28/07/2008: Lisboa --> Amsterdam
03/08/2008: Amsterdam --> Lisboa
Summer Seminar, here I go!!!!
E já tenho a lista da comitiva Japonesa:
- Ishido Shizufumi, iaido 8-Dan hanshi, jodo 8-Dan kyoshi
- Kishimoto Chihiro: iaido 8-dan hanshi, jodo 7-dan kyoshi
- Kiyota Kuniaki: iaido 8-dan kyoshi
- Yoshimura Kenichi: iaido 8-dan kyoshi, jodo 7-dan kyoshi
- Shoji Keiichi: 7-dan kyoshi in jodo and iaido
- Ms Hatakenaka Atsumi: iaido 7-dan kyoshi
- Karakama Mitsuo: iaido 6-dan renshi, jodo 5-dan
- Ms Nagata Yoko: iaido 5-dan, jodo 3-dan
Duas palavras: BRU-TAL!
Estou a contar os dias...
A ouvir: Opeth - The Funeral Portrait
Uma solitariedade de
Requiem
6
solitariedades alheias:
Sadeek
disse...
ó amigo....sushi para mim não, ok?! Para mim pode ser um bife à casa...sem "selada"...se puder ser.... ;)
12 de junho de 2008 às 11:44
Requiem
disse...
Sadeek: Oh amigo, mas eu neste post (é dos poucos, eu sei) nem falei de sushi!
Bife à casa, alinho...marchamos ali para a Lusitana e comemos um belo bife bem regado com cerveja? Butes?
12 de junho de 2008 às 11:47
Arcanjo
disse...
FIXE! gostei de ler a convicção de felicidade daquilo que sabes que vais encontrar :p
12 de junho de 2008 às 12:39
Requiem
disse...
Arcanjo: Podes crer. Com uma comitiva destas é o mesmo que alguem que estude musica clássica fosse ter aulas com Chopin, Mozart, Beethoven e Schubert ao mesmo tempo.
12 de junho de 2008 às 12:41
Sadeek
disse...
Não falaste de Sushi?! Senhores...o que é então esta lista de pratos que apresentaste?! AHAHAHAHAHHAHAHAHAAH
Abraçooooo
12 de junho de 2008 às 17:34
Requiem
disse...
Sadeek: São todos à base de frango! LOL LOL LOL
12 de junho de 2008 às 17:36