Ora não é que os senhores da PT ligaram cá para casa?
O que queriam? Dizer que afinal "havia possibilidade" de deixar de pagar a assinatura mensal do telefone.
Porque ligaram? Porque o menino aderiu à promoção da Zon e transferiu o número.
Querem um conselho. Mudem. PT nunca mais, foi preciso dizer-lhes adeus para me dizerem que afinal não precisava ter andado a pagar assinatura estes anos todos.
Uma solitariedade de
Requiem
15
solitariedades alheias:
NI
disse...
Bom, eu já fiz isso em 2002.
Sabem quanto passei a pagar de telefone? 1.30, 2 euros em média por mês. A verdade é que a maioria de nós utiliza o telemóvel sendo raras as vezes que utilizamos o telefone de casa para contactar com familiares e amigos.
Foi uma poupança enorme.
22 de junho de 2008 às 15:14
Requiem
disse...
Pois, só que isto é como tudo.
Em casa de ferreiro, espeto de pau. Eu até à semana passada nem net tinha em casa! :P :P :P :P
22 de junho de 2008 às 15:15
Abobrinha
disse...
E depois há quem não tenha telefone fixo em casa! Tipo: eu!
22 de junho de 2008 às 21:38
Joaninha
disse...
Pois eu mandei a PT e a TV cabo à vida emudei-me ara a Artelecom, maravilha. Não há nada que dê mais gozo que manda a PT dar uma curvinha ;)
22 de junho de 2008 às 22:32
Requiem
disse...
Abobrinha: Então como é que fazes quando alguem quer ligar para tua casa? :P :P :P :P
Joaninha: Desde que seja para lixar a PT eu alinho!
22 de junho de 2008 às 23:28
Abobrinha
disse...
Requiem
Mmmmm... ligam-me para o telemóvel! E não ficam sequer a saber se eu estou em casa.
22 de junho de 2008 às 23:47
Requiem
disse...
Boa...como é que não me lembrei disso?
22 de junho de 2008 às 23:48
Abobrinha
disse...
É preciso muito engenho e arte para se lembrar de uma coisa destas.
Não ter telefone fixo tem ainda a vantagem de não ter 50 organizações de solidariedade a ligar-te para 100 causas solidárias e promoções da PT. Assim são só os da TMN que me chateiam e vão sendo mais ou menos boas pessoas. Entre outras coisas porque não chateiam muito.
22 de junho de 2008 às 23:54
Requiem
disse...
Muda da TMN para outra operadora...assim já não te ligam da TMN! ;)
22 de junho de 2008 às 23:55
Abobrinha
disse...
Dá muito trabalho. E depois, quando me chateassem da outra operadora o que é que eu fazia?
22 de junho de 2008 às 23:56
Requiem
disse...
Parece-me lógico...mudavas outra vez!
22 de junho de 2008 às 23:58
Abobrinha
disse...
Pois. Mas ao fim de 4 tentativas virava para o mesmo. Nope, dá muito trabalho. FIco na TMN. Mesmo porque aquele número já quase me está tatuado na testa.
23 de junho de 2008 às 00:00
Requiem
disse...
Tens de deixar de marcar os números à cabeçada...
23 de junho de 2008 às 00:02
Abobrinha
disse...
Olha que dá jeito às vezes: poupo nos polegares.
23 de junho de 2008 às 00:03
Tinta Permanente
disse...
A concorrência tem este lado positivo ! ...
23 de junho de 2008 às 12:00