vita
disse...
A mim deixa-me lixada não ter o meu doce de tomate..bahhh
12 de junho de 2008 às 14:48
Joaninha
disse...
Crime!
O senhor consultor ficar sem o seu gelado! Que crime ediondo. Mas olha amanhã já deve ter.
12 de junho de 2008 às 14:50
Requiem
disse...
Vita: Vês como me compreendes? Cada um tem as suas necessidades ;)
Joaninha: Amanhã não quero, eu queria era hoje.
12 de junho de 2008 às 15:17
Joaninha
disse...
Vais amuar é?
12 de junho de 2008 às 15:24
Requiem
disse...
Joaninha: Isso mesmo, estou de beicinho desde a hora do almoço e tudo!
12 de junho de 2008 às 15:37
Anónimo
disse...
esses gelados são qq coisa!!!!...os únicos que como...quando os encontro....eheheheh
Abração
12 de junho de 2008 às 19:28
Requiem
disse...
Sessao Experimental: Eu tenho a sorte (ou o azar, conforme o ponto de vista) de trabalhar mesmo ao lado da loja....
PS: Eles estão a fazer uma promoção até ao final do mês, bebes café e eles oferecem uma bola de gelado! Tou lá todos os dias! EH EH EH EH
16 de junho de 2008 às 12:55