Ontem apercebi-me que em certas pessoas deveriam ser instalados piscas, como nos carros (não sei se seriam usados ou não, mas isso já é outra questão).
Há pessoas com as quais eu não tenho problema em esbarrar num corredor de centro comercial ou mesmo na rua, antes pelo contrário, pode ser o inicio de uma bela amizade, mas lá que é aborrecido ir muito bem e de repente a pessoa da frente decide fazer uma curva de 90º sem sequer avisar nem olhar, isso é. E muitas vezes ainda levo com o olhar do tipo "mas tu não vês por onde andas?"
Ou será que sou eu que ando demasiado irritadiço?
Uma solitariedade de
Requiem
18
solitariedades alheias:
NI
disse...
Cá para mim é falta da banda desenhada. :-)))
Não sei se andas irritadiço ou não mas a verdade é que nã gosto desses encontros imediatos de 1º grau desacompanhados de um pedido de desculpas.
22 de junho de 2008 às 15:16
Requiem
disse...
Não se goza com a desgraça dos outros. Eu sem BD fico que ninguem me consegue aturar!
Eu alguns até gosto, se forem altas, não loiras, bem feitas, e bonitas.
OK, pronto...basta serem gajas :P :P :P :P
22 de junho de 2008 às 15:18
lalisca.cs-life
disse...
Andas com mau feitio!! andas andas!!
beijo
22 de junho de 2008 às 16:52
vita
disse...
loool..existe "esbarramentos" realmente interessantes.;)
22 de junho de 2008 às 16:53
Requiem
disse...
Lalisca: Ano, não ando...é de passar a semana toda sem net durante o dia...
22 de junho de 2008 às 16:54
Requiem
disse...
Vita: É pena é só acontecerem nos filmes...pelo menos eu só apanho gajos (trombudos ainda por cima) e gajas feias e gordas.
Onde é que andam as mulheres bonitas? Será que não consigo "esbarrar" numa? Pronto, já aceito meio-bonita...ou um gajo giro pelo menos! ;) ;) ;)
22 de junho de 2008 às 16:55
Abobrinha
disse...
Já aceitas um gajo giro??? Valha-nos Deus! Como isto anda!
22 de junho de 2008 às 21:31
Requiem
disse...
Abobrinha: Sempre é melhor do que um gajo trombudo, não?
22 de junho de 2008 às 23:25
Abobrinha
disse...
Bem, concordo. Mas seria mas bem empregue um desses bem parecidos comigo!
22 de junho de 2008 às 23:50
Requiem
disse...
Aí as opiniões já divergem. Prefiro que fiques tu com os trombudos :P :P :P :P
22 de junho de 2008 às 23:52
Abobrinha
disse...
Se for trombudo mas bem parecido, eu faço as trombas mudarem para um grande sorriso devido à minha beleza e charme natural. E modéstia.
22 de junho de 2008 às 23:58
Requiem
disse...
Principalmente modéstia...
22 de junho de 2008 às 23:59
Abobrinha
disse...
POis, mas ao menos não desdenhaste do resto.
23 de junho de 2008 às 00:06
Requiem
disse...
Pois não, já estou habituado a publicidade enganosa... :P :P :P :P :P
23 de junho de 2008 às 00:11
Abobrinha
disse...
Eu não disse grande beleza nem grande charme natural. Eu só disse beleza e charme natural.
23 de junho de 2008 às 00:17
Requiem
disse...
Eu não disse publicidade muito enganosa, só disse publicidade enganosa :P :P :P :P :P
23 de junho de 2008 às 00:20
Sadeek
disse...
Eu não quero dar uma de psicólogo mas isso tem ar, claramente, de ressaca internetativa...tem tem...
23 de junho de 2008 às 11:22
Requiem
disse...
Must...read...email...ARGHHHH :P
23 de junho de 2008 às 22:50