Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de junho de 2008
Piriquitex
Será que certas mulheres acham que o look "piriquitex" é sexy? Eu pessoalmente não aprecio o "risco ao meio", mas de vez em quando passa cada uma por mim que até mete impressão, parece que puxou as calças até aos ouvidos.

E para quem não sabe o que é o Piriquitex...tá aqui:

Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
62 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Fonix....nem faço comentários...

18 de junho de 2008 às 15:29
Requiem disse...

Fonix...nem respondo... :P :P :P :P

18 de junho de 2008 às 15:29
mik@ disse...

ahahahah essa eu nunca tinha ouvido.
olha eu dispenso bem esse look... aih ke mau.
gosto de ser discreta e nada de chamar a atençâo essa zona.
beijos

18 de junho de 2008 às 15:31
Requiem disse...

Mik@: Tal como há "mar e mar, há ir e voltar", há tambem chamar a atenção e CHAMAR A ATENÇÃO! ;)

18 de junho de 2008 às 15:33
Joaninha disse...

Jura?
Isto não é gozo?

Desculpa tem de ser gozo, não pode ser verdade...
Se é, confirma-se as pessoas perderam a cabeça ;)

18 de junho de 2008 às 15:37
Requiem disse...

Joaninha: Não, é verdade mesmo! Juro! E se fizeres uma tranferência de 1000 € para a minha conta bancária garanto-te que sei os números do euromilhões...a sério...

*** twilight zone mode ***

18 de junho de 2008 às 15:40
GATA disse...

VALHA-ME BASTET!!!
Já vi "risco ao meio" atrás... (no verão, com calça branca então...) agora à frente?!?!?! Isto só podia ser uma invenção "Made in Brasil"... :-)

18 de junho de 2008 às 15:45
Requiem disse...

Gata: Não há Bastet que te valha...

18 de junho de 2008 às 15:47
Djinn disse...

Podes sempre tentar Sekhmet! :P:P:P

18 de junho de 2008 às 16:01
Requiem disse...

Sekhmet? Não dá tambem, foi de férias, acho que está no Algarve.

O que vale é que se tenho de um lado pessoal a avavardar-me o site do outro tenho pessoas cultas. ;)

18 de junho de 2008 às 16:02
Abobrinha disse...

Credo, que coisa horrível. É preferível um wonderbra. De preferência para as mamas, que é para o que ele foi feito.

18 de junho de 2008 às 16:03
Requiem disse...

Abobrinha: Tambem não estou a conseguir imaginar onde poderia ser usado como alternativa.

No Porto deve haver gente muito estranha... :P

18 de junho de 2008 às 16:07
Sadeek disse...

Publicidade enganosa?! Isto dá direito a processar alguém?! Hope so...AHAHAHAH

18 de junho de 2008 às 16:14
Requiem disse...

Saddek: Acho que não...a não ser que fiques com a língua entalada ou qualquer coisa parecida...

Pronto. Já estraguei tudo, agora tou eu a ajavardar. A seguir vou tirar o fato e pendurar-me num andaime a mandar piropos.

18 de junho de 2008 às 16:17
Djinn disse...

Ok..Ok...Eu explico! Só tava a brincar pk a Gata mencionou Bastet (deusa egipcia cuja forma era uma gata) mas...essa deusa quando ficava digamos que furiosa transformava-se na sanguinária Sekhmet a deusa sob a forma de leoa!

Ufa....

18 de junho de 2008 às 16:22
Requiem disse...

Djinn: Eu percebi...isto é um blog culto! (e se não tivesse percebido ia ao Google, dar parte de fraco é que não)

O meu receio agora é que venha alguem (não menciono nomes) fazer a piada do "Sekhmet? Mas mete onde?" :P :P :P :P :P

18 de junho de 2008 às 16:25
NI disse...

Subscrevo.....o fonix.

18 de junho de 2008 às 16:26
Requiem disse...

NI: Tamos a poupar nas palavrinhas? Uma pessoa esforça-se para vos educar a todos e só recebe isso? :P

18 de junho de 2008 às 16:27
Moi disse...

Chiça...eh eh eh eh..mas onde é que tu vais desencantar estas coisas tão interessantes?! eh eh eh ...:D :D :D :D

Já me fartei de rir :D

Beijinhos.

