Ok, isto pode ser uma cena totalmente de gaja, mas se há coisa que eu detesto é estar num sítio e encontrar um gajo com uma gravata igual à minha.
Eu esforço-me para comprar as mais espampanantes, mas parece que mesmo assim há algumas pessoas com ideias semelhantes.
Vou trancar-me aqui na sala e não saio hoje!
A ouvir: Slayer - Live Undead
Uma solitariedade de
Requiem
14
solitariedades alheias:
kitty
disse...
Pois as senhoras têm esse problema! Não pensei que os homens reparassem sequer nisso, que engraçado. MAs realmente é muito chato!
3 de junho de 2008 às 11:26
Djinn
disse...
Olha tenho lá para casa umas cortinas com padrões giros! Posso sempre fazer-te umas gravatas!! :P:P:P:P
Pelo menos...são originais!
3 de junho de 2008 às 11:46
Bombocaa
disse...
Olha não ligo nada a isso...nunca compro o exclusivo
:)
mas se as gravatas são assim tão espampanantes tira lá umas fotos...e mostra-nos
8é q se forem cm os boxers...uiui)
:)
kissinhosssssss
3 de junho de 2008 às 12:37
Requiem
disse...
kitty: Eu falo por mim, não sei se o resto dos homens repara ou não. Eu reparo e não gosto. Mas pronto, se calhar sou eu que não sou "normal".
djinn: Duvido que sejam suficientemente espampanantes. Mas se tiveres algo que aches que vale a pena, força.
bombocaa: Fotos? Oh pá, os boxers foi só para aguçar o apetite, agora mais fotos de peças de roupa passam a custar dinheiro.
3 de junho de 2008 às 12:47
Eu, ela e tu
disse...
Tira a gravata, despe a camisa, e fica assim, aposto que muito melhor
beijo!!
3 de junho de 2008 às 15:26
Requiem
disse...
Eu, ela e tu: E aposto que o cliente ia adorar.
3 de junho de 2008 às 15:28
vita
disse...
Se for uma cliente..até pode gostar..;)
3 de junho de 2008 às 16:18
Requiem
disse...
vita: É um gajo, ainda por cima careca...não faz bem o meu género e não arrisco não vá ele entusiasmar-se...é que a ser pago à hora já eu estou!
3 de junho de 2008 às 16:21
crissy
disse...
Estranho - nunca pensei que os homens reparassem nisso!!! Olha - ue mandava-te a minha Maria do Carmo que quer convencer o meu apêndice a usar as mãos dela e não consegue - há homens que ainda não descobriram as boas coisas da vida - lol - mas ela ainda via estar por Tomar! beijinhos!!!
3 de junho de 2008 às 19:03
Sadeek
disse...
Isso não é, definitivamente, nada másculo!!
AAHAHAHAH
4 de junho de 2008 às 12:01
ebernardo
disse...
Achas as tuas gravatas espampanantes ?!?!?
Nãoooooooo possso !!!! ;);)
E sim... és meio gaja nessas coisas o que não é necessariamente mau ! Só revela o teu lado sensível (hihi)
Lembremo-nos, a moda não sendo de criador, é feita em série.
beijinhos
eb
4 de junho de 2008 às 12:04
Requiem
disse...
Crissy: Como disse, não sei se os outros homens reparam, mas eu reparo e não gosto.
Sadeek: Eu sei, e preocupa-me. Se calhar estou a virar gaja.
4 de junho de 2008 às 12:05
Requiem
disse...
EBernardo: Veja lá não lhe caia um dentinho com tanta piada. :D :D :D
Agora começou o boato que sou meio gaja...tou lixado.
Vou começar a meter posts a falar de arrotar, cuspir para o chão e coçar os tintins a ver se a coisa passa.
4 de junho de 2008 às 12:07
Anita :)
disse...
Para as meninas é pior...e, a mim já me aconteceu ir tabalhar e, encontrar a minha colega de trabalho com um vestido igual ao meu...
fui logo a casa na hora de almoço trocar de roupa ehehehe:))
mullheres...
Bjos
4 de junho de 2008 às 13:38