62
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
Fonix....nem faço comentários...
18 de junho de 2008 às 15:29
Requiem
disse...
Fonix...nem respondo... :P :P :P :P
18 de junho de 2008 às 15:29
mik@
disse...
ahahahah essa eu nunca tinha ouvido.
olha eu dispenso bem esse look... aih ke mau.
gosto de ser discreta e nada de chamar a atençâo essa zona.
beijos
18 de junho de 2008 às 15:31
Requiem
disse...
Mik@: Tal como há "mar e mar, há ir e voltar", há tambem chamar a atenção e CHAMAR A ATENÇÃO! ;)
18 de junho de 2008 às 15:33
Joaninha
disse...
Jura?
Isto não é gozo?
Desculpa tem de ser gozo, não pode ser verdade...
Se é, confirma-se as pessoas perderam a cabeça ;)
18 de junho de 2008 às 15:37
Requiem
disse...
Joaninha: Não, é verdade mesmo! Juro! E se fizeres uma tranferência de 1000 € para a minha conta bancária garanto-te que sei os números do euromilhões...a sério...
*** twilight zone mode ***
18 de junho de 2008 às 15:40
GATA
disse...
VALHA-ME BASTET!!!
Já vi "risco ao meio" atrás... (no verão, com calça branca então...) agora à frente?!?!?! Isto só podia ser uma invenção "Made in Brasil"... :-)
18 de junho de 2008 às 15:45
Requiem
disse...
Gata: Não há Bastet que te valha...
18 de junho de 2008 às 15:47
Djinn
disse...
Podes sempre tentar Sekhmet! :P:P:P
18 de junho de 2008 às 16:01
Requiem
disse...
Sekhmet? Não dá tambem, foi de férias, acho que está no Algarve.
O que vale é que se tenho de um lado pessoal a avavardar-me o site do outro tenho pessoas cultas. ;)
18 de junho de 2008 às 16:02
Abobrinha
disse...
Credo, que coisa horrível. É preferível um wonderbra. De preferência para as mamas, que é para o que ele foi feito.
18 de junho de 2008 às 16:03
Requiem
disse...
Abobrinha: Tambem não estou a conseguir imaginar onde poderia ser usado como alternativa.
No Porto deve haver gente muito estranha... :P
18 de junho de 2008 às 16:07
Sadeek
disse...
Publicidade enganosa?! Isto dá direito a processar alguém?! Hope so...AHAHAHAH
18 de junho de 2008 às 16:14
Requiem
disse...
Saddek: Acho que não...a não ser que fiques com a língua entalada ou qualquer coisa parecida...
Pronto. Já estraguei tudo, agora tou eu a ajavardar. A seguir vou tirar o fato e pendurar-me num andaime a mandar piropos.
18 de junho de 2008 às 16:17
Djinn
disse...
Ok..Ok...Eu explico! Só tava a brincar pk a Gata mencionou Bastet (deusa egipcia cuja forma era uma gata) mas...essa deusa quando ficava digamos que furiosa transformava-se na sanguinária Sekhmet a deusa sob a forma de leoa!
Ufa....
18 de junho de 2008 às 16:22
Requiem
disse...
Djinn: Eu percebi...isto é um blog culto! (e se não tivesse percebido ia ao Google, dar parte de fraco é que não)
O meu receio agora é que venha alguem (não menciono nomes) fazer a piada do "Sekhmet? Mas mete onde?" :P :P :P :P :P
18 de junho de 2008 às 16:25
NI
disse...
Subscrevo.....o fonix.
18 de junho de 2008 às 16:26
Requiem
disse...
NI: Tamos a poupar nas palavrinhas? Uma pessoa esforça-se para vos educar a todos e só recebe isso? :P
18 de junho de 2008 às 16:27
Anónimo
disse...
Chiça...eh eh eh eh..mas onde é que tu vais desencantar estas coisas tão interessantes?! eh eh eh ...:D :D :D :D
Já me fartei de rir :D
Beijinhos.
18 de junho de 2008 às 16:27
Requiem
disse...
Moi: Se eu revelasse depois ia toda a gente directamente à fonte e nunca mais cá voltavam...era o que faltava.
