Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

6 de junho de 2008
Não gosto de vir de carro para o escritório
E porque é que não gosto? Não é pelo transito, não é pelo preço da gasolina, é mesmo porque não consigo vir a ler (já tentei, não resulta, mas o senhor do outro carro foi muito compreensivo).

A ouvir: Carl Orff - Blanziflor Et Helena (Carmina Burana)
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

Joaninha disse...

Pooooois, não dá muito jeito não, mas com o transito que há volta e meia dá para ler, pelo menos, o jornal, quer dizer, eu leio, não devia, mas leio.

Já agora, obrigado pela passagem lá no estaminé :)
Pena não teres ido ao concerto foi liiiiindo. O que não está nada lindo é a minha voz (pareco um cavalo rouco) e a minha dor de cabeça, acho que tenho os machine head em grande a tocar no meu cerebro) Volta sempre que a malta vai passando por aqui :)

6 de junho de 2008 às 11:14
Requiem disse...

Joaninha: E Moonspell? Como foi? esses é que eu tenho mesmo muita pena de não ter visto...

6 de junho de 2008 às 11:19
Anuska disse...

Lolololol vê lá o que arranjas.... ler e conduzir pode ser considerado um desporto radical :) ainda vira moda hehe
Bjokas e obrigado pela visita lá ao meu tasco

6 de junho de 2008 às 11:29
Requiem disse...

Anuska: Não pode nada, nem que seja porque a primeira curva é logo tua!

6 de junho de 2008 às 11:31
Joaninha disse...

Moonspell foi muito bom, mas cheguei a meio já (o pessoal trabalha e tal, não podia sair cedo e tal, caraças quando era estudante era tudo tãããão mais facil!) Apocaliptica foi bom tb, não conhecia mas gostei, os tipos tocam violoncelo pra caraças!
Machine head detestei, demasiado barulho, muito pouca voz e chatos (eu não sou a tipica fã de Metal, alias eu sou aquela para quem toda a gente olha a pensar, o que é que esta está aqui a fazer?, Sou mais fã de musica, e quando a coisa passa da musica no limite que eu adoro e é dificil de fazer, para o barulho puro e duro não aguento foi o que se passou com os Machine head)
E Metallica bom foram os Metallica, como te digo, gigantescos! Mas isso já tu sabes :)

6 de junho de 2008 às 12:37
Bombocaa disse...

ehehehe
eu tb já tentei...e não dá grande jeito n
eheheh

6 de junho de 2008 às 15:58
Cristina disse...

Hahahaha... mas há quem consiga fazer a contabilidade ao volante (eu VI!!)

Kiss e bom fim-de-semana

6 de junho de 2008 às 18:41
Requiem disse...

Cristina: Essa só vendo para crer.

6 de junho de 2008 às 18:46
LNeves disse...

LOL toda a gente anda recoltada com a gasolina... Até os camionistas ve la... Acho melhor resolverem isto dos preços antes que haja mortes :/

***MUAH***

7 de junho de 2008 às 02:10
Cristina disse...

Só visto mesmo... nem eu quis acreditar bem naquilo!! O senhor, na fila de trânsito, de calculadora em riste e com um dossier em cima do volante. Verídico!

9 de junho de 2008 às 12:19
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)