Requiem
disse...
Retiro tudo o que disse...Ronaldo, és grande!!!!
11 de junho de 2008 às 18:22
Cristina
disse...
Eu não retiro nada daquilo que disseste... ele é, realmente, grande, mas estar a mirar-se ao "espelho", no meio do jogo, não dá com nada!
11 de junho de 2008 às 19:05
lalisca.cs-life
disse...
Mauzinho!
11 de junho de 2008 às 19:16
kitty
disse...
Toda a gente disse o mesmo! Ele está sempre a olhar para o ecrã!! Até quando passou a bola ao Quaresma para o último golo, olhou logo para os fotógrafos!
12 de junho de 2008 às 09:16