Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

29 de junho de 2008
Gestos
Correndo o risco de ser lamechas e arruinar a minha reputação mais "dark" quero aproveitar aqui o meu pódio para dizer que certas pessoas tocam-nos com certos gestos.

Não sei se será coisa das mulheres mais velhas, mas a par da Djinn que me continua a surpreender todos os dias (não sei como consegue aturar-me depois de tantos coices) a NI ganhou recentemente um lugarzinho especial no meu coraçao (gelado) com uma atitude que me surpreendeu.

A mulher não me conhece de lado nenhum, nunca me viu mais gordo (tambem era dificil, com estes 58kg) mas só porque cancelaram a minha reserva no hotel onde ia ficar para a janta blogueira, ela mudou tambem, por solidariedade. Confesso que fiquei...sem palavras.

Um beijo NI.

(PS: Não estou com os copos)
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
49 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Pronto...conseguiste deixar-me sem palavras...

Deixo-te duas: Ninguém é perfeito e adoro-te!

29 de junho de 2008 às 23:48
Requiem disse...

Isso são mais do que duas palavras!

PS: Eu sabia que devia ter tirado os comentários deste post. Isto vai-me arruinar a reputação!

29 de junho de 2008 às 23:50
Djinn disse...

Pois são...mas pronto...
Quê tás a dizer q n me adoras!?
:P:P:P:P

Reputação? ahhhhhhhh:P

29 de junho de 2008 às 23:52
Requiem disse...

Eu não gosto de ninguem! Detesto toda a gente! Sou mau! Ruim! :P :P :P

29 de junho de 2008 às 23:55
Cristina disse...

Que lamechas, Requiem... !!! :D

29 de junho de 2008 às 23:56
Requiem disse...

Et tu, Brute?

HE HE HE HE

Tou a tentar uma nova aproximação, dar a onda de gajo sensivel e tal... :P :P :P

30 de junho de 2008 às 00:00
Cristina disse...

Ahhhhh... nova estratégia, portanto!

30 de junho de 2008 às 00:02
Requiem disse...

Sim, vamos ver se resulta :P :P :P :P

30 de junho de 2008 às 00:04
Cristina disse...

Como diz o cego... :D

30 de junho de 2008 às 00:05
Requiem disse...

Cego? Eu? Nada disso...olhinhos lindos (tambem diga-se de passagem que é a unica coisa) e perfeitinhos (visão perfeita, às vezes até vejo coisas que não queria)

30 de junho de 2008 às 00:07
Cristina disse...

Tomara eu puder dizer o mesmo... estou a ficar pitosguinha!! Mas tenho uns olhos lindos!

30 de junho de 2008 às 00:09
Requiem disse...

Tens sim senhora (já que hoje estou lamechas) ;)

30 de junho de 2008 às 00:12
Cristina disse...

Tãooooo fofo!! :)

30 de junho de 2008 às 00:12
Requiem disse...

Tás a ver? Começa a resultar! :P

30 de junho de 2008 às 00:18
Cristina disse...

Damn!!!

30 de junho de 2008 às 00:19
Requiem disse...

Damn, I'm good!

30 de junho de 2008 às 00:24
Djinn disse...

Bem...tendo em consideração que n me adoras...retiro o que disse!!!!!

:P

30 de junho de 2008 às 00:33
Requiem disse...

Não faças uma coisa dessas ;)

30 de junho de 2008 às 00:35
Djinn disse...

Não faço!! ahhhhh pois faço!!
Só se te redimires!!:P:P:P

30 de junho de 2008 às 00:40
Requiem disse...

Redenção (é assim que se escreve?) não é comigo...o último que tentou essas coisas acabou pregado à cruz...

30 de junho de 2008 às 00:43
Djinn disse...

Está certo...

30 de junho de 2008 às 00:45
NI disse...

Ok.

Sem qualquer outro comentário.

Obrigado Requiem.

30 de junho de 2008 às 09:48
Joaninha disse...

É tão amoroso o Requiemzinho, ai tão fofinho...

hihihihi :)

30 de junho de 2008 às 14:14
Sadeek disse...

Ora bem...a Ni e a Djinn deveriam, e muito justamente digo eu, receber o prémios de "maior boa onda" do mundo blogueiro...

Abraço

P.S.- 58 kg?! Caraças....eu peso quase mais 30...shame on me....

30 de junho de 2008 às 14:29
Abobrinha disse...

Baaaaah! Lamechice! Quero vampiros e espadas! Agora isto parece quase promessas de eterna amizade.

30 de junho de 2008 às 18:32
Requiem disse...

NI: Tá bem ;)

Joaninha: Deves querer que diga que tambem tens os olhos bonitos, deves... ;)

Sadeek: Onde é que se vota?

Abobrinha: Nem vou comentar...

30 de junho de 2008 às 22:54
Arcanjo disse...

já q tas tão lamechas e assim sociavel, podes também dizer que tenho uns olhos lindos...lol

Pode ser que acreditem na blogoesfera....:D

mas este comentario serve antes para deixar uma frase...sobre a sensibilidade e um homem uma verdade na forma de prenda para as ilustres senhoras presentes...

