Era para escrever um outro post, mas não estou com o nível de inspiração necessário, por isso deixo-vos com um pensamento.
Quando é que sabemos que estamos magros demais?
Quando não conseguimos accionar o sensor das escadas rolantes e subimos a passo de caracol porque aquilo não sai do modo de poupanço de energia.
Juro que aconteceu, duas vezes hoje num centrol comercial!
Uma solitariedade de
Requiem
30
solitariedades alheias:
Tinta Permanente
disse...
Então mas o sensor das escadas rolantes é sensível ao peso ? Eu pensava que era ao movimento...
Pôxa, tás maguinho !
24 de junho de 2008 às 10:14
Sadeek
disse...
É "biafra".....mais um que de frente parece que está de lado e de lado não se vê....
Deixa-me adivinhar...batidos de depuralina?! HAHAHA
Abraço
P.S: Se quiseres dicas sobre "como engordar" tou cá eu para ajudar...HAHAHA
24 de junho de 2008 às 10:21
Joaninha
disse...
Rapaz isso é uma boa dica, sem dúvida :).
TEns de engordar uns quilinhos é só o que isso quer dizer.
24 de junho de 2008 às 11:44
Cristina
disse...
Olha a minha sorte em não haver muitos centros comerciais em Leiria... hahahaha
24 de junho de 2008 às 12:46
Anónimo
disse...
Estás é a precisar de comer umas boas feijoadas, umas alheiras, uns bons cozidos a portuguesa que essa situação fica logo sanada;)
***
"Moi"
24 de junho de 2008 às 15:00
Djinn
disse...
Pois tadinho tá um pouco magro, e no último treino sem querer até o aleijei...no final fartamo-nos de rir porque curiosamente ele disse: Tenho que falar com Sadeek para ver se a mulher me arranja uma dieta para engordar eheheheheh...não podias ser mais oportuno!!!!! :P:P:P:P
24 de junho de 2008 às 15:34
lalisca.cs-life
disse...
Tens que comer mais, o dobro do que comes...ai ai!!
Bebe leite gordo, pao com banha, alheiras fritas, etc...
beijo e boa engorda!!
24 de junho de 2008 às 15:54
vita
disse...
Deve ser de tanto falares no emagril..looooool
Oh sadeek arranja aí receita para engorgar..eu quero, so vejo receitas para emagrecer e eu quero engordar mais uns seis quilos.
Beijo oh magrito
24 de junho de 2008 às 17:06
vita
disse...
engordar*..era assim..loooool
24 de junho de 2008 às 17:07
Abobrinha
disse...
Só quero esclarecer que eu não falo com as pessoas que têm facilidade em emagrecer. Por uma questão de princípio. É que eu engordo se estou a 5 m de comida.
Suspiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro... é injusto!
OK, eu falo com quem tem facilidade em emagrecer: sou uma pessoa compreensiva.
24 de junho de 2008 às 18:22
Abobrinha
disse...
Requiem
Deixa lá, eles é que calibram mal a porra das escadas e o pessoal anda com excesso de peso, o que é muito mau para a saúde e auto-estima.
Engordar para quem tem dificuldade é complicado. Para mim é só esquecer-me de ter cuidado e PUFFF! lá estou eu a engordar!
Agora dizer que se tem falta de peso... pode dar origem a mal-entendidos...
24 de junho de 2008 às 18:25
Requiem
disse...
Tinta: Mesmo que seja ao movimento, resulta na mesma, estou tão magro que nem me viu passar :P :P :P
Sadeek: Venham de lá esses conselhos...
Joaninha: Boa, não tinha reparado que era isso que queria dizer :P :P :P :P
Cristina: Pois, tens sorte, ainda bem que no metro vai sempre mais gente senão... :P
Moi: O "pior" é que eu já faço isso...e não há resultados-
Djinn: A parte do "sem querer" é que me parece enganada :P :P :P :P
Lalisca: Pão com banha? KANOJO!!!!!
Vita: Eu era 10kg...bora fazer um concurso?
Abobrinha: Como assim? Que tipo de mal-entendido? Devo estar loirito hoje...
24 de junho de 2008 às 19:43
lalisca.cs-life
disse...
Kanojo sim, mas dizes que queres engordar é uma medida desesperada!!
beijo
24 de junho de 2008 às 21:15
Requiem
disse...
Antes queria perder mais 10 kilos do que andar a comer banha, tem lá paciencia :P :P :P :P
24 de junho de 2008 às 21:30
Anónimo
disse...
