Eu e a minha incontinência verbal!
Aqui há dias falei
dela, da menina que nos trazia chocolates.
Hoje soube que se vai embora. O meu nível de glicose agradece, mas eu vou sentir muito a falta dos chocolates...errrr...quer dizer, dela.
A ouvir: Therion - A Suburb to Hell
Uma solitariedade de
Requiem
44
solitariedades alheias:
vita
disse...
looool chocolatedependente.;)
17 de junho de 2008 às 16:00
L.M
disse...
Pode ser que alguém a substitua!!! ;)
17 de junho de 2008 às 16:04
Requiem
disse...
Vita: Dependente não, mas lá que gosto muito, muito, isso é verdade.
L.M.: E se não substituir...we'll always have kit kat.
17 de junho de 2008 às 16:07
mik@
disse...
guloso :)))))))))
nao ligo muito a chocolates, ainda se fossem umas gomas ou uns pasteis de nata com canela... aih
17 de junho de 2008 às 16:11
Requiem
disse...
Mik@: Não ligas? deves estar estragada! Gomas? Pasteis de Nata? Tambem marcham! Se tiver açucar eu alinho!
17 de junho de 2008 às 16:14
Cristina
disse...
Por isso é que ela vos levava chocolates. Sabia que se ia embora... :)
17 de junho de 2008 às 16:25
Requiem
disse...
Cristina: Seria? Não quero acreditar nisso...eu que pensava que era porque gostava de nós!
Lá está...mulheres do Norte a espezinhar o meu ego...é uma conspiração, só pode! :D :D :D :D
17 de junho de 2008 às 16:27
Cristina
disse...
Hahahahaha... pois... devia ser isso. Um complot contra vocês!! :)
17 de junho de 2008 às 16:32
Requiem
disse...
Eu já acredito em tudo... :D
17 de junho de 2008 às 16:35
Cristina
disse...
Já vi as coisas começarem por menos :D
17 de junho de 2008 às 16:39
Requiem
disse...
Quais coisas? De repente devo ter ficado loiro! :D :D :D
17 de junho de 2008 às 16:41
Cristina
disse...
Não penses mais no assunto... dá-me o desconto, hoje! :)
17 de junho de 2008 às 16:54
Requiem
disse...
Temos pena, aqui no estaminé não vendemos fiado nem fazemos descontos.
Pagas tudo como os outros!!!!
17 de junho de 2008 às 16:55
Cristina
disse...
Ainda tenho Cartão Jovem, meu caro! I'm not 26 yet ;)
17 de junho de 2008 às 17:00
Requiem
disse...
Que parte de "não vendemos fiado nem fazemos descontos" é que não percebeste? ;)
Cartão jovem...bons velhos tempos :P :P :P :P
17 de junho de 2008 às 17:02
Cristina
disse...
E consigo convencer-te a fazer um abatimento, se te fizer olhinhos??? ;)
17 de junho de 2008 às 17:04
Requiem
disse...
Não preciso que me faças olhinhos, já tenho dois!
Agora pagares o tal jantarito de Sushi já é outra conversa... :P :P :P :P
17 de junho de 2008 às 17:05
Cristina
disse...
Interesseiro...
17 de junho de 2008 às 17:26
Requiem
disse...
Para quem queria desconto não estarás a falar demais? ;)
De qualquer modo prefiro o termo "com optimo sentido de oportunidade"
17 de junho de 2008 às 17:27
Joaninha
disse...
Óh que peninha que eu tenho de ti. Pois eu é mais ovos moles...
17 de junho de 2008 às 17:48
Requiem
disse...
Ovos moles? Marcham!!!
17 de junho de 2008 às 17:55
Sadeek
disse...
Ó meu amigo...é dares a moradinha e um papel com as tarifas da DHL...não tem nada que saber...
17 de junho de 2008 às 18:08
Requiem
disse...
Fiz melhor...disse-lhe "deixas de trabalhar aqui mas vais continuar a vir cá deixar os chocolates, não vais?"
Ela olhou com um ar estranho, não percebi porquê...
17 de junho de 2008 às 18:10
NI
disse...
Não percebeste porquê?
Queres que te faça um desenho?
Nota - Não és pego a pedir quando se trata de prendas.
:-))
17 de junho de 2008 às 18:32
Requiem
disse...
NI: Saca lá da lapiseira...
Quando é para pedir temos de apontar para cima, depois o que vier é lucro! ;)
17 de junho de 2008 às 18:35
Anuska
disse...
lolololololol pode ser que seja substituída por outra colega que também goste de distribuir chocolates!!
17 de junho de 2008 às 18:39
Requiem
disse...
Anuska: Isso é que era!!!
17 de junho de 2008 às 18:41
Cristina
disse...
E depois admiras-te que te chame interesseiro?! LOL
17 de junho de 2008 às 19:03
Anónimo
disse...
Aí que o home estava apaixonado...pela menina..ou pelos chocolates..ou pelos dois...eh eh eh;)
17 de junho de 2008 às 19:03
Requiem
disse...
Cristina: Eu hoje em dia já não me admiro por quase nada.
Moi: Pelos chocolates...
17 de junho de 2008 às 19:04
Nostálgica
disse...
Também adoooorooo chocolate.
beijo
17 de junho de 2008 às 20:07
Jasmim
disse...
Olá Requiem, tens um espaço muito original e convidativo! Eu também me rendo aos prazeres do chocolate...
17 de junho de 2008 às 21:19
Requiem
disse...
Nostálgica: Só podes ser boa pessoa
Jasmim: Obrigado. Volta sempre, não posso prometer é que haja chocolate.
17 de junho de 2008 às 22:46
Abobrinha
disse...
Requiem
Eu cá sou das que acha que ninguém dá nada a ninguém. Cá para mim os chocolates estavam fora de prazo.
18 de junho de 2008 às 00:07
Abobrinha
disse...
Joaninha
OVOS MOLES??? Credo! A minha vesícula rebentava! Já assim funciona mal!
18 de junho de 2008 às 00:08
Requiem
disse...
Abobrinha: Mas tu achas que eu não verificava uma coisa dessas?
18 de junho de 2008 às 00:15
Abobrinha
disse...
Requiem
Eu tenho que dizer que EU não verificaria!
18 de junho de 2008 às 00:34
wednesday
disse...
POis pois... Saudades de ambas. Assim não consomes calorias do chocolate nem calorias para os olhos:P
18 de junho de 2008 às 00:41
Requiem
disse...
Wednesday: É mesmo só do chocolate...acredita ;)
18 de junho de 2008 às 00:46
lalisca.cs-life
disse...
Não seja por isso, toma lá um cholate!!guloso!!aí trabalha-se ou come-se...chocolate claro!!
beijo
18 de junho de 2008 às 01:02
Cristina
disse...
E agora o que vai ser da tua vida, amigo?! Hein?! Parece-me que a tua produtividade vai baixar consideravelmente...
18 de junho de 2008 às 10:19
Requiem
disse...
Lalisca: Manda por correio se faz favor.
Cristina: Vai ser uma autentica depressão :D :D :D
18 de junho de 2008 às 12:38
Cristina
disse...
E diz que a ressaca de serotonina é tramada!! ;)
18 de junho de 2008 às 14:08
Requiem
disse...
Cristina: Diz que sim, diz que sim... ***abrindo o browser para descobrir o que raio é serotonina ***
18 de junho de 2008 às 14:10