Cristina
disse...
Quero fazer um agradecimento especial:
obrigada, papá por teres aderido à Sport TV... assim, do mal o menor! :)
11 de junho de 2008 às 19:04
lalisca.cs-life
disse...
Concordo!
beijo
11 de junho de 2008 às 19:15
Joaninha
disse...
GANHAMOS!!!!!
Valeu fechar o tasco as 5, mal por mal tb a semana só teve dois dias, sair mais cedo num deles ão se pode considerar grave certo?
12 de junho de 2008 às 00:21