Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

28 de junho de 2008
Hoje...
Hoje deixo as janelas fechadas e fico por aqui, no escuro.

Porquê? Porque me apetece! Nem sequer estou deprimido, mas apetece-me.

(As parvoeiras seguem dentro de momentos)
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
14 solitariedades alheias:

vita disse...

E assim é que se está bem..vou já a seguir.;)

28 de junho de 2008 às 16:14
Requiem disse...

Vais? Onde? Não tenh oa casa arrumada, é melhor não vires! :P :P :P :P

28 de junho de 2008 às 16:16
Djinn disse...

Vampiraço!!!!! :P:P:P

28 de junho de 2008 às 18:09
Requiem disse...

Sim, hoje estou um bocadinho...

28 de junho de 2008 às 18:11
Joaninha disse...

isso foi do calor :)

29 de junho de 2008 às 02:11
Requiem disse...

Nem por isso...foi ataque de vampirismo mesmo ;)

29 de junho de 2008 às 11:06
Abobrinha disse...

Mmmm... chupaste o sangue de quem??? Coooooooooooonta!

29 de junho de 2008 às 22:57
Requiem disse...

Abobrinha: Sabes que nem todo o vampirismo envolve beber sangue, não sabes? Se não sabes eu depois um dia destes explico...

29 de junho de 2008 às 23:22
Abobrinha disse...

Requiem

Se vais beber outra coisa que não sangue, não sei se quero saber!

Confesso que estou completamente às escuras quanto aos outros hábitos dos vampiros. E estão a chupar-me o sangue, mas no caso é mesmo o filho da ***** do mosquito que eu ainda não consegui matar.

29 de junho de 2008 às 23:32
Requiem disse...

Faz uma pesquisa no Google por "psychic vampires" e logo perceberás o que eu queria dizer.

29 de junho de 2008 às 23:34
Abobrinha disse...

Requiem

Mmmm... só li por alto, mas parece-me complicado. Acho mesmo que devias ter ido para o sol realizar a fotossíntese. Foi o que eu fiz (mas compreende-se: eu sou um vegetal) e estou a escrever um post sobre isso.

Explica-me melhor como funciona essa coisa. Digo eu que não tem que ser uma coisa má.

29 de junho de 2008 às 23:47
Requiem disse...

Depois, com tempo eu faço um post sobre este assunto, ok?

Não me quero alongar muito senão ainda me chamam louco.

29 de junho de 2008 às 23:50
Abobrinha disse...

Requiem

Eu já acho que és louco e acho que não sou a única. Mas isso também não é necessariamente mau.

Fico à espera do post. Entretanto publiquei o post sobre a minha ida à praia e tens que concordar que o meu programa foi melhor que o teu. E que eu também sou louca.

30 de junho de 2008 às 00:08
Requiem disse...

Fica prometido, assim que tiver tempo de escrever algo suficientemente digno.

30 de junho de 2008 às 00:09
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)