A minha querida P, conhecida por ter desenhado a cara nova aqui do meu estaminé, voltou a surpreender toda a gente na Sexta.
Jantar da malta da empresa (mas não daqueles jantares chatos de obrigação) e ela decidiu mostrar qual seria o resultado do "acasalamento" de todos nós com uma estrela de Hollywood.
Este foi o resultado. Uma Thurman, é quando tu quiseres mulher!!!!
+
=
A ouvir: Ozzy Osbourne - Bloodbath in Paradise
Uma solitariedade de
Requiem
16
solitariedades alheias:
Requiem
disse...
PS: Apago qualquer comentário relativo ao ar de "choninhas" com que estou! A foto era para a empresa, tinha de parecer um consultor respeitável!
9 de junho de 2008 às 12:43
lalisca.cs-life
disse...
Credo, não é nada bonito de se ver!!
Perfiro os dois originais, sem mistura, é que a vossa correu mesmo mal!!
Beijinho e bela surpresa!!
9 de junho de 2008 às 12:45
lalisca.cs-life
disse...
Choninhas!?
não, que jeito!!
nada disso...estás optimo cof cof!!
enfim...
beijo
9 de junho de 2008 às 12:46
Requiem
disse...
Olha, eu gostei do resultado...se calhar vou virar loiro!!! :P :P :P
9 de junho de 2008 às 12:50
lalisca.cs-life
disse...
Não faças isso...
9 de junho de 2008 às 12:55
Paula
disse...
Er...Pois...
Vá, toma lá um Toblerone!
:)
Bjs!
9 de junho de 2008 às 14:37
Bombocaa
disse...
olha decididamente...n queiras ter filhos com essa...
eheheeh
9 de junho de 2008 às 15:10
Sadeek
disse...
Requiem...não...pelo amor de Deus...não....AHAHAHAH
9 de junho de 2008 às 15:18
Requiem
disse...
Quer-me cá parecer que vocês estão todos com muito mau feitio!!!!
Deve ser de estarem a trabalhar...
9 de junho de 2008 às 15:21
Djinn
disse...
Ahhhhhhhh mas eu não estou!!! tou no bem bom!
Quanto ao choninhas...ok :P:P:P:P
ao vivo e a cores és bem mais charmoso:P:P:P:P:P
Como diriam as francesas tens um: «je ne sais quoi» ahhhhhhhh:P:P:P:P!
Agora essa mistura não te favorece muito de facto ehhhhhhhhhh!!!:P:P
9 de junho de 2008 às 15:51
Requiem
disse...
Bolas, não é que valeu mesmo o dinheiro? Isto é que é, contratar pessoal para fazer publicidade :P :P :P :P (é publicidade enganosa, mas sempre é publicidade)
9 de junho de 2008 às 15:56
Djinn
disse...
Claro que pagaste!!! Eu diria mesmo pagaste muito generosamente!
De outro modo como poderia fizer o que disse :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
9 de junho de 2008 às 16:02
Bombocaa
disse...
oh...mas mmo na foto de choninhas...da pr aperceber lá o qq coisa...
:)
e não...n estou no work
:P
9 de junho de 2008 às 16:08
vita
disse...
Opah..depois de tudo o que foi dito aqui..eu queria ser simpatica..juro que queria.
Mas é dificil..lolol
Sei lá..o loiro não te favorece.;)
9 de junho de 2008 às 18:47
Requiem
disse...
Vita: Obrigado. O que conta é a intenção. :D
9 de junho de 2008 às 18:48
Anónimo
disse...
Nãaaoooooooo.....fiquei quase cego pá......eheheheheh
9 de junho de 2008 às 19:20