18 de junho de 2008 às 16:27
Requiem disse...

Moi: Se eu revelasse depois ia toda a gente directamente à fonte e nunca mais cá voltavam...era o que faltava.

18 de junho de 2008 às 16:28
lalisca.cs-life disse...

...maygod!

18 de junho de 2008 às 16:32
Requiem disse...

Lalisca: Qual deles? Bastet? Sekhmet?

18 de junho de 2008 às 16:33
Abobrinha disse...

Requiem

Ocorreu-me que alguns homens usassem o wonderbra para acomodar as meias. Que por sua vez servem para enganhar quem tem um piriquitex.

O Porto está cheio de gente muito estranha e mesmo completamente avariada dos pirulitos. É uma das coisas que mais gosto no Porto.

18 de junho de 2008 às 16:39
Requiem disse...

Abobrinha: O problema não é usar para acomodar as meias, são as armações, que depois incomodam...

18 de junho de 2008 às 16:40
Abobrinha disse...

Requiem... nem vou perguntar como é que sabes isso. Mas digo-te já que podes simplesmente fazer um corte no sítio dos aros e tirar os aros. Perde um pouco da rigidez, mas ao menos não arriscas ficar com um buraco onde não deves (ooops... I did it again)

18 de junho de 2008 às 16:44
Requiem disse...

Pois, é capaz de ser melhor não perguntares mesmo...vamos fingir que isto nunca aconteceu...

18 de junho de 2008 às 16:45
Joaninha disse...

Epá, isto não tem nada a ver, mas descobri agora que és mais velho do que eu. Pouco mais, mas mais velho :)

18 de junho de 2008 às 16:58
Requiem disse...

Epá, eu descobri agora que eras mais nova do que eu. Pouco mais, mas mais nova :)

(sim, tou com uma crise de falta de inspiração para responder a comentários)

18 de junho de 2008 às 17:00
NI disse...

Mas perante um post desta natureza querias que eu disse o quê?

Fonix, duas vezes (já são mais algumas palavras).

:-)))))

Nota - Por acaso não estavas à espera que eu disse que ando de risca ao meio, pois não?

18 de junho de 2008 às 17:01
GATA disse...

Aiiiii! nem Bastet nem Sekhmet?!
É que ressuscito já o monoteísmo e a única Deusa passa a ser a... GATA! :-)

18 de junho de 2008 às 17:02
NI disse...

Nota: Eu escrevi "dissesse" . Não sei porque raio aparece "disse".

:-))

18 de junho de 2008 às 17:02
Requiem disse...

NI: Mesmo que andes, por favor não digas...eu gosto de ter alguma consideração e respeito pelos "meus" leitores ;)

18 de junho de 2008 às 17:03
Requiem disse...

Gata: Prefiro o politeísmo (para o pessoal do Norte, tá aqui a definição), assim quando um não resolve podemos sempre pedir uma segunda opinião ;)

18 de junho de 2008 às 17:05
NI disse...

Uma coisa te posso garantir.

Com um corpinho como o meu, e a idade que tenho, havia de ser lindo...

Posso dizer outra vez fonix?

:-)))

18 de junho de 2008 às 17:05
Requiem disse...

NI: Podes...

Mas, mas...quer dizer que a foto do teu post de hoje não és mesmo tu? ARGHHHHHHH

18 de junho de 2008 às 17:07
Abobrinha disse...

NI

Risco ao meio ou permanente?

18 de junho de 2008 às 17:09
NI disse...

Ahahahahahah.

Não deixa de ser uma boa tentativa.

18 de junho de 2008 às 17:10
Requiem disse...

Ai Abobrinha, com quem tu te foste meter...

18 de junho de 2008 às 17:10
NI disse...

Abobrinha, uma ou outra, que venha o diabo e escolha.

18 de junho de 2008 às 17:11
Requiem disse...

As meninas importam-se de ir discutir os penteados púbicos noutro local? Daqui nada isto transforma-se num forum de "pelluqueria" :)

18 de junho de 2008 às 17:12
NI disse...

Requiem não vais dar a conhecer o meu curriculum....espero eu.


:-)))

18 de junho de 2008 às 17:12
NI disse...

Ahahahahahah.

Ok, vou já ao cabeleireiro....