18 de junho de 2008 às 16:28
lalisca.cs-life
disse...
...maygod!
18 de junho de 2008 às 16:32
Requiem
disse...
Lalisca: Qual deles? Bastet? Sekhmet?
18 de junho de 2008 às 16:33
Abobrinha
disse...
Requiem
Ocorreu-me que alguns homens usassem o wonderbra para acomodar as meias. Que por sua vez servem para enganhar quem tem um piriquitex.
O Porto está cheio de gente muito estranha e mesmo completamente avariada dos pirulitos. É uma das coisas que mais gosto no Porto.
18 de junho de 2008 às 16:39
Requiem
disse...
Abobrinha: O problema não é usar para acomodar as meias, são as armações, que depois incomodam...
18 de junho de 2008 às 16:40
Abobrinha
disse...
Requiem... nem vou perguntar como é que sabes isso. Mas digo-te já que podes simplesmente fazer um corte no sítio dos aros e tirar os aros. Perde um pouco da rigidez, mas ao menos não arriscas ficar com um buraco onde não deves (ooops... I did it again)
18 de junho de 2008 às 16:44
Requiem
disse...
Pois, é capaz de ser melhor não perguntares mesmo...vamos fingir que isto nunca aconteceu...
18 de junho de 2008 às 16:45
Joaninha
disse...
Epá, isto não tem nada a ver, mas descobri agora que és mais velho do que eu. Pouco mais, mas mais velho :)
18 de junho de 2008 às 16:58
Requiem
disse...
Epá, eu descobri agora que eras mais nova do que eu. Pouco mais, mas mais nova :)
(sim, tou com uma crise de falta de inspiração para responder a comentários)
18 de junho de 2008 às 17:00
NI
disse...
Mas perante um post desta natureza querias que eu disse o quê?
Fonix, duas vezes (já são mais algumas palavras).
:-)))))
Nota - Por acaso não estavas à espera que eu disse que ando de risca ao meio, pois não?
18 de junho de 2008 às 17:01
GATA
disse...
Aiiiii! nem Bastet nem Sekhmet?!
É que ressuscito já o monoteísmo e a única Deusa passa a ser a... GATA! :-)
18 de junho de 2008 às 17:02
NI
disse...
Nota: Eu escrevi "dissesse" . Não sei porque raio aparece "disse".
:-))
18 de junho de 2008 às 17:02
Requiem
disse...
NI: Mesmo que andes, por favor não digas...eu gosto de ter alguma consideração e respeito pelos "meus" leitores ;)
18 de junho de 2008 às 17:03
Requiem
disse...
Gata: Prefiro o politeísmo (para o pessoal do Norte, tá
aqui a definição), assim quando um não resolve podemos sempre pedir uma segunda opinião ;)
18 de junho de 2008 às 17:05
NI
disse...
Uma coisa te posso garantir.
Com um corpinho como o meu, e a idade que tenho, havia de ser lindo...
Posso dizer outra vez fonix?
:-)))
18 de junho de 2008 às 17:05
Requiem
disse...
NI: Podes...
Mas, mas...quer dizer que a foto do teu post de hoje não és mesmo tu? ARGHHHHHHH
18 de junho de 2008 às 17:07
Abobrinha
disse...
NI
Risco ao meio ou permanente?
18 de junho de 2008 às 17:09
NI
disse...
Ahahahahahah.
Não deixa de ser uma boa tentativa.
18 de junho de 2008 às 17:10
Requiem
disse...
Ai Abobrinha, com quem tu te foste meter...
18 de junho de 2008 às 17:10
NI
disse...
Abobrinha, uma ou outra, que venha o diabo e escolha.
18 de junho de 2008 às 17:11
Requiem
disse...
As meninas importam-se de ir discutir os penteados púbicos noutro local? Daqui nada isto transforma-se num forum de "pelluqueria" :)
18 de junho de 2008 às 17:12
NI
disse...
Requiem não vais dar a conhecer o meu curriculum....espero eu.
:-)))
18 de junho de 2008 às 17:12
NI
disse...
Ahahahahahah.
Ok, vou já ao cabeleireiro....
18 de junho de 2008 às 17:13
Requiem
disse...
