Pax
disse...
Por isso é que muitos o gastam imediatamente, não vá ele passar para a mão seguinte!
:)
29 de junho de 2008 às 19:11
NI
disse...
E enquanto ainda sentes na mão, já não é nada mau.
:-))
29 de junho de 2008 às 22:07
Requiem
disse...
Pax: Benvindo(a) ao meu estaminé. É por essas e por outras que eu não me pouco a pequenos luxos.
NI: Ainda vai passando, mas esfolo-me por isso... ;)
29 de junho de 2008 às 23:12