18 de junho de 2008 às 17:13
Requiem disse...

PAROU! Antes que isto dê origem a boatos maldosos eu digo já que não tenho qualquer conhecimento sobre o CV da NI no que toca a penteados e afins...

18 de junho de 2008 às 17:14
Abobrinha disse...

Requiem

E logo agora que eu ia começar a dissertar sobre as virtudes da calvície... que pena...

18 de junho de 2008 às 17:18
Requiem disse...

Nem me lembres disso, que cada dia estou mais careca! ;)

18 de junho de 2008 às 17:19
Abobrinha disse...

Requiem... era... do... não interessa...

18 de junho de 2008 às 17:22
Abobrinha disse...

Agora mudando a conversa para sapatinhos, ontem não comprei umas sandálias muito giras porque tinham umas plaquinhas reflectoras. Digamos que se eu andasse de saia desconfio que toda a gente ia saber o meu (ahem) penteado.

E eram quase € 200...

18 de junho de 2008 às 17:24
NI disse...

E alguém falou do meu curriculum em termos de penteados e afins? Mau Maria...

:-))

Nota - Careca? Tão novinho....

18 de junho de 2008 às 17:25
Requiem disse...

Abobrinha: Há uma coisa nova agora, chama-se "cuecas"...qualquer dia deve haver aí no Porto tambem. :P :P :P :P

NI: Ninguem falou mas ia falar de certeza, mais vale prevenir que remediar.

18 de junho de 2008 às 17:33
Abobrinha disse...

Requiem

Não sei se há disso em Lisboa, mas há umas cuecas que dão para adivinhar praticamente o penteado.

E depois há a cena do Sexo e a cidade em que a Miranda vai tomar banhos de sol com o cabelo comprido...

18 de junho de 2008 às 17:43
Requiem disse...

Abobrinha: Não, tudo menos "Sexo e a Cidade", tudo menos isso, prefiro que voltes a falar da manteiga!

18 de junho de 2008 às 17:45
Abobrinha disse...

Mas o problema é com o sexo, com a cidade ou com a combinação?

18 de junho de 2008 às 17:49
Requiem disse...

É com a série mesmo!!!!

18 de junho de 2008 às 17:50
Abobrinha disse...

Conta lá! Agora vou dar uma de Dear John: were there anyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy sexual problems?

Ou as gajas são independentes demais para ti?

18 de junho de 2008 às 17:53
Requiem disse...

Nada contra as "gajas", simplesmente não consigo achar piada à série...

18 de junho de 2008 às 17:54
Abobrinha disse...

Não digas isso: as série é o máximo e consegue tocar em todos os aspectos da sexualidade feminina com humor e respeito sem cair na vulgaridade e na falta de respeito. No filme focaram ainda mais um tema que é o desmazelar com as rotinas do casamento. E a traição/escorregadela num casamento. A série é o máximo, tens é que a ver com olhos de ver! Claro que de vez em quando é cor de rosa demais!

18 de junho de 2008 às 17:56
Requiem disse...

Eu não nego à partida uma ciencia que desconheço. Já dei várias oportunidades à serie, mas não consigo gostar.

Mas tabem, o que seria do amarelo se toda a gente gostasse de vermelho (eu prefiro preto, ou azul belem).

18 de junho de 2008 às 17:59
sessaoexperimental disse...

wow!!!espera que ainda estou a ver se critico ou não...ahahhahahaha

Abração!

18 de junho de 2008 às 19:26
vita disse...

Opah..não posso dizer asneiras aqui pois não?
F...dasseeeeeeeee mas isso existe??

;))

18 de junho de 2008 às 22:39
Requiem disse...

Sessao: Se calhar é melhor não... :P :P :P

Vita: Eu pessoalmente quero acreditar que é "brincadeirinha". E podes dizer os palavrões que quiseres...

18 de junho de 2008 às 22:49
lalisca.cs-life disse...

...nenhum, isso é horrivel!!!


Onde é que tu descobres estas coisas??!!

19 de junho de 2008 às 01:47
Statler & Waldorf disse...

Mas onde desencantas tu acessórios assim? E como conheces quem use?...

Será mesmo que quero saber? Provavelmente é melhor nem responderes...

19 de junho de 2008 às 11:03
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)