PAROU! Antes que isto dê origem a boatos maldosos eu digo já que não tenho qualquer conhecimento sobre o CV da NI no que toca a penteados e afins...
18 de junho de 2008 às 17:14
Abobrinha
disse...
Requiem
E logo agora que eu ia começar a dissertar sobre as virtudes da calvície... que pena...
18 de junho de 2008 às 17:18
Requiem
disse...
Nem me lembres disso, que cada dia estou mais careca! ;)
18 de junho de 2008 às 17:19
Abobrinha
disse...
Requiem... era... do... não interessa...
18 de junho de 2008 às 17:22
Abobrinha
disse...
Agora mudando a conversa para sapatinhos, ontem não comprei umas sandálias muito giras porque tinham umas plaquinhas reflectoras. Digamos que se eu andasse de saia desconfio que toda a gente ia saber o meu (ahem) penteado.
E eram quase € 200...
18 de junho de 2008 às 17:24
NI
disse...
E alguém falou do meu curriculum em termos de penteados e afins? Mau Maria...
:-))
Nota - Careca? Tão novinho....
18 de junho de 2008 às 17:25
Requiem
disse...
Abobrinha: Há uma coisa nova agora, chama-se "cuecas"...qualquer dia deve haver aí no Porto tambem. :P :P :P :P
NI: Ninguem falou mas ia falar de certeza, mais vale prevenir que remediar.
18 de junho de 2008 às 17:33
Abobrinha
disse...
Requiem
Não sei se há disso em Lisboa, mas há umas cuecas que dão para adivinhar praticamente o penteado.
E depois há a cena do Sexo e a cidade em que a Miranda vai tomar banhos de sol com o cabelo comprido...
18 de junho de 2008 às 17:43
Requiem
disse...
Abobrinha: Não, tudo menos "Sexo e a Cidade", tudo menos isso, prefiro que voltes a falar da manteiga!
18 de junho de 2008 às 17:45
Abobrinha
disse...
Mas o problema é com o sexo, com a cidade ou com a combinação?
18 de junho de 2008 às 17:49
Requiem
disse...
É com a série mesmo!!!!
18 de junho de 2008 às 17:50
Abobrinha
disse...
Conta lá! Agora vou dar uma de Dear John: were there anyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy sexual problems?
Ou as gajas são independentes demais para ti?
18 de junho de 2008 às 17:53
Requiem
disse...
Nada contra as "gajas", simplesmente não consigo achar piada à série...
18 de junho de 2008 às 17:54
Abobrinha
disse...
Não digas isso: as série é o máximo e consegue tocar em todos os aspectos da sexualidade feminina com humor e respeito sem cair na vulgaridade e na falta de respeito. No filme focaram ainda mais um tema que é o desmazelar com as rotinas do casamento. E a traição/escorregadela num casamento. A série é o máximo, tens é que a ver com olhos de ver! Claro que de vez em quando é cor de rosa demais!
18 de junho de 2008 às 17:56
Requiem
disse...
Eu não nego à partida uma ciencia que desconheço. Já dei várias oportunidades à serie, mas não consigo gostar.
Mas tabem, o que seria do amarelo se toda a gente gostasse de vermelho (eu prefiro preto, ou azul belem).
18 de junho de 2008 às 17:59
Anónimo
disse...
wow!!!espera que ainda estou a ver se critico ou não...ahahhahahaha
Abração!
18 de junho de 2008 às 19:26
vita
disse...
Opah..não posso dizer asneiras aqui pois não?
F...dasseeeeeeeee mas isso existe??
;))
18 de junho de 2008 às 22:39
Requiem
disse...
Sessao: Se calhar é melhor não... :P :P :P
Vita: Eu pessoalmente quero acreditar que é "brincadeirinha". E podes dizer os palavrões que quiseres...
18 de junho de 2008 às 22:49
lalisca.cs-life
disse...
...nenhum, isso é horrivel!!!
Onde é que tu descobres estas coisas??!!
19 de junho de 2008 às 01:47
Statler & Waldorf
disse...
Mas onde desencantas tu acessórios assim? E como conheces quem use?...
Será mesmo que quero saber? Provavelmente é melhor nem responderes...
19 de junho de 2008 às 11:03