Estou apaixonado!
Sobre ela pouco sei, o nome e pouco mais. Não sei de que cor são os olhos, não sei quais são os seus gostos, não sei sequer se é comprometida. Sinceramente, nem a acho muito atraente.
Mas a empresa dela partilha o piso com a minha e ela volta e meia traz chocolates para nós!
Sou tão fácil!!!!!
A ouvir: Ministry - Flashback
Uma solitariedade de
Requiem
42
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
Vendes-te por chocolates??? Meu Deus!! Estou chocada! No limite, pensei que só te vendesses por sushi... ;)
12 de junho de 2008 às 10:46
Requiem
disse...
Cristina: Por chocolates? Claro! Por sushi casava-me e dava-lhe filhos!!!!
12 de junho de 2008 às 10:48
Cristina
disse...
Não estivesse eu já "noiva" do Calvin (do Sessão Experimental), e oferecia-te sushi num restaurante à tua escolha!! HAHAHAHA
12 de junho de 2008 às 10:53
Requiem
disse...
Cristina: Não seja por isso...acidentes acontecem sempre, principalmente a quem anda a correr pela casa com facas na mão. Pode sempre cair acidentalmente em cima da faca umas 7 ou 8 vezes... :D :D :D :D
12 de junho de 2008 às 10:55
Cristina
disse...
Hahahahaha... não és nada meigo!
12 de junho de 2008 às 10:59
Requiem
disse...
Não é todos os dias que nos oferecem sushi num restaurante à escolha! ;)
12 de junho de 2008 às 10:59
Cristina
disse...
Pois... e deixa-me adivinhar: ias escolher o mais caro?
12 de junho de 2008 às 11:09
Requiem
disse...
Claro que não...podia ser um baratinho...
...
...
...
Em KYOTO!!!!! :D :D :D
12 de junho de 2008 às 11:11
Cristina
disse...
KYOTO???? Mas estás maluco?! Eu lá tenho fundos para ir jantar ao Japão?! Íamos a Lisboa e upa upa lá com a sorte!
12 de junho de 2008 às 11:15
Requiem
disse...
Agora vou fazer como se fosse um jornalista...
A D. Cristina disse, em declarações a este orgão de informação, e passo a citar "oferecia-te sushi num restaurante à tua escolha".
Especialistas em parvoeira garantiran-nos que a ausência de especificação de mais regras quanto à escolha de local permitiriam a escolha de um restaurante fora do território continental.
12 de junho de 2008 às 11:19
Cristina
disse...
E bom senso, não? Um bocadinho só para a amostra?!
12 de junho de 2008 às 11:40
Requiem
disse...
Cristina: Depois de leres as coisas que eu escrevo achas mesmo que bom senso é uma das minhas qualidades? :P :P :P
Mas pronto, entramos em negociações...eu estou pronto a ceder...pode não ser em Kyoto. Que tal Tokyo?
12 de junho de 2008 às 11:43
Sadeek
disse...
A questão fundamental é....que chocolates são!? Não te apaixones por um "galak" qualquer pá...
12 de junho de 2008 às 11:43
Requiem
disse...
Sadeek: Pá, sou fácil mas assim tanto tambem não. Galak? KANOJO!!!! Tudo o que tenha menos de 60% de cacau devia ser abolido, ou pelo menos impedido de ser chamado de chocolate!
12 de junho de 2008 às 11:46
Cristina
disse...
Jesus... ainda por cima é esquisito nos chocolates!!!
12 de junho de 2008 às 11:53
Miss Pu
disse...
Que sorte!
Haja alguém...
12 de junho de 2008 às 11:53
Requiem
disse...
Cristina: Esquisito com chocolates? Não, pelo contrário, eu gosto é de chocolate, não daquelas coisas brancas feitas para enganar as crianças!
Miss Pu: Verdade! É uma querida.
12 de junho de 2008 às 11:55
Cristina
disse...
Gosto mais do chocolate culinário, por ser menos doce!
12 de junho de 2008 às 12:05
Requiem
disse...
Lá está...mais cacau, menos doce.
Afinal refilas, refilas, mas até gostas do mesmo que eu ;)
Vai mas é pensando para quando é que vais pagar o sushi!!!!
