foi abaixo e n gravou... agora fiquei com telha e não me apetece escrever tudo de novo... hmmmpf

1 de julho de 2008 às 20:13
Requiem disse...

Tá bem, entao não comentes, fica para outra altura ;)

1 de julho de 2008 às 20:16
Sadeek disse...

Cometes uma heresia dessas!? Dasse....então não tenho pena tua...AHAHAHA...

Abraçooooooooo

2 de julho de 2008 às 10:40
SílviA disse...

Uiii eu até tenho medo de dizer que faço isso. Tu não leves a mal...afinal vivo longe.lol.

2 de julho de 2008 às 23:08
Requiem disse...

Silvia, é a tua sorte!!! Senão levavas! ;)

2 de julho de 2008 às 23:09
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)