Agora que estou num cliente com o escritorio no 8º andar e tenho de andar de elevador cada vez que me apetece um cigarrito reavivou-se a minha alergia a musica de elevador.
Cada vez que entro e me assaltam os ouvidos as belas das pan pipes ou afins até me crescem pelos nas unhas!
Eu não sei qual é o objectivo da musica, mas eu sou sincero, prefiro o belo do silencio constrangedor e acenos de cabeça cada vez que entra alguem.
Agora pan pipes? Poupem-me por favor. Se não fosse no 8º andar descia e subia a pé, podem ter certeza!
Uma solitariedade de
Requiem
22
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
O objectivo dos pan pipes é fazer-te desistir de descer 8 andares para fumares... e que treta é essa de fumar um cigarrito?! MAU!! Isso faz mal.
A mim os pan pipes dão vontade de bater com a cabeça na parede. Mas com força. Ou então esquartejar-me. Uma das duas...
24 de junho de 2008 às 21:12
lalisca.cs-life
disse...
Não vás fumar!!
quiet simple!
beijo
24 de junho de 2008 às 21:16
Requiem
disse...
Mas está tudo contra mim?
Deixem lá o menino fumar...
Mas confesso que começo a reduzir, e bastante...
E agora com os 8 andares ainda mais ajuda.
24 de junho de 2008 às 21:29
Cristina
disse...
Estamos a zelar pelo teu bem-estar... somos amigas! :)
24 de junho de 2008 às 21:45
Requiem
disse...
Realmente isso é verdade...
Mas deixem lá...só um cigarrito :P
24 de junho de 2008 às 21:46
NI
disse...
Bom, aviso desde já que sou uma fumadora.
Requiem se no restaurante que a Cristina arranjou para o nosso jantar não se puder fumar, tens companhia para vir cá fora.
24 de junho de 2008 às 21:59
Requiem
disse...
A Avó NI é a maior!!!!! :) :) :)
Achas que ela nos fazia uma coisa dessas? Um restaurante sem lugar para fumadores?
OK, tá certo, vamos à rua...
24 de junho de 2008 às 22:01
Djinn
disse...
Tens sorte em ser esse tipo de música no meu prédio, toca a rádio cada vez q se acende a luz...posso garantir-te que não é melhor...
24 de junho de 2008 às 22:06
Requiem
disse...
Principalmente se for a Radio Renascença...
24 de junho de 2008 às 22:07
Cristina
disse...
Olha... por acaso não sei se é para fumadores ou não. Boa pergunta. Querem que reserve mesa ao pé da porta?! :)
24 de junho de 2008 às 22:11
Requiem
disse...
Sem stress.
Desde que não tenha de fazer kms para ir à rua, nem andar de elevador com pan pipes por mim não há problema.
É que já estou habituado a ser ostracizado (não sei se está bem escrito mas tou com preguiça de verificar).
24 de junho de 2008 às 22:13
NI
disse...
Não te preocupes Cristina.
Eu e o Requiem já somos veteranos na arte dos renegados.
Nta - Mas dava jeito que ao menos no bar se pudesse fumar.
24 de junho de 2008 às 22:34
Abobrinha
disse...
Se deixares de fumar pode ser que engordes! Dito isto, pelos vistos emagreces só de respirar, por isso não digo nada!
24 de junho de 2008 às 23:37
Requiem
disse...
Mas toda a gente me quer estragar uma das poucas coisas que me sabe bem? AI AI AI AI AI
24 de junho de 2008 às 23:43
vita
disse...
Não sejas perguiçoso.. eu só para fumar o cigarro gramava com a musica..eh eh
Beijo
25 de junho de 2008 às 00:04
Requiem
disse...
E eu tambem gramo, ora essa...
Café e cigarros é das coisas que não me podem tirar.
25 de junho de 2008 às 00:06
Cristina
disse...
E queres tu fazer 5km a pé?!
(*Cristina abana a cabeça em sinal de clara discordância*)
25 de junho de 2008 às 00:47
Requiem
disse...
E faço! Qual é o problema? Bebe-se uns 3 ou 4 cafés antes e vais ver, parece que tenho asas nos pés :P :P :P :P
25 de junho de 2008 às 10:03
Abobrinha
disse...
Requiem
Eu AMO café, mas fui obrigada a deixar. Teve mesmo que ser e não sei se é reversível.
Em contrapartida odeio tabaco. Mesmo!
25 de junho de 2008 às 10:19
Requiem
disse...
Abobrinha: Realmente ter de deixar o café é no minimo mau!
25 de junho de 2008 às 10:20
NI
disse...
Nesta matéria não faço concessões.
Café? No mínimo dos mínimos 6.
Cigarros? No mínimo dos mínimos (é melhor não dizer ou ainda me proíbem de ir ao jantar).
25 de junho de 2008 às 11:59
Requiem
disse...
NI, acho que te ganho...
Cafés são 8 normalmente.
Cigarros, tambem é melhor ficar caladito...
25 de junho de 2008 às 12:01