Hoje o menino não está muito bem disposto.
Para começar ontem esqueci-me do livro que estou a ler no escritório, por isso nada de leitura no comboio, nem ontem, nem hoje de manhã.
Depois passei uma hora na Worten para conseguir ser atendido e finalmente comprar o PC para os meus pais.
Depois quando me fui deitar não reparei que a persiana estava aberta e as cortinhas abertas, resultado, hoje às 6 e tal da manhã acordei com o sol nas trombas.
Portanto a ver se as coisas começam a correr um bocadinho melhor...
A ouvir: Dream Theater - The Mirror
Uma solitariedade de
Requiem
14
solitariedades alheias:
GATA
disse...
Acontece aos melhores! :-)
Também aproveito para ler na viagem de comboio para casa MAS no caso de me esquercer do livro tenho sempre o MP3! Também tenho que dormir na mais profunda escuridão (marcas da minha fase 'vampirica'...)
CHEER UP!
17 de junho de 2008 às 10:44
Requiem
disse...
Eu tinha o MP3, mas uma viagem de comboio sem livro para ler deixa-me deprimido, até parece que não sei o que hei-de fazer às mãos (às tantas já estava a tentar fazer um teatrinho de sombras, que infelizmente não teve grande aceitação por parte do público).
Vampirica? Já gosto de ti! :)
17 de junho de 2008 às 10:47
Avelã
disse...
ja ta melhor o menino? :D
17 de junho de 2008 às 11:11
Requiem
disse...
Não, o menino não está melhor. Tem sono e está irritadiço.
Infelizmente não posso dizer que é TPM. :P :P :P
17 de junho de 2008 às 11:17
Abobrinha
disse...
Eu fui comida a noite toda. Infelizmente foi só por um mosquito. De manhã acordei com ele morto ao meu lado na cama... eu sou um perigo...
17 de junho de 2008 às 12:23
Requiem
disse...
Abobrinha: Tomara muita gente ser comida uma horinha ou duas, quanto mais uma noite inteira. Mesmo que fosse por um mosquito.
17 de junho de 2008 às 12:25
Abobrinha
disse...
Acabei de me lembrar que dei uma de Sharon Stone com o mosquito... eu sou má!!!! Mas ao menos ele morreu consoladinho!
17 de junho de 2008 às 12:32
Requiem
disse...
Abobrinha: Sim, sim...contrariar-te é que não, nunca se sabe, podes ficar violenta. :P :P :P
17 de junho de 2008 às 12:33
GATA
disse...
Bem, não sou vampira, ou seja não mordo... só arranho| :-) Mas na minha primeira juventude fui... errr... (não gozes ok???)... gótica!!! E frequentava o Bairro Alto, nomeadamente o Gráficos e a Juke Box... Pronto, agora já não gostas de mim... :-)
17 de junho de 2008 às 13:58
Requiem
disse...
Gata: Antes pelo contrário... ;) Não tenho por hábito cuspir no prato onde comi, se é que me faço entender :) :) :)
17 de junho de 2008 às 14:23
GATA
disse...
Ai! Ai! Ai! que nós já nos cruzámos noutra 'vida'... :-)
17 de junho de 2008 às 14:54
Requiem
disse...
Ou noutra "unlife" ;)
A diferença é que a ti parece que te "passou" :P :P
17 de junho de 2008 às 14:55
vita
disse...
O menino está irritado está? fez doi doi?
Umas boas palmadas nesse rabo e passava..;)
17 de junho de 2008 às 15:55
Requiem
disse...
Vita: Sim, não e dispenso, respectivamente. Mas obrigado pela oferta na mesma. ;)
17 de junho de 2008 às 16:00