Sadeek
disse...
Eu por acaso não me importo...da "bolha"......HAHAHAH
25 de junho de 2008 às 15:00
vita
disse...
loool..ao menos mataste saudades..eh eh
Beijo
25 de junho de 2008 às 16:44
Requiem
disse...
Sadeek: Da minha ou da tua? HEHEHEHEHE
Vita: Sim, principalmente do café de borla :P
25 de junho de 2008 às 22:45