Hoje deixo as janelas fechadas e fico por aqui, no escuro.
Porquê? Porque me apetece! Nem sequer estou deprimido, mas apetece-me.
(As parvoeiras seguem dentro de momentos)
Uma solitariedade de
Requiem
14
solitariedades alheias:
vita
disse...
E assim é que se está bem..vou já a seguir.;)
28 de junho de 2008 às 16:14
Requiem
disse...
Vais? Onde? Não tenh oa casa arrumada, é melhor não vires! :P :P :P :P
28 de junho de 2008 às 16:16
Djinn
disse...
Vampiraço!!!!! :P:P:P
28 de junho de 2008 às 18:09
Requiem
disse...
Sim, hoje estou um bocadinho...
28 de junho de 2008 às 18:11
Joaninha
disse...
isso foi do calor :)
29 de junho de 2008 às 02:11
Requiem
disse...
Nem por isso...foi ataque de vampirismo mesmo ;)
29 de junho de 2008 às 11:06
Abobrinha
disse...
Mmmm... chupaste o sangue de quem??? Coooooooooooonta!
29 de junho de 2008 às 22:57
Requiem
disse...
Abobrinha: Sabes que nem todo o vampirismo envolve beber sangue, não sabes? Se não sabes eu depois um dia destes explico...
29 de junho de 2008 às 23:22
Abobrinha
disse...
Requiem
Se vais beber outra coisa que não sangue, não sei se quero saber!
Confesso que estou completamente às escuras quanto aos outros hábitos dos vampiros. E estão a chupar-me o sangue, mas no caso é mesmo o filho da ***** do mosquito que eu ainda não consegui matar.
29 de junho de 2008 às 23:32
Requiem
disse...
Faz uma pesquisa no Google por "psychic vampires" e logo perceberás o que eu queria dizer.
29 de junho de 2008 às 23:34
Abobrinha
disse...
Requiem
Mmmm... só li por alto, mas parece-me complicado. Acho mesmo que devias ter ido para o sol realizar a fotossíntese. Foi o que eu fiz (mas compreende-se: eu sou um vegetal) e estou a escrever um post sobre isso.
Explica-me melhor como funciona essa coisa. Digo eu que não tem que ser uma coisa má.
29 de junho de 2008 às 23:47
Requiem
disse...
Depois, com tempo eu faço um post sobre este assunto, ok?
Não me quero alongar muito senão ainda me chamam louco.
29 de junho de 2008 às 23:50
Abobrinha
disse...
Requiem
Eu já acho que és louco e acho que não sou a única. Mas isso também não é necessariamente mau.
Fico à espera do post. Entretanto publiquei o post sobre a minha ida à praia e tens que concordar que o meu programa foi melhor que o teu. E que eu também sou louca.
30 de junho de 2008 às 00:08
Requiem
disse...
Fica prometido, assim que tiver tempo de escrever algo suficientemente digno.
30 de junho de 2008 às 00:09