Não, eu não gosto de gatos...sou um gajo dos cães.

But You Said You Loved Me!

You will pay, as God is my witness, you will pay.

Wow, you call this water warm???

I don't think I like you anymore.

You SUCK!!!!!!

E.T. phone home......quick!

No, I'm not your Good Little Kitty anymore.

Traction....I'm losing Traction!

I want my Mommmmmmyyyyyyyyyyyyyy!

No, no, no, no.....NOOOO!!!!
Uma solitariedade de
Requiem
15
solitariedades alheias:
lalisca.cs-life
disse...
A ultima vez que dei banho a um gato jurei para nunca mais, arranhou-me mordeu-me e ficou cheio de pulgas na mesma!!
Não merecem a pena, agua/gato não combinam de modo nenhum!!
beijo (miau)
27 de junho de 2008 às 21:38
Djinn
disse...
Pobres bichanos...a última vez que dei banho a um...enxuguei-o com um secador de cabelo...Um ano mais tarde, mordeu-me gravemente numa perna...
28 de junho de 2008 às 00:58
Cristina
disse...
Desisti de dar banhos a gatos, na 1.ª vez que tentei fazê-lo ao meu finado Simba, vai para 10 anos.
Com a Tita nem valia a pena... era uma gata de fibra e não se deixava enganar.
O Xavier... é um caso especial. Um gato muito dono de si, mas se calhar, com jeitinho, talvez se deixasse convencer a uma banhoca.
Os gatos têm de ser habituados de pequeninos, senão não há quem lhe ponha a mão. :)
Beijoooosss
28 de junho de 2008 às 01:49
Requiem
disse...
Lalisca: Nunca tentei e algo me diz que não vou tentar :)
Djinn: Juro que não fui eu que tirei as fotos, vieram por email. :) :) Era um gato vingativo esse, e sabia esperar ;)
Cristina: Tens gatos? Hmmm, eu sabia que tinhas de ter pontos negativos ;)
28 de junho de 2008 às 11:29
vita
disse...
Looool..coitados pah..eh eh
Eu por acaso também não aprecio muito gatos..pelo menos em minha casa.;)
28 de junho de 2008 às 16:13
Cristina
disse...
Agora só o Xavier... o gato mais mimado à face da Terra.
28 de junho de 2008 às 20:29
Abobrinha
disse...
Dar banho... a um gato???? A um GATO??? Os gatos não precisam de banho!!!! Que crueldade!!!!
29 de junho de 2008 às 22:59
Requiem
disse...
Abobrinha: Claro que dá...uma vez meti o gato do meu primo na máquina de lavar e ele ficou muito contente...pelo menos pareceu-me!
29 de junho de 2008 às 23:24
Abobrinha
disse...
Que crueldade! Toda a gente sabe que os gatos ficam com o pelo todo estragado quando são lavados à máquina! Ao menos não puseste a centrifu... não puseste, pois não??... santa ignorância....
29 de junho de 2008 às 23:36
Requiem
disse...
Ahhh....pois, por acaso até puz...mas olha que ele quando saiu de lá não me pareceu chateado...estava calminho, calminho...até parecia morto :P:P:P:P
29 de junho de 2008 às 23:37
Abobrinha
disse...
Requiem
Os gatos conseguem ser muito falsos e dissimulados. Não acredites nessa de ele parecer morto.
30 de junho de 2008 às 00:22
Requiem
disse...
Eu não acreditei, aliás, até tentei convencer o meu primo que não era necessário cremar o gato!
30 de junho de 2008 às 00:26
Sadeek
disse...
És tu e eu...bicharada que use as unhas só mesmo o mulherio....de resto....HAHAHAHA
30 de junho de 2008 às 14:32
Maria do Consultório
disse...
O meu Lucas é o maior: PEDE banho.
Ah pois é!
( A lobotomia deu os seus frutos!)
30 de junho de 2008 às 17:40
Abobrinha
disse...
Maria
Pede banho?? Isso é contra-natura!
30 de junho de 2008 às 18:36