Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

27 de junho de 2008
Gatos e Banho
Não, eu não gosto de gatos...sou um gajo dos cães.


But You Said You Loved Me!

You will pay, as God is my witness, you will pay.

Wow, you call this water warm???

I don't think I like you anymore.

You SUCK!!!!!!

E.T. phone home......quick!

No, I'm not your Good Little Kitty anymore.

Traction....I'm losing Traction!

I want my Mommmmmmyyyyyyyyyyyyyy!

No, no, no, no.....NOOOO!!!!
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
15 solitariedades alheias:

lalisca.cs-life disse...

A ultima vez que dei banho a um gato jurei para nunca mais, arranhou-me mordeu-me e ficou cheio de pulgas na mesma!!
Não merecem a pena, agua/gato não combinam de modo nenhum!!

beijo (miau)

27 de junho de 2008 às 21:38
Djinn disse...

Pobres bichanos...a última vez que dei banho a um...enxuguei-o com um secador de cabelo...Um ano mais tarde, mordeu-me gravemente numa perna...

28 de junho de 2008 às 00:58
Cristina disse...

Desisti de dar banhos a gatos, na 1.ª vez que tentei fazê-lo ao meu finado Simba, vai para 10 anos.

Com a Tita nem valia a pena... era uma gata de fibra e não se deixava enganar.

O Xavier... é um caso especial. Um gato muito dono de si, mas se calhar, com jeitinho, talvez se deixasse convencer a uma banhoca.

Os gatos têm de ser habituados de pequeninos, senão não há quem lhe ponha a mão. :)

Beijoooosss

28 de junho de 2008 às 01:49
Requiem disse...

Lalisca: Nunca tentei e algo me diz que não vou tentar :)

Djinn: Juro que não fui eu que tirei as fotos, vieram por email. :) :) Era um gato vingativo esse, e sabia esperar ;)

Cristina: Tens gatos? Hmmm, eu sabia que tinhas de ter pontos negativos ;)

28 de junho de 2008 às 11:29
vita disse...

Looool..coitados pah..eh eh
Eu por acaso também não aprecio muito gatos..pelo menos em minha casa.;)

28 de junho de 2008 às 16:13
Cristina disse...

Agora só o Xavier... o gato mais mimado à face da Terra.

28 de junho de 2008 às 20:29
Abobrinha disse...

Dar banho... a um gato???? A um GATO??? Os gatos não precisam de banho!!!! Que crueldade!!!!

29 de junho de 2008 às 22:59
Requiem disse...

Abobrinha: Claro que dá...uma vez meti o gato do meu primo na máquina de lavar e ele ficou muito contente...pelo menos pareceu-me!

29 de junho de 2008 às 23:24
Abobrinha disse...

Que crueldade! Toda a gente sabe que os gatos ficam com o pelo todo estragado quando são lavados à máquina! Ao menos não puseste a centrifu... não puseste, pois não??... santa ignorância....

29 de junho de 2008 às 23:36
Requiem disse...

Ahhh....pois, por acaso até puz...mas olha que ele quando saiu de lá não me pareceu chateado...estava calminho, calminho...até parecia morto :P:P:P:P

29 de junho de 2008 às 23:37
Abobrinha disse...

Requiem

Os gatos conseguem ser muito falsos e dissimulados. Não acredites nessa de ele parecer morto.

30 de junho de 2008 às 00:22
Requiem disse...

Eu não acreditei, aliás, até tentei convencer o meu primo que não era necessário cremar o gato!

30 de junho de 2008 às 00:26
Sadeek disse...

És tu e eu...bicharada que use as unhas só mesmo o mulherio....de resto....HAHAHAHA

30 de junho de 2008 às 14:32
Maria do Consultório disse...

O meu Lucas é o maior: PEDE banho.
Ah pois é!
( A lobotomia deu os seus frutos!)

30 de junho de 2008 às 17:40
Abobrinha disse...

Maria

Pede banho?? Isso é contra-natura!

30 de junho de 2008 às 18:36
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)