Depois da alface vem a manteiga. E eu começo a achar que tenho uma fixação qualquer com os produtos "daquela marca".
O anuncio de rádio de hoje dizia que têem um produto que absorve o equivalente a um pacote de manteiga de gordura por dia.
E pergunto eu o costume...mas quem é que come um pacote de manteiga por dia? É que se comem se calhar a coisa não vai lá com produtos para perder peso.
Eu juro que este foi o ultimo post sobre "aquela marca"!!!!
Uma solitariedade de
Requiem
30
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
Será que foi mesmo?! Hummm... duvido!
18 de junho de 2008 às 13:05
Abobrinha
disse...
Um pacote de manteiga por dia? Assim de repente só estou a ver o Marlon Brando no "Último tango em Paris".
18 de junho de 2008 às 13:51
Requiem
disse...
Cristina: Foi sim, prometo! :P :P :P
Abobrinha: Não sou dessa época, mas pronto, eu tambem não tenho cabelos brancos...
18 de junho de 2008 às 13:56
Abobrinha
disse...
Não és desssa época nem eu. Mas ao menos não estou a ficar tão senil como tu: é que eu já te disse que era da tua idade. Acho que prefiro os cabelos brancos.
Há filmes que não têm época. Este é um deles. O Marlon Brando também não tinha época: sempre foi lindo de morrer. Mas depois do filme a figura indica que ele possivelmente terá ficado com uma qualquer fixação pela manteiga. À falta de um pedaço de rabo onde a comer, terá começado a ingeri-la em grandes quantidades. Uma pena! Mas mesmo claramente obeso era lindo.
18 de junho de 2008 às 14:17
Requiem
disse...
Abobrinha: Manteiga e rabo na mesma frase? Que raio de imagens passam na minha cabeça neste momento...ARGHHHHHHHHHH
18 de junho de 2008 às 14:22
Djinn
disse...
Xiiiiiii....
18 de junho de 2008 às 15:27
Requiem
disse...
Djinn: Não faças esse barulho que me dá vontade de órinar.
18 de junho de 2008 às 15:28
Joaninha
disse...
Pois...
Manteiga de pacote no pacote, a manteiga claro...Abobrinha, só tu mesmo...
Depende do pacote de manteiga, se for daqueles pequeninos que servem nos restaurantes, então já todos comemos um pacote de manteiga inteiro :)
18 de junho de 2008 às 15:36
Requiem
disse...
Joaninha & Abobrinha: Se é para "ajavardar" façam-no lá nos vossos estaminés. Isto é um estabelecimento respeitável!
18 de junho de 2008 às 15:39
Abobrinha
disse...
Requiem
Ooops... não conheces mesmo o filme...
Isto é um estebelecimento respeitável? Porquê? Para quê? Está numa boa hora como outra qualquer para ser javardado!
18 de junho de 2008 às 15:59
Abobrinha
disse...
Joaninha
E que rico pacote o do Marlon Brando!
O filme também tinha uma cena com uma rata, mas era mesmo uma de 4 patas e a cena era nojenta. Aí até o Marlon Brando ficou mal na fotografia! Que nojo!
18 de junho de 2008 às 16:01
Abobrinha
disse...
E daí, talvez fosse um rato...
18 de junho de 2008 às 16:02
Requiem
disse...
*** wondering...será que isto dá para fazer como no messenger e bloquear pessoas? ***
Ratas? Ratos? Manteiga no pacote? Não há necessidade...
18 de junho de 2008 às 16:04
Sadeek
disse...
Maravilha....andam a ver muita bonecada dos "Jetsons"...só pode...AHAHAH
Abraço
18 de junho de 2008 às 16:12
Requiem
disse...
Sadeek: Jetsons? Agora é que me lixaste amigo. Eu já estava com dificuldade em conjugar manteiga, pacote, Marlon Brando e ratos, agora ainda metes os Jetsons ao barulho?
*** brain meltdown imminent ***
18 de junho de 2008 às 16:15
Abobrinha
disse...
Pá, se quiseres eu não venho cá mais. É só pedir! Isto pode ir ao sítio, mas perde alguma excitação. DIgo eu.
18 de junho de 2008 às 16:41
Requiem
disse...
Abobrinha: Não faças isso...então e depois quem seria o meu "odiozinho" de estimação? ;)
18 de junho de 2008 às 16:42
Joaninha
disse...
Óh requiem,
Peço desculpa, não foi minha intenção ajavardar o teu tão culto e digno, serio e moralmente correcto blog...
Acho que não dá para bloquear o pessoal mas podes sempre apagar os comentários...:(
Pronto, vou daqui destruida, completamente esmagada pelo dono deste blog a quem peço, mais uma vez, desculpas pelo meu palavreado brejeiro...
Voltarei, se acaso me premitires, mas nunca mais usarei palavras tão vulgares como manteiga e pacote.
18 de junho de 2008 às 16:50
Joaninha
disse...
MAs posso dizer margarina ou não? :)
18 de junho de 2008 às 16:50
Requiem
disse...
Joaninha: Margarina podes...só não podes usar derivados de leite. É só porque eu sou intolerante à lactose.
Desta vez passa, vão lá as duas e pensem bem no que fizeram...a ver se não se repete. Pensem nas criancinhas que leram as coisas que vocês escreveram. Sim, porque eu sei de fonte segura que grande parte das visitas são criancinha. A outra parte são badochas.
Ah, e depois há os outros os "normais"...
18 de junho de 2008 às 16:53
Joaninha
disse...
Olha, f---x tb és intolerante a lactose?
(repara que eu não escrevi o palavrão, viste, viste?)
18 de junho de 2008 às 17:00
Requiem
disse...
Vi, assim é que é...educadinha ;)
Sim, sou. Com um nível muito baixo de intolerância, mas sou.
18 de junho de 2008 às 17:02
Abobrinha
disse...
Requiem
Um mamífero em condições tem que escolher o leite criteriosamente. E ser tolerante ao que interessa!
18 de junho de 2008 às 17:12
Requiem
disse...
Daí eu ser 100% tolerante a cevada, uvas e tudo o que se usa para fazer bebidas alcoolicas!
18 de junho de 2008 às 17:15
Cristina
disse...
Pois é... e falavas tu da "lavagem de roupa suja" minha e do Calvin... é para que vejas!!! :D :D :D
Basta uma pessoa estar fora umas horitas e estes blogues descambam logo!!
18 de junho de 2008 às 19:53
vita
disse...
Mas continuas a falar do emagril???????´
Irra tu gostas mesmo..que te invadam o estaminé cheios de gordurinhas.;)
18 de junho de 2008 às 22:36
Requiem
disse...
Cristina: A culpa é da Abobrinha!!!!
Vita: Não consigo evitar, é mais forte que ue. Mas foi o ultimo...prometo
18 de junho de 2008 às 22:47
Cristina
disse...
Isso mete as culpas nos outros... fica-te muito bem!!! :D :D
18 de junho de 2008 às 23:16
Requiem
disse...
Desta vez é verdade...foi mesmo culpa dela :( :( :(
18 de junho de 2008 às 23:18
Abobrinha
disse...
Cristina
Assumo toda a culpa. O moço desta vez está completamente inocente! A Joaninha também ajudou, mas foi mesmo só um bocadinho.
19 de junho de 2008 às 15:54