Já cá canta a cartinha de recomendação da APK (Associação Portuguesa de Kendo) para eu ir fazer o meu exame de Shodan (1º Dan) de Jodo!
Portanto o relógio começa a contar agora e os nervos a aumentar. Dia 28 de Julho parto para Eindhoven para o estágio de Verão e algures durante a tarde de dia 30 farei o meu exame.
Tic, tac, tic, tac...
A ouvir: Angra - Lasting Child
Uma solitariedade de
Requiem
9
solitariedades alheias:
lalisca.cs-life
disse...
Que bom para ti, isso vai-te correr muito bem vais ver!!
Desejo-te a melhor das sortes!!
beijinhos!!
5 de junho de 2008 às 14:38
Anónimo
disse...
Boa sorte para dia 30:)
Beijinhos
5 de junho de 2008 às 14:46
Requiem
disse...
Não desejem boa sorte...pode agoirar! :D :D :D :D
5 de junho de 2008 às 14:47
Sadeek
disse...
Ó amigo...isso é com uma perna às costas....(1º dan?!? Chiçaaaaaa)
5 de junho de 2008 às 14:56
Requiem
disse...
Sadeek: Não pode ser...tenho de usar as duas...
5 de junho de 2008 às 14:58
Djinn
disse...
Portanto sempai, a ideia é como no teatro «vai à merda e parte uma perna» certo?:P:P:P:P:P:P
5 de junho de 2008 às 15:04
Requiem
disse...
Djinn: É mais ou menos isso, tirando a parte de partir a perna, que como disse vou precisar dela. :P :P :P
5 de junho de 2008 às 15:05
Bombocaa
disse...
ui...vais "passar" com distinção pah
:)
5 de junho de 2008 às 15:53
Requiem
disse...
Bombocaa: Espero que sim, que passar só não queria.
5 de junho de 2008 às 15:56