Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

23 de junho de 2008
Magreza
Era para escrever um outro post, mas não estou com o nível de inspiração necessário, por isso deixo-vos com um pensamento.

Quando é que sabemos que estamos magros demais?

Quando não conseguimos accionar o sensor das escadas rolantes e subimos a passo de caracol porque aquilo não sai do modo de poupanço de energia.

Juro que aconteceu, duas vezes hoje num centrol comercial!
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
30 solitariedades alheias:

Tinta Permanente disse...

Então mas o sensor das escadas rolantes é sensível ao peso ? Eu pensava que era ao movimento...
Pôxa, tás maguinho !

24 de junho de 2008 às 10:14
Sadeek disse...

É "biafra".....mais um que de frente parece que está de lado e de lado não se vê....

Deixa-me adivinhar...batidos de depuralina?! HAHAHA

Abraço

P.S: Se quiseres dicas sobre "como engordar" tou cá eu para ajudar...HAHAHA

24 de junho de 2008 às 10:21
Joaninha disse...

Rapaz isso é uma boa dica, sem dúvida :).
TEns de engordar uns quilinhos é só o que isso quer dizer.

24 de junho de 2008 às 11:44
Cristina disse...

Olha a minha sorte em não haver muitos centros comerciais em Leiria... hahahaha

24 de junho de 2008 às 12:46
Anónimo disse...

Estás é a precisar de comer umas boas feijoadas, umas alheiras, uns bons cozidos a portuguesa que essa situação fica logo sanada;)

***
"Moi"

24 de junho de 2008 às 15:00
Djinn disse...

Pois tadinho tá um pouco magro, e no último treino sem querer até o aleijei...no final fartamo-nos de rir porque curiosamente ele disse: Tenho que falar com Sadeek para ver se a mulher me arranja uma dieta para engordar eheheheheh...não podias ser mais oportuno!!!!! :P:P:P:P

24 de junho de 2008 às 15:34
lalisca.cs-life disse...

Tens que comer mais, o dobro do que comes...ai ai!!
Bebe leite gordo, pao com banha, alheiras fritas, etc...

beijo e boa engorda!!

24 de junho de 2008 às 15:54
vita disse...

Deve ser de tanto falares no emagril..looooool

Oh sadeek arranja aí receita para engorgar..eu quero, so vejo receitas para emagrecer e eu quero engordar mais uns seis quilos.

Beijo oh magrito

24 de junho de 2008 às 17:06
vita disse...

engordar*..era assim..loooool

24 de junho de 2008 às 17:07
Abobrinha disse...

Só quero esclarecer que eu não falo com as pessoas que têm facilidade em emagrecer. Por uma questão de princípio. É que eu engordo se estou a 5 m de comida.

Suspiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro... é injusto!

OK, eu falo com quem tem facilidade em emagrecer: sou uma pessoa compreensiva.

24 de junho de 2008 às 18:22
Abobrinha disse...

Requiem

Deixa lá, eles é que calibram mal a porra das escadas e o pessoal anda com excesso de peso, o que é muito mau para a saúde e auto-estima.

Engordar para quem tem dificuldade é complicado. Para mim é só esquecer-me de ter cuidado e PUFFF! lá estou eu a engordar!

Agora dizer que se tem falta de peso... pode dar origem a mal-entendidos...

24 de junho de 2008 às 18:25
Requiem disse...

Tinta: Mesmo que seja ao movimento, resulta na mesma, estou tão magro que nem me viu passar :P :P :P

Sadeek: Venham de lá esses conselhos...

Joaninha: Boa, não tinha reparado que era isso que queria dizer :P :P :P :P

Cristina: Pois, tens sorte, ainda bem que no metro vai sempre mais gente senão... :P

Moi: O "pior" é que eu já faço isso...e não há resultados-

Djinn: A parte do "sem querer" é que me parece enganada :P :P :P :P

Lalisca: Pão com banha? KANOJO!!!!!

Vita: Eu era 10kg...bora fazer um concurso?

Abobrinha: Como assim? Que tipo de mal-entendido? Devo estar loirito hoje...

24 de junho de 2008 às 19:43
lalisca.cs-life disse...

Kanojo sim, mas dizes que queres engordar é uma medida desesperada!!
beijo

24 de junho de 2008 às 21:15
Requiem disse...

Antes queria perder mais 10 kilos do que andar a comer banha, tem lá paciencia :P :P :P :P

24 de junho de 2008 às 21:30
sessaoexperimental disse...

