Copiando a ideia da
NI, faço tambem um bocadinho de publicidade...
Continua no blogue da
Cristina as inscrições para o jantar do dia 05 de Julho.
Para quem quiser aqui ficam as informações:
Dia: 5 de Julho
Local: Ortigosa (a cerca de 10 km de Leiria)
Restaurante: O David - 12,5€ com tudo incluído: entradas, sopa (para quem quiser), prato, bebidas, sobremesa e café. É comer e beber até cair para o lado... (pelo menos é o que Cristina diz).
Noite: A Cristina está a preparar um programa que, tudo indica, vai ficar na história. (diz-se até que vai haver Karaoke, o que com a minha voz linda para escrever à máquina não é bom sinal)
Para quem necessitar de ficar a dormir (se é que vamos ter tempo), aqui vão alguns contactos:
* Motel S. Jorge;
* Hotel Ibis;
* Hotel Flora;
* Pensão Primavera