Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.
Ver o meu perfil completo
Poucas coisas me fazem rir segunda feira de manhã, mas desta vez posso agradecer o Pedro Ribeiro da Comercial que me trouxe esta pérola da música portuguesa logo pela manhãzinha.
Gostaria de chamar a atenção especial ao "xofrendo".
Enjoy...e é para ouvir até ao fim.
A ouvir: Julio Miguel e Leninha - O Filho do Recluso