Olha o magro...muahhaah...ainda reclamam...bebe jolas pá! eheheheh...pelo menos barriga gahas :D
24 de junho de 2008 às 21:36
Requiem
disse...
Não funciona...eu bebo, bebo mas esta barriguinha lisinha não desaparece...
24 de junho de 2008 às 21:37
NI
disse...
Uma coisa posso garantir: nenhuma escada rolante irá parar devido ao meu peso. Isto é, ela não para com excesso de peso, pois não?
:-)
24 de junho de 2008 às 21:57
Requiem
disse...
Acho que depende da definição de "excesso".
Podemos sempre andar os dois e assim fazendo a média bate tudo certo. ;)
24 de junho de 2008 às 21:59
Cristina
disse...
Cristinho... esta conversa faz-me lembrar o meu próprio peso! O meu padrinho costuma dizer que não tenho peso, tenho temperatura... :S
24 de junho de 2008 às 22:14
Requiem
disse...
Temperatura? Em vez de peso? O teu padrinho é estranho... :P :P :P :P
24 de junho de 2008 às 22:17
NI
disse...
Temperatura?
Olha, como boa amiga que sou, posso ceder-te 10 Kg.
Desta forma, eu e tu ficavamos com peso normal. Que tal?
24 de junho de 2008 às 22:36
Requiem
disse...
TAMBEM QUERO!!!! TAMBEM QUERO!!!!
Pode ser 5kg para cada um?
24 de junho de 2008 às 22:37
NI
disse...
Requiem, acho que ainda tenho mais 5 Kg.
Vejamos, sempre fui péssima a matemática: Devia pesar 62 Kg (atendendo à idade e à altura). Pesava 75 Kg. na última semana perdi 3 (bendito chefe). Ficam 72.
Não, lamento. Posso ceder 2 Kg. Gosto de cumprir com a minha palavra. Só se a Cristina se contantar com 5 Kg. Aí ficas a ganhar 7.
Acho que fiz bem as contas. É melhor ir buscar a máquina de calcular.
24 de junho de 2008 às 22:41
Requiem
disse...
Aceito! Tudo o que vier é lucro!!! :)
24 de junho de 2008 às 22:42
NI
disse...
Dia 5 faço a transferência.
:-))
24 de junho de 2008 às 22:44
Joaninha
disse...
Olha eu tenho um metodo para engordar, serio, já sofri desse mesmo problema. Só que é pró lento, demorei 3 anos a engordar 5 kg, mas consegui.
Já mes equecia, e envolve algum esforco e disciplina, Mas não envolve comer banha, o que é bom.
24 de junho de 2008 às 23:41
Requiem
disse...
E tipo. Vais dizer qual é ou foi só para fazer pirraça? :P :P :P :P
24 de junho de 2008 às 23:45
Joaninha
disse...
claro que digo!
Envolve ginasio, musculação e cardio, pelo menos 3 vezes por semana.
Depois envolve 5 refeições diarias sendo que as principais, pequeno almoço, almoço e jantar devem sempre incluir uma fonte de hidratos de carbono de combustão lenta, vulgo farinacios e afins. Aposta no pão, massas, muita massa, são os mais eficientes.
Mais, envolve dormir pelo menos as 8 horinhas diarias que manda o Sr Dr e bastante fibra.
Fumar 10 cigarrinhos ou menos (no teu caso que és como eu fumador) tb ajuda porque aumenta o apetite.
se conseguires não saltar refeicões e não te baldares aos exercicios vais ver que engordas :)
Pode é levar 3 anos como eu...
24 de junho de 2008 às 23:59
Requiem
disse...
Ah, pronto, fico mais tranquilo.
Deixa cá ver:
- 5 refeições, não tenho tempo
- Ginasio? E tempo?
- Fumar só 10 cigarros? Tás louca! A seguir deixava de beber café!
Pronto, tou condenado a ser assim elegante! :P :P :P :P
25 de junho de 2008 às 00:02
Joaninha
disse...
Pois, eu entendo-te, mas sabes a mim a médica disse, uma mulher de 1.70 não pode ter 47 quilos, não e saudavel. E Blábláblá. E pronto teve de ser.
Relamente estava ridicula de magra, já não era nada elegante...Acho que agora estou com um ar mais saudavel, não prejudicou a elegancia e teve uns bonus, dos quais não vou falar :)
25 de junho de 2008 às 00:08