Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

29 de junho de 2008
Hoje é o meu dia...
Hoje como é dia de S. Pedro a comunidade aqui do bairro (hoje é feriado aqui,apesar de ser Domingo) achou que eu mercia ser despertado com banda filarmónica e tudo.

Eu ainda lhes disse: "oh amigos, Pedro sou, mas devem-me ter confundido com outro".

Mas pronto, já começo a estar habituado a acordar cedo ao Domingo.

Pergunta: Em Monte Real tambem há missa ao Domingo de manhã? É que se há e a igreja for ao lado do hotel eu já não vou ao jantar! :P
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
20 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Desculpa???? Depois da trabalheira para marcar quarto não vais?!
É que nem que haja uma Catedral!
:P:P:P

29 de junho de 2008 às 14:38
Requiem disse...

Pronto, eu vou...

Levo é tampões para os ouvidos!

29 de junho de 2008 às 14:39
Djinn disse...

Por acaso ia mesmo oferecer-te uns q tenho!!! ahhhhhhhh só podes ler o pensamento :P:P

29 de junho de 2008 às 14:43
Requiem disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuu...scary!

;)

29 de junho de 2008 às 14:44
Djinn disse...

Quem tu? ahhhhhhhhhhhhhhhh boa piada!!!:P:P:P

29 de junho de 2008 às 14:52
Requiem disse...

Shiu....estragas-me a reputação ;)

29 de junho de 2008 às 14:54
Djinn disse...

Pois sim...devo estragar Santo Requiem :P:P:P

29 de junho de 2008 às 14:55
Requiem disse...

Tou a ver que alem de dia de S. Pedro, tambem é dia de implicar com o Requiem ;) ;) ;)

29 de junho de 2008 às 14:56
Djinn disse...

Já cá não tá quem falou!

29 de junho de 2008 às 15:06
Cristina disse...

Estás com alguma sorte... há missa ao domingo de manhã, mas a Igreja ainda fica algo distante do Hotel. Podes dormir descansado!

29 de junho de 2008 às 19:51
Abobrinha disse...

Podia ser pior: podias ter filhos. Diz quem sabe que eles em bebés não sabem o que quer dizer fim de semana. Nem altas horas da noite. Nem dormir, por vezes.

29 de junho de 2008 às 23:02
Requiem disse...

Cristina: Dormir? Eu não quero dormir descansado. Posso até dormir só umas horinhas poucas. Quero é acordar descansado.

Abobrinha: Quem disse que não tenho? Não há nada que uma chucha mergulhada em aguardente e açucar não resolva...ok, eu não tenho filhos, mas se tivesse :P :P :P :P

29 de junho de 2008 às 23:20
Abobrinha disse...

Isso é para meninos. Os procedimentos da OMS recomendam actualmente tacos de baseball.

29 de junho de 2008 às 23:39
Requiem disse...

Que brutalidade Abobrinha...prefiro fazer as coisas com mais sutileza. De qualquer modo tenho espadas em casa, não preciso de tacos ;)

29 de junho de 2008 às 23:44
Abobrinha disse...

As espadas fazem muita porcaria, depois tinha que limpar tudo! OS tacos são definitivamente mais limpos. Isso ou fazer um miminho às crianças e lavantar o rabo da cama em vez de estar a fazer cera na cama.

29 de junho de 2008 às 23:53
Requiem disse...

Abobrinha...deixa lá isso de levantar da cama...bate-lhes com o taco que eu uso a espada. Cada um com a sua!

29 de junho de 2008 às 23:55
Abobrinha disse...

Requiem

Concordo: isso de ser bom pai ou boa mãe e dedicar boa parte da vida aos filhos é para parolos. O que é chique é perdê-los e lançar uma campanha internacional para os encontrar, apesar de não se dever ter perdido os putos em primeiro lugar e toda a gente estar convencida que fomos nós que os matamos. Um taco de baseball ou uma espada dão um certo toque de requinte e nós "semos" pessoas completamente requintadas. Assim tipo "supé" requintadas.

30 de junho de 2008 às 00:13
Requiem disse...

Eu? É só Requinte!

Quer dizer, às vezes o Elite tambem serve, mas prefiro o Requinte.

(Para quem não atingiu, são dois moteis em Lisboa, para a queca)

30 de junho de 2008 às 00:20
Sadeek disse...

É tão bom ser-se acordado pela "Fanfarra", não é? Bem ditos balões de água...AHHAAHHA

30 de junho de 2008 às 14:30
Requiem disse...

Não passaram aqui debaixo da janela, senão tinha sido uma excelente ideia...

30 de junho de 2008 às 22:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)