12 de junho de 2008 às 12:08
Cristina
disse...
Em Tokio? No way...
A mitragem do costume tem é de combinar uma janta agora no Verão... :D
12 de junho de 2008 às 12:13
Requiem
disse...
Cristina: Não sei quem é a mitragem do costume, mas organiza lá isso que se é para comer eu alinho!!!!! Bora lá!
Pode ser sushi? :P :P :P
12 de junho de 2008 às 12:20
Cristina
disse...
Eu, em Leiria, é que organizaria uma janta para pessoal que vive maioritariamente na grande Lisboa e arredores? Tinha graça... fazia-se nas Caldas da Rainha, que fica a meio caminho :D
12 de junho de 2008 às 12:25
Requiem
disse...
A ideia foi tua, portanto agora desenrasca-te!!!
Acho que vou fazer um post a dizer que estás a organizar a coisa :P :P :P :P
12 de junho de 2008 às 12:30
Cristina
disse...
Hhahahaha... LIVRA-TE!
12 de junho de 2008 às 12:32
Requiem
disse...
Já está ;) ;) ;)
12 de junho de 2008 às 12:36
Cristina
disse...
Tens noção do que te vai acontecer??? Vou-te matar... lentamente! Dolorosamente! Vou presa? Não interessa... mas dou cabo de ti!
12 de junho de 2008 às 12:41
Requiem
disse...
Cristina: Um pequeno segredo...eu sei artes marciais... ;) Muah ah ah ah ah (mais uma risada maléfica, só para dar mais efeito)
12 de junho de 2008 às 12:43
Cristina
disse...
E eu sei dar pontapés em zonas sensíveis...
12 de junho de 2008 às 12:44
Requiem
disse...
A não ser que as tuas pernas meçam mais de 1,28m continuo a não estar intimidado ;) ;) ;)
12 de junho de 2008 às 12:47
Cristina
disse...
Tenho 1,55... achas mesmo que as minhas pernas têm 1,28?? I don't think so...
E beliscões? Sou boa a dar beliscões nos braços!
12 de junho de 2008 às 12:48
Requiem
disse...
Tudo o que seja menor que 1,28m não me perturba. Vais ter de te esforçar um bocadinho mais ;)
12 de junho de 2008 às 12:52
Cristina
disse...
'Tou tramada contigo... mas, olha que, o meu levantar de sobrolho costuma ser aterrorizador!
12 de junho de 2008 às 12:56
Requiem
disse...
Hmmmm, deixa-me cá considerar a coisa.
De um lado temos um gajo com 1,75m e uma vara de 1,28m na mão, do outro uma pikinita de 1,55m a franzir o sobrolho...hmmmm, escolha dificil.
Medo! Muito medo! :P :P :P :P
12 de junho de 2008 às 12:58
Cristina
disse...
Se não tens, devias... sou má, muitoooo má! LOL
12 de junho de 2008 às 13:00
Requiem
disse...
Claro, claro... LOL
12 de junho de 2008 às 13:01
Cristina
disse...
Nota-se à légua, não é??
Damn! Não convenço ninguém!!!
12 de junho de 2008 às 13:02
lalisca.cs-life
disse...
Guloso!!
beijinhos!!
12 de junho de 2008 às 13:08
Requiem
disse...
Cristina: Pois...não resultou mesmo.
Lalisca: Verdade, confesso! Muito guloso!
12 de junho de 2008 às 13:09
LNeves
disse...
O chocolate tem destes efeitos :P
***MUAH***
12 de junho de 2008 às 13:29
Requiem
disse...
LNeves: Verdadinha, querem ver-me contente, é oferecerem-me chocolate.
12 de junho de 2008 às 14:09
Joaninha
disse...
Então já tenho para onde mandar os que me dão.
É que eu sou um ser de outro planeta, não gosto de chocolate, de nenhum tipo de chocolate...Trist não é?
12 de junho de 2008 às 15:17
Requiem
disse...
Joaninha: Costumam dar-te chocolate com regularidade? E tu não gostas? Queres casar comigo??????? :P :P :P :P
12 de junho de 2008 às 15:19