LNeves
disse...
Há gente muito estranha...
***MUAH***
26 de junho de 2008 às 01:23
Cristina
disse...
Hahahahaha
Por acaso, ultimamente, nem tem havido pesquisas ao meu tasco muito esquisitas!
Kiss
26 de junho de 2008 às 09:18
NI
disse...
As pesquisas no meu estaminé são mais "terra a terra".
Estilo: "feia e gorda"; "amor e paixão", a "magia das toudas"(?!), "se gostas de mim, eu gosto de ti" (?!, juro que nunca escrevi esta frase).
26 de junho de 2008 às 10:14
Djinn
disse...
Eheheheh realmente ele há cada um!
26 de junho de 2008 às 14:20
vita
disse...
looool..as pesquisas é do que mais gosto de ir ver..pena nem sempre ter tempo..acho que tinha tema para post todos os dias..;)
Mas deixa lá que tu..loool
Beijo
26 de junho de 2008 às 15:59
Joaninha
disse...
Requiem,
A minha era a "luta na lama" sabe-se lá porque...
26 de junho de 2008 às 18:43
Anónimo
disse...
martelada na cabeça?...era tripeiro so pode... e procurava eventos do sao joão..ehhehehe!
26 de junho de 2008 às 18:46