Correndo o risco de ser lamechas e arruinar a minha reputação mais "dark" quero aproveitar aqui o meu pódio para dizer que certas pessoas tocam-nos com certos gestos.
Não sei se será coisa das mulheres mais velhas, mas a par da Djinn que me continua a surpreender todos os dias (não sei como consegue aturar-me depois de tantos coices) a NI ganhou recentemente um lugarzinho especial no meu coraçao (gelado) com uma atitude que me surpreendeu.
A mulher não me conhece de lado nenhum, nunca me viu mais gordo (tambem era dificil, com estes 58kg) mas só porque cancelaram a minha reserva no hotel onde ia ficar para a janta blogueira, ela mudou tambem, por solidariedade. Confesso que fiquei...sem palavras.
Um beijo NI.
(PS: Não estou com os copos)
Uma solitariedade de
Requiem
49
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
Pronto...conseguiste deixar-me sem palavras...
Deixo-te duas: Ninguém é perfeito e adoro-te!
29 de junho de 2008 às 23:48
Requiem
disse...
Isso são mais do que duas palavras!
PS: Eu sabia que devia ter tirado os comentários deste post. Isto vai-me arruinar a reputação!
29 de junho de 2008 às 23:50
Djinn
disse...
Pois são...mas pronto...
Quê tás a dizer q n me adoras!?
:P:P:P:P
Reputação? ahhhhhhhh:P
29 de junho de 2008 às 23:52
Requiem
disse...
Eu não gosto de ninguem! Detesto toda a gente! Sou mau! Ruim! :P :P :P
29 de junho de 2008 às 23:55
Cristina
disse...
Que lamechas, Requiem... !!! :D
29 de junho de 2008 às 23:56
Requiem
disse...
Et tu, Brute?
HE HE HE HE
Tou a tentar uma nova aproximação, dar a onda de gajo sensivel e tal... :P :P :P
30 de junho de 2008 às 00:00
Cristina
disse...
Ahhhhh... nova estratégia, portanto!
30 de junho de 2008 às 00:02
Requiem
disse...
Sim, vamos ver se resulta :P :P :P :P
30 de junho de 2008 às 00:04
Cristina
disse...
Como diz o cego... :D
30 de junho de 2008 às 00:05
Requiem
disse...
Cego? Eu? Nada disso...olhinhos lindos (tambem diga-se de passagem que é a unica coisa) e perfeitinhos (visão perfeita, às vezes até vejo coisas que não queria)
30 de junho de 2008 às 00:07
Cristina
disse...
Tomara eu puder dizer o mesmo... estou a ficar pitosguinha!! Mas tenho uns olhos lindos!
30 de junho de 2008 às 00:09
Requiem
disse...
Tens sim senhora (já que hoje estou lamechas) ;)
30 de junho de 2008 às 00:12
Cristina
disse...
Tãooooo fofo!! :)
30 de junho de 2008 às 00:12
Requiem
disse...
Tás a ver? Começa a resultar! :P
30 de junho de 2008 às 00:18
Cristina
disse...
Damn!!!
30 de junho de 2008 às 00:19
Requiem
disse...
Damn, I'm good!
30 de junho de 2008 às 00:24
Djinn
disse...
Bem...tendo em consideração que n me adoras...retiro o que disse!!!!!
:P
30 de junho de 2008 às 00:33
Requiem
disse...
Não faças uma coisa dessas ;)
30 de junho de 2008 às 00:35
Djinn
disse...
Não faço!! ahhhhh pois faço!!
Só se te redimires!!:P:P:P
30 de junho de 2008 às 00:40
Requiem
disse...
Redenção (é assim que se escreve?) não é comigo...o último que tentou essas coisas acabou pregado à cruz...
30 de junho de 2008 às 00:43
Djinn
disse...
Está certo...
30 de junho de 2008 às 00:45
NI
disse...
Ok.
Sem qualquer outro comentário.
Obrigado Requiem.
30 de junho de 2008 às 09:48
Joaninha
disse...
É tão amoroso o Requiemzinho, ai tão fofinho...
hihihihi :)
30 de junho de 2008 às 14:14
Sadeek
disse...
Ora bem...a Ni e a Djinn deveriam, e muito justamente digo eu, receber o prémios de "maior boa onda" do mundo blogueiro...
Abraço
P.S.- 58 kg?! Caraças....eu peso quase mais 30...shame on me....
30 de junho de 2008 às 14:29
Abobrinha
disse...
Baaaaah! Lamechice! Quero vampiros e espadas! Agora isto parece quase promessas de eterna amizade.
30 de junho de 2008 às 18:32
Requiem
disse...
NI: Tá bem ;)
Joaninha: Deves querer que diga que tambem tens os olhos bonitos, deves... ;)
Sadeek: Onde é que se vota?
Abobrinha: Nem vou comentar...
30 de junho de 2008 às 22:54
Arcanjo
disse...
já q tas tão lamechas e assim sociavel, podes também dizer que tenho uns olhos lindos...lol
Pode ser que acreditem na blogoesfera....:D
mas este comentario serve antes para deixar uma frase...sobre a sensibilidade e um homem uma verdade na forma de prenda para as ilustres senhoras presentes...
