Obrigado pelo bom tempo.
Obrigado pelo sol.
Obrigado pelo calor.
Obrigado pelos tops e pelos decotes.
Obrigado por trabalhar no Chiado.
Obrigado por ter hora e meia de almoço.
Obrigado por fazeres as mulheres tão bonitas!
A ouvir: Joe Satriani - Ceremony
Uma solitariedade de
Requiem
11
solitariedades alheias:
Sadeek
disse...
Até "fa" fumo, ó amigo! HAHAHAHA
11 de junho de 2008 às 15:23
Requiem
disse...
Fumo não faz, mas às vezes dá cá uns calores! :P :P :P :P
11 de junho de 2008 às 15:26
Djinn
disse...
É muito bom ser mulher...é só o que vos digo!
:P :P :P :P
11 de junho de 2008 às 15:46
lalisca.cs-life
disse...
Não te engasgues, sim!! Um Requiem engasgado não seria bonito de se ver!!
beijinhos!
11 de junho de 2008 às 16:53
vita
disse...
eh eh..e a nós mulheres sabe tão bem andar assim..todas "destapadinhas"..bonitas..cheirosas..e com um sorriso..é Verão..;)
11 de junho de 2008 às 17:34
Requiem
disse...
Djinn: Acredito que sim. Eu cá pela minha parte aprecio...
Lalisca: Eu tento...de vez em quando lá cai o queixo e se abrem muito os olhos, mas engasgar ainda não aconteceu.
Vita: E nós homens agradecemos.
11 de junho de 2008 às 17:36
Cristina
disse...
É um espectáculooooo... pernoca ao léu, topzinho mais decotado - e sentimo-nos logo mais bonitas!! :)
11 de junho de 2008 às 19:09
Joaninha
disse...
Pois é, o calor faz suar e tal mas as meninas descascadas compensam esse probleminha de verão!
Viva a sandalinha de salto alto e o vestidinho decotado vaporoso não é?
12 de junho de 2008 às 00:14
Requiem
disse...
Cristina: E mais uma vez eu digo, nós agradecemos.
Joaninha: A parte das sandálias não tenho reparado...foge-me a vista para outros horizontes! Dêem-me um ombro à mostra e dão-me tudo!
12 de junho de 2008 às 09:47
Cristina
disse...
Um ombro? Contentas-te com pouco! Hahahah :)
Kiss
12 de junho de 2008 às 10:36
Requiem
disse...
Cristina: Cada um com a sua pancada. A minha são ombros.
12 de junho de 2008 às 10:37