Hoje como é dia de S. Pedro a comunidade aqui do bairro (hoje é feriado aqui,apesar de ser Domingo) achou que eu mercia ser despertado com banda filarmónica e tudo.
Eu ainda lhes disse: "oh amigos, Pedro sou, mas devem-me ter confundido com outro".
Mas pronto, já começo a estar habituado a acordar cedo ao Domingo.
Pergunta: Em Monte Real tambem há missa ao Domingo de manhã? É que se há e a igreja for ao lado do hotel eu já não vou ao jantar! :P
Uma solitariedade de
Requiem
20
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
Desculpa???? Depois da trabalheira para marcar quarto não vais?!
É que nem que haja uma Catedral!
:P:P:P
29 de junho de 2008 às 14:38
Requiem
disse...
Pronto, eu vou...
Levo é tampões para os ouvidos!
29 de junho de 2008 às 14:39
Djinn
disse...
Por acaso ia mesmo oferecer-te uns q tenho!!! ahhhhhhhh só podes ler o pensamento :P:P
29 de junho de 2008 às 14:43
Requiem
disse...
Uuuuuuuuuuuuuuuuuu...scary!
;)
29 de junho de 2008 às 14:44
Djinn
disse...
Quem tu? ahhhhhhhhhhhhhhhh boa piada!!!:P:P:P
29 de junho de 2008 às 14:52
Requiem
disse...
Shiu....estragas-me a reputação ;)
29 de junho de 2008 às 14:54
Djinn
disse...
Pois sim...devo estragar Santo Requiem :P:P:P
29 de junho de 2008 às 14:55
Requiem
disse...
Tou a ver que alem de dia de S. Pedro, tambem é dia de implicar com o Requiem ;) ;) ;)
29 de junho de 2008 às 14:56
Djinn
disse...
Já cá não tá quem falou!
29 de junho de 2008 às 15:06
Cristina
disse...
Estás com alguma sorte... há missa ao domingo de manhã, mas a Igreja ainda fica algo distante do Hotel. Podes dormir descansado!
29 de junho de 2008 às 19:51
Abobrinha
disse...
Podia ser pior: podias ter filhos. Diz quem sabe que eles em bebés não sabem o que quer dizer fim de semana. Nem altas horas da noite. Nem dormir, por vezes.
29 de junho de 2008 às 23:02
Requiem
disse...
Cristina: Dormir? Eu não quero dormir descansado. Posso até dormir só umas horinhas poucas. Quero é acordar descansado.
Abobrinha: Quem disse que não tenho? Não há nada que uma chucha mergulhada em aguardente e açucar não resolva...ok, eu não tenho filhos, mas se tivesse :P :P :P :P
29 de junho de 2008 às 23:20
Abobrinha
disse...
Isso é para meninos. Os procedimentos da OMS recomendam actualmente tacos de baseball.
29 de junho de 2008 às 23:39
Requiem
disse...
Que brutalidade Abobrinha...prefiro fazer as coisas com mais sutileza. De qualquer modo tenho espadas em casa, não preciso de tacos ;)
29 de junho de 2008 às 23:44
Abobrinha
disse...
As espadas fazem muita porcaria, depois tinha que limpar tudo! OS tacos são definitivamente mais limpos. Isso ou fazer um miminho às crianças e lavantar o rabo da cama em vez de estar a fazer cera na cama.
29 de junho de 2008 às 23:53
Requiem
disse...
Abobrinha...deixa lá isso de levantar da cama...bate-lhes com o taco que eu uso a espada. Cada um com a sua!
29 de junho de 2008 às 23:55
Abobrinha
disse...
Requiem
Concordo: isso de ser bom pai ou boa mãe e dedicar boa parte da vida aos filhos é para parolos. O que é chique é perdê-los e lançar uma campanha internacional para os encontrar, apesar de não se dever ter perdido os putos em primeiro lugar e toda a gente estar convencida que fomos nós que os matamos. Um taco de baseball ou uma espada dão um certo toque de requinte e nós "semos" pessoas completamente requintadas. Assim tipo "supé" requintadas.
30 de junho de 2008 às 00:13
Requiem
disse...
Eu? É só Requinte!
Quer dizer, às vezes o Elite tambem serve, mas prefiro o Requinte.
(Para quem não atingiu, são dois moteis em Lisboa, para a queca)
30 de junho de 2008 às 00:20
Sadeek
disse...
É tão bom ser-se acordado pela "Fanfarra", não é? Bem ditos balões de água...AHHAAHHA
30 de junho de 2008 às 14:30
Requiem
disse...
Não passaram aqui debaixo da janela, senão tinha sido uma excelente ideia...
30 de junho de 2008 às 22:55