Olha o magro...muahhaah...ainda reclamam...bebe jolas pá! eheheheh...pelo menos barriga gahas :D

24 de junho de 2008 às 21:36
Requiem disse...

Não funciona...eu bebo, bebo mas esta barriguinha lisinha não desaparece...

24 de junho de 2008 às 21:37
NI disse...

Uma coisa posso garantir: nenhuma escada rolante irá parar devido ao meu peso. Isto é, ela não para com excesso de peso, pois não?

:-)

24 de junho de 2008 às 21:57
Requiem disse...

Acho que depende da definição de "excesso".

Podemos sempre andar os dois e assim fazendo a média bate tudo certo. ;)

24 de junho de 2008 às 21:59
Cristina disse...

Cristinho... esta conversa faz-me lembrar o meu próprio peso! O meu padrinho costuma dizer que não tenho peso, tenho temperatura... :S

24 de junho de 2008 às 22:14
Requiem disse...

Temperatura? Em vez de peso? O teu padrinho é estranho... :P :P :P :P

24 de junho de 2008 às 22:17
NI disse...

Temperatura?

Olha, como boa amiga que sou, posso ceder-te 10 Kg.

Desta forma, eu e tu ficavamos com peso normal. Que tal?

24 de junho de 2008 às 22:36
Requiem disse...

TAMBEM QUERO!!!! TAMBEM QUERO!!!!

Pode ser 5kg para cada um?

24 de junho de 2008 às 22:37
NI disse...

Requiem, acho que ainda tenho mais 5 Kg.

Vejamos, sempre fui péssima a matemática: Devia pesar 62 Kg (atendendo à idade e à altura). Pesava 75 Kg. na última semana perdi 3 (bendito chefe). Ficam 72.

Não, lamento. Posso ceder 2 Kg. Gosto de cumprir com a minha palavra. Só se a Cristina se contantar com 5 Kg. Aí ficas a ganhar 7.

Acho que fiz bem as contas. É melhor ir buscar a máquina de calcular.

24 de junho de 2008 às 22:41
Requiem disse...

Aceito! Tudo o que vier é lucro!!! :)

24 de junho de 2008 às 22:42
NI disse...

Dia 5 faço a transferência.

:-))

24 de junho de 2008 às 22:44
Joaninha disse...

Olha eu tenho um metodo para engordar, serio, já sofri desse mesmo problema. Só que é pró lento, demorei 3 anos a engordar 5 kg, mas consegui.

Já mes equecia, e envolve algum esforco e disciplina, Mas não envolve comer banha, o que é bom.

24 de junho de 2008 às 23:41
Requiem disse...

E tipo. Vais dizer qual é ou foi só para fazer pirraça? :P :P :P :P

24 de junho de 2008 às 23:45
Joaninha disse...

claro que digo!

Envolve ginasio, musculação e cardio, pelo menos 3 vezes por semana.

Depois envolve 5 refeições diarias sendo que as principais, pequeno almoço, almoço e jantar devem sempre incluir uma fonte de hidratos de carbono de combustão lenta, vulgo farinacios e afins. Aposta no pão, massas, muita massa, são os mais eficientes.

Mais, envolve dormir pelo menos as 8 horinhas diarias que manda o Sr Dr e bastante fibra.

Fumar 10 cigarrinhos ou menos (no teu caso que és como eu fumador) tb ajuda porque aumenta o apetite.

se conseguires não saltar refeicões e não te baldares aos exercicios vais ver que engordas :)
Pode é levar 3 anos como eu...

24 de junho de 2008 às 23:59
Requiem disse...

Ah, pronto, fico mais tranquilo.

Deixa cá ver:

- 5 refeições, não tenho tempo
- Ginasio? E tempo?
- Fumar só 10 cigarros? Tás louca! A seguir deixava de beber café!

Pronto, tou condenado a ser assim elegante! :P :P :P :P

25 de junho de 2008 às 00:02
Joaninha disse...

Pois, eu entendo-te, mas sabes a mim a médica disse, uma mulher de 1.70 não pode ter 47 quilos, não e saudavel. E Blábláblá. E pronto teve de ser.
Relamente estava ridicula de magra, já não era nada elegante...Acho que agora estou com um ar mais saudavel, não prejudicou a elegancia e teve uns bonus, dos quais não vou falar :)

25 de junho de 2008 às 00:08
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)