Acabadinho de ver na TVI durante o almoço.
Parece que um moço italiano raptou a ex-namorada para depois a obrigar a cozinhar, lavar e passar a roupa.
Parece-me que este moço ganha o prémio de originalidade...ou então se calhar não, cá em Portugal acho que a isto se chama casamento, não é?
A ouvir: Mercyful fate - A Corpse Without Soul
Uma solitariedade de
Requiem
34
solitariedades alheias:
Joaninha
disse...
Requiem,
Nem por isso, o casamento é bem mais que isso e nem sequer implica isso, a menos que sejas uma amiba com parkinson.
17 de junho de 2008 às 14:38
Requiem
disse...
Joaninha: sarcasmo
do Lat. sarcasmu < Gr. sarkarmós
s. m.,
zombaria insultante;
escárnio;
ironia amarga, mordaz.
;)
17 de junho de 2008 às 14:48
Bombocaa
disse...
ehehehe
17 de junho de 2008 às 15:07
L.M
disse...
Bem, podia ser bem pior!!! LOOOOL
Mas acho que isso nem seria considerado rapto, que tal, mulher a dias?! hahahah
Beijooo
17 de junho de 2008 às 15:46
Requiem
disse...
L.M.: Alguem que me percebe! Se bem que acho que se calhar não encaixava muito bem na categoria de mulher a dias, porque acho que ele não lhe ia pagar...
17 de junho de 2008 às 15:50
L.M
disse...
O pagamento não seria necessariamente em dinheiro certo? podia ser em géneros!! Acho que ela já lhe devia conhecer o "pagamento! looooool
17 de junho de 2008 às 16:06
Requiem
disse...
L.M.: E se calhar era mesmo por isso que era "ex" :P :P :P :P
17 de junho de 2008 às 16:10
L.M
disse...
LOOOOOL
Pois secalhar!!!! hehehe
17 de junho de 2008 às 16:17
Tinta Permanente
disse...
Cheira-ma a desespero. O macho latino devia estar cheio de fome, e roupa toda suja...
hum, é para isso que os homens casam em Portugal? Tou pasmada !
17 de junho de 2008 às 16:30
Requiem
disse...
Tinta: Não falo sem ter conhecimento de causa... :D :D :D
17 de junho de 2008 às 16:33
Cristina
disse...
Gostava de ter qualquer coisa inteligente a dizer sobre isto, mas é impossível... Cristinho!!! :S
17 de junho de 2008 às 16:53
Requiem
disse...
Oh Tininha. Mas tu tás bem?
Cristinho? De onde é que veio essa agora?
17 de junho de 2008 às 16:55
Cristina
disse...
Sim, Cristinho... da mesma maneira que há pessoas que chamam pelo Santo Antoninho! ;)
17 de junho de 2008 às 17:02
Requiem
disse...
*** a começar a ouvir a música do Twilight Zone ***
E isto é preocupante, porque a seguir vêem as vozes..."mata-a, mata-a" :P :P :P :P
Vai lá tomar as ampolas nina...
17 de junho de 2008 às 17:04
Cristina
disse...
HAHAHAHAHAH
17 de junho de 2008 às 17:35
Joaninha
disse...
Meu querido, eu sei,
A amiba com parkinson tb era ;)
17 de junho de 2008 às 17:42
Requiem
disse...
Não, a amiba com parkinson era uma hiperbola, pois era um exagero da realidade ;)
17 de junho de 2008 às 17:46
Sadeek
disse...
Deixa-me adivinhar...o título da notícia era ... "POR UM MUNDO MELHOR"....certo?!? AHAHAH
17 de junho de 2008 às 18:07
Requiem
disse...
Não sei, mas parece-me um título muito plausível... HAHAHAHAHAHAHA
17 de junho de 2008 às 18:09
Joaninha
disse...
Epá! Piolhoso!
E o meu querido tambem!
17 de junho de 2008 às 18:13
Requiem
disse...
Joaninha: Twilight Zone? De onde saiu isso agora? Piolhoso? Querido?
17 de junho de 2008 às 18:15
SílviA
disse...
Ui...eu com as aptencias que tenho para os trabalhos domésticos o miudo suicidava-se a seguir.ehe.
17 de junho de 2008 às 18:32
Requiem
disse...
Silvia: Não se pode ter tudo, mas tambem quem rapta alguem para lhe tratar da casa não pode pedir milagres.
17 de junho de 2008 às 18:34
Anónimo
disse...
Sempre deve sair mais barato que uma empregada ucraniana....mesmo de olhos azuis e vinte anitos....graaauuuu....
eheheheh
17 de junho de 2008 às 18:58
Requiem
disse...
Sessao: E que tal raptar uma ucraniana de olhos azuis e vinte anitos? ;)
17 de junho de 2008 às 19:01
Cristina
disse...
Calvin José, não achas que te estás a esticar para um homem noivo?! Hein???
17 de junho de 2008 às 19:04
Anónimo
disse...
upsssss......noivinha......eu nem conheço a IVETE de lado nenhum...eu disse ivete?....qual ivete?....percebeste mal :P
17 de junho de 2008 às 21:14
Cristina
disse...
Mas Ivete lá é nome de ucraniana?! Se falasses em Natalia eras mais convincente. Ou vais-me dizer que a moça é ucraniano-brasileira?!
17 de junho de 2008 às 21:17
Anónimo
disse...
claro que é meio brasileira.....nao se nota logo tadinha dela.....uma moça trabalhadora.....tão amiga de nos os dois.....;)
17 de junho de 2008 às 21:29
Cristina
disse...
Meu amor... ficamos por aqui. Ok? É preciso manter um certo nível de integridade quando estamos na presença de desconhecido! ;)
17 de junho de 2008 às 21:36
Requiem
disse...
Pois, eu por acaso até ia perguntar se queriam que o resto da malta fosse dar uma volta para vocês lavarem a roupa suja....
17 de junho de 2008 às 22:52
Cristina
disse...
Já fomos dar uma voltinha ao bilhar grande... e decidimos que estas questões do "forno interno" da nossa relação, vão ser tratadas em lugar próprio: no messenger!
Peço desculpa ao autor do blogue e às pessoas que assitiram! ;)
17 de junho de 2008 às 23:23
lalisca.cs-life
disse...
Concordo contigo!!
eu ja dei fogo ao meus aventais todos!!
beijinhos
18 de junho de 2008 às 00:58
Requiem
disse...
Lalisca: Bota fogo e deixa arder....
18 de junho de 2008 às 12:35