"Nunca acredites num homem que não saiba chorar pois esse não sabe amar...Escolhe o que te faz sentir que te faz chorar de felicidade mas tb rir...Escolhe ser feliz!"

30 de junho de 2008 às 23:32
Requiem disse...

Por acaso até tens...

Alias, tu és um homem muito bonito.

E eu sou um gajo muito mentiroso! ;)

Estou à espera que combines o Japones...

30 de junho de 2008 às 23:34
Abobrinha disse...

Arcanjo

Um homem que sabe chorar pode ser um perigo: pode ser um choro fingido.

Eu tenho olhos de gato, mas parece-me que por esta altura qualquer afirmação que se faça por estes lados já não terá qualquer tipo de credibilidade.

1 de julho de 2008 às 09:59
Sadeek disse...

Não precisas, acho! Bastar dar-lhes o carinho que elas merecem... ;)

1 de julho de 2008 às 10:29
Cristina disse...

E só a Djinn e a Ni é que têm direito a miminhos??? Anda aqui uma gaja a esfalfar-se só para lhe dizerem que tem os olhos bonitos!! Tenho de repensar toda a minha existência...

1 de julho de 2008 às 10:40
Djinn disse...

Arcanjo: Tenho estado atenta ao que escreves e reflectido porque de facto concordo plenamente com a tua visão de muitos dos assuntos que comentas...e já mudei algumas coisas por conta disso...

Sadeek: Vou copiar o Requiem :P És grande...mas deixa-me dizer que os homens também merecem carinho, às vezes eheheh ;)

1 de julho de 2008 às 11:37
Joaninha disse...

O requiemzinho!
Estava só a aproveitar a tua docura momentanea, mas estou a ver que já te passou :)

Está de volta o bom e velho queriem ;)

1 de julho de 2008 às 17:58
Requiem disse...

Abobrinha: Gaba-te cesto... ;)

Sadeek: És o maior. Tenho mesmo pena de não ires este sábado.

Cristina: BEIJOS!!! MUITOS!!! Pronto, melhorzinha?

Djinn: Parou! Quem diz bem do Arcanjo sou eu! :P

Joaninha: Se passou ou não só o tempo dirá...OK, passou ;)

1 de julho de 2008 às 20:03
Djinn disse...

Olha que piada...Não conheço o Arcanjo mas só pelo que já li é um a pessoa que merece o meu respeito!

1 de julho de 2008 às 21:46
Requiem disse...

O Arcanjo é excelente!

Tens de o conhecer!

Vamos combinar uma ida ao japonês. Tá decidido!

1 de julho de 2008 às 21:49
Djinn disse...

Japonês.....Sushi! Nice!

1 de julho de 2008 às 22:06
Abobrinha disse...

Eu não me estou a gabar! Eu tenho mesmo olhos de gato! Verdes, como os dos gatos!

1 de julho de 2008 às 22:06
Abobrinha disse...

Combinar idas a japonês... bem... vais ter a Joaninha à perna! Eu não disse que era mau!

1 de julho de 2008 às 22:07
Requiem disse...

Djinn: Arcanjo...ainda mais nice! :P :P :P :P Kidding ;)

Abobrinha: OS olhos de gato que mais estou habituado a ver são mesmo aqueles esbranquiçados. Terá alguma coisa a ver com os pregos que lhes espeto? :P

1 de julho de 2008 às 22:09
Requiem disse...

Abobrinha: A Joaninha à perna? Ai a minha vida...o marido dela é grande? :P :P :P

1 de julho de 2008 às 22:10
Abobrinha disse...

Requiem

Não, os meus olhos não são brancos.

O marido da Joaninha tem 1.90 m e 100 kg... é fraquinho, dás cabo dele em dois tempos! Mas olha que acho que ele também aprecia japonês.

1 de julho de 2008 às 22:24
Requiem disse...

Com um tamanho/peso desses ele pode apreciar o que quiser...por mim!

1 de julho de 2008 às 22:26
Cristina disse...

O Arcanjo não quer vir à janta? Ainda há lugar!

1 de julho de 2008 às 23:22
Cristina disse...

Pronto... BEIJINHOS para mim... (vendo-me por tão pouco - deprimente!)

1 de julho de 2008 às 23:23
Requiem disse...

Acho que ele não vai estar cá este fim de semana, mas vou confirmar.

1 de julho de 2008 às 23:25
Joaninha disse...

Então, como é que o meu marido aparece aqui no meio?

Bom requiem isto é assim, Sushi = joaninha, toda a gente sabe disto ;)

2 de julho de 2008 às 10:49
Requiem disse...

Foi a Abobrinha! :P :P :P

Não, não...Sushi = Requiem. Parece-me mais que óbvio ;)

2 de julho de 2008 às 22:58
Abobrinha disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu??? Eu estava aqui sossegadinha no meu canto... caladinha... sem dizer nada...

3 de julho de 2008 às 00:30
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)