"Nunca acredites num homem que não saiba chorar pois esse não sabe amar...Escolhe o que te faz sentir que te faz chorar de felicidade mas tb rir...Escolhe ser feliz!"
30 de junho de 2008 às 23:32
Requiem
disse...
Por acaso até tens...
Alias, tu és um homem muito bonito.
E eu sou um gajo muito mentiroso! ;)
Estou à espera que combines o Japones...
30 de junho de 2008 às 23:34
Abobrinha
disse...
Arcanjo
Um homem que sabe chorar pode ser um perigo: pode ser um choro fingido.
Eu tenho olhos de gato, mas parece-me que por esta altura qualquer afirmação que se faça por estes lados já não terá qualquer tipo de credibilidade.
1 de julho de 2008 às 09:59
Sadeek
disse...
Não precisas, acho! Bastar dar-lhes o carinho que elas merecem... ;)
1 de julho de 2008 às 10:29
Cristina
disse...
E só a Djinn e a Ni é que têm direito a miminhos??? Anda aqui uma gaja a esfalfar-se só para lhe dizerem que tem os olhos bonitos!! Tenho de repensar toda a minha existência...
1 de julho de 2008 às 10:40
Djinn
disse...
Arcanjo: Tenho estado atenta ao que escreves e reflectido porque de facto concordo plenamente com a tua visão de muitos dos assuntos que comentas...e já mudei algumas coisas por conta disso...
Sadeek: Vou copiar o Requiem :P És grande...mas deixa-me dizer que os homens também merecem carinho, às vezes eheheh ;)
1 de julho de 2008 às 11:37
Joaninha
disse...
O requiemzinho!
Estava só a aproveitar a tua docura momentanea, mas estou a ver que já te passou :)
Está de volta o bom e velho queriem ;)
1 de julho de 2008 às 17:58
Requiem
disse...
Abobrinha: Gaba-te cesto... ;)
Sadeek: És o maior. Tenho mesmo pena de não ires este sábado.
Cristina: BEIJOS!!! MUITOS!!! Pronto, melhorzinha?
Djinn: Parou! Quem diz bem do Arcanjo sou eu! :P
Joaninha: Se passou ou não só o tempo dirá...OK, passou ;)
1 de julho de 2008 às 20:03
Djinn
disse...
Olha que piada...Não conheço o Arcanjo mas só pelo que já li é um a pessoa que merece o meu respeito!
1 de julho de 2008 às 21:46
Requiem
disse...
O Arcanjo é excelente!
Tens de o conhecer!
Vamos combinar uma ida ao japonês. Tá decidido!
1 de julho de 2008 às 21:49
Djinn
disse...
Japonês.....Sushi! Nice!
1 de julho de 2008 às 22:06
Abobrinha
disse...
Eu não me estou a gabar! Eu tenho mesmo olhos de gato! Verdes, como os dos gatos!
1 de julho de 2008 às 22:06
Abobrinha
disse...
Combinar idas a japonês... bem... vais ter a Joaninha à perna! Eu não disse que era mau!
1 de julho de 2008 às 22:07
Requiem
disse...
Djinn: Arcanjo...ainda mais nice! :P :P :P :P Kidding ;)
Abobrinha: OS olhos de gato que mais estou habituado a ver são mesmo aqueles esbranquiçados. Terá alguma coisa a ver com os pregos que lhes espeto? :P
1 de julho de 2008 às 22:09
Requiem
disse...
Abobrinha: A Joaninha à perna? Ai a minha vida...o marido dela é grande? :P :P :P
1 de julho de 2008 às 22:10
Abobrinha
disse...
Requiem
Não, os meus olhos não são brancos.
O marido da Joaninha tem 1.90 m e 100 kg... é fraquinho, dás cabo dele em dois tempos! Mas olha que acho que ele também aprecia japonês.
1 de julho de 2008 às 22:24
Requiem
disse...
Com um tamanho/peso desses ele pode apreciar o que quiser...por mim!
1 de julho de 2008 às 22:26
Cristina
disse...
O Arcanjo não quer vir à janta? Ainda há lugar!
1 de julho de 2008 às 23:22
Cristina
disse...
Pronto... BEIJINHOS para mim... (vendo-me por tão pouco - deprimente!)
1 de julho de 2008 às 23:23
Requiem
disse...
Acho que ele não vai estar cá este fim de semana, mas vou confirmar.
1 de julho de 2008 às 23:25
Joaninha
disse...
Então, como é que o meu marido aparece aqui no meio?
Bom requiem isto é assim, Sushi = joaninha, toda a gente sabe disto ;)
2 de julho de 2008 às 10:49
Requiem
disse...
Foi a Abobrinha! :P :P :P
Não, não...Sushi = Requiem. Parece-me mais que óbvio ;)
2 de julho de 2008 às 22:58
Abobrinha
disse...
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu??? Eu estava aqui sossegadinha no meu canto... caladinha... sem dizer nada...
3 de julho de 2008 às 00:30