Djinn
disse...
Nice...não queres lavar tb o meu:P:P:P
É que de branco acho que já passou a cinzento :P:P:P
16 de junho de 2008 às 11:28
Requiem
disse...
Deixa lá isso...
Bonito era se uma determinada Kohai lavasse o carro do Sempai ;)
16 de junho de 2008 às 11:30
Djinn
disse...
Epa no Japão isso até pegava:P:P:P
Só que cá isso só funciona dentro do dojo:P:P:P:P
Fora...bem podes esperar sentadito!! :P:P:P:P
16 de junho de 2008 às 11:48
Sadeek
disse...
Eu já tinha ouvido falar dum gajo que andava por aí com um carro que rivalizava com o meu em termos de camada de pó acumulado...está descoberto quem é o gajo...
Amigo....resiste a isso...há que ter orgulho e marcar a diferença...HAHAHAHA
Abraço,
P.S.- Para que o meu carro recupere a côr original tenho de usar decapante. Se quiseres juntamo-nos e compramos em grandes quantidades...diz que o desconto é maior...HAHAHAHA
16 de junho de 2008 às 14:53
Anónimo
disse...
O meu que supostamente é azul....está mesmo a cair para o preto...!
Isto nem é preciso mandar pintar para esconder os riscos;)eh eh
16 de junho de 2008 às 14:54
Requiem
disse...
Sadeek: Eu acho que o meu ainda não chegou a esse ponto, mas se calhar espero mais um bocado e depois alinho nessa do decapante.
Moi: Preto? Queres juntar-te ao grupo do decapante?
16 de junho de 2008 às 15:00