Joaninha
disse...
Pooooois, não dá muito jeito não, mas com o transito que há volta e meia dá para ler, pelo menos, o jornal, quer dizer, eu leio, não devia, mas leio.
Já agora, obrigado pela passagem lá no estaminé :)
Pena não teres ido ao concerto foi liiiiindo. O que não está nada lindo é a minha voz (pareco um cavalo rouco) e a minha dor de cabeça, acho que tenho os machine head em grande a tocar no meu cerebro) Volta sempre que a malta vai passando por aqui :)
6 de junho de 2008 às 11:14
Requiem
disse...
Joaninha: E Moonspell? Como foi? esses é que eu tenho mesmo muita pena de não ter visto...
6 de junho de 2008 às 11:19
Anuska
disse...
Lolololol vê lá o que arranjas.... ler e conduzir pode ser considerado um desporto radical :) ainda vira moda hehe
Bjokas e obrigado pela visita lá ao meu tasco
6 de junho de 2008 às 11:29
Requiem
disse...
Anuska: Não pode nada, nem que seja porque a primeira curva é logo tua!
6 de junho de 2008 às 11:31
Joaninha
disse...
Moonspell foi muito bom, mas cheguei a meio já (o pessoal trabalha e tal, não podia sair cedo e tal, caraças quando era estudante era tudo tãããão mais facil!) Apocaliptica foi bom tb, não conhecia mas gostei, os tipos tocam violoncelo pra caraças!
Machine head detestei, demasiado barulho, muito pouca voz e chatos (eu não sou a tipica fã de Metal, alias eu sou aquela para quem toda a gente olha a pensar, o que é que esta está aqui a fazer?, Sou mais fã de musica, e quando a coisa passa da musica no limite que eu adoro e é dificil de fazer, para o barulho puro e duro não aguento foi o que se passou com os Machine head)
E Metallica bom foram os Metallica, como te digo, gigantescos! Mas isso já tu sabes :)
6 de junho de 2008 às 12:37
Bombocaa
disse...
ehehehe
eu tb já tentei...e não dá grande jeito n
eheheh
6 de junho de 2008 às 15:58
Cristina
disse...
Hahahaha... mas há quem consiga fazer a contabilidade ao volante (eu VI!!)
Kiss e bom fim-de-semana
6 de junho de 2008 às 18:41
Requiem
disse...
Cristina: Essa só vendo para crer.
6 de junho de 2008 às 18:46
LNeves
disse...
LOL toda a gente anda recoltada com a gasolina... Até os camionistas ve la... Acho melhor resolverem isto dos preços antes que haja mortes :/
***MUAH***
7 de junho de 2008 às 02:10
Cristina
disse...
Só visto mesmo... nem eu quis acreditar bem naquilo!! O senhor, na fila de trânsito, de calculadora em riste e com um dossier em cima do volante. Verídico!
9 de junho de 2008 às 12:19