Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

22 de junho de 2008
Tolerancia Religiosa
Eu começo finalmente a perceber certas pessoas e a sua intolerâcia.

Eu até sou um moço pacifico e tolerante, mas algo me diz que isso está para acabar brevemente.

Então não é que o padre (ou lá quem tomas as decisões) da igreja aqui do bairro (que por infelicidade fica mesmo aqui ao lado) decidiu que era boa ideia transmitir a misa de domingo em directo através de colunas no lado de fora da igreja?

Eu normalmente tenho um sono de pedra e não tenho ligado, mas como ando numa fase de insonias confesso que não tem piada nenhuma ser acordado pela missa ao domingo de manhã.

Acho que é desta que vou ao armário buscar a caçadeira que era do meu avô...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
17 solitariedades alheias:

Lipinha disse...

Epah, põe também umas colunas do lado de fora da janela e na hora da missa pões hard rock a tocar! lol

Bons sonos!

Beijos

22 de junho de 2008 às 12:50
Requiem disse...

Para meter isso metia Deicide ou Cradle of Filth. Hard rock é para meninos :P :P :P

O problema é que as colunas deles são maiores que as minhas.

Sonos agora só logo à noite que depois de acordar já não consigo voltar a adormecer.

22 de junho de 2008 às 12:54
Djinn disse...

Caramba...que modo de acordar!

22 de junho de 2008 às 13:42
Requiem disse...

Amen!!!!!!!!!!!

22 de junho de 2008 às 14:02
NI disse...

Eu sofro do mesmo problema de vizinhança.

E depois da missa a vizinha do lado para não ficar atràs dá uma sessão de fados até às 12.30 h.

A minha sorte é ter o IPOD sempre à mão.

Se tenho que ouvir, ao menos ouço aquilo que quero.

22 de junho de 2008 às 15:20
Requiem disse...

O fado é q'induca...o vinho é q'instrói!!!

Eu não quero o iPod, eu quero é dormir, que há mais de 15 dias que não consigo dormir as minhas 7 horinhas. Sem sono de beleza onde é que eu vou parar?

22 de junho de 2008 às 15:22
NI disse...

Ahahahahah.

Coloca tampões nos ouvidos (dos de natação, claro está).

Sete horas de sono?

Bolas....

Eu quando durmo 5 já sou uma rapariga cheia de sorte. Não me fales de insónias....

22 de junho de 2008 às 15:28
Requiem disse...

Sete era para conseguir ajustar os níveis...

Insónias é não pregar olho...

22 de junho de 2008 às 15:29
vita disse...

Atão a do padre é maior que a tua?
Oh valha-me deus homem..tu manda acrescentar isso.;)

Beijo

22 de junho de 2008 às 16:50
Requiem disse...

Vita: Mas afinal o tamanho sempre interessa? EH EH EH EH EH

22 de junho de 2008 às 16:51
NI disse...

Experimenta estar 3/4 dias seguidos sem pregar olho.

Em matéria de insónias dou aulas.

:-))

22 de junho de 2008 às 17:30
sessaoexperimental disse...

ahahah...começa uma "guerra santa" no teu bairro ahahah

Abração

22 de junho de 2008 às 18:20
Abobrinha disse...

Requiem

Experimenta duas coisas, nesta sequência:

1. Falar com o padre com jeitinho

2. Fazer queixa à polícia. Não sei se é à polícia se ao Governo Civil que tens que falar, mas nem igreja nem seja quem for pode fazer esse basqueiral só porque sim

Os padres aqui do burgo deixaram de fazer uma série de coisas, só porque lhes pediram com jeitinho. Diga-se que só passou a ser incomodativo para algumas pessoas porque começou a haver mais gente a morar para esses lados.

Para o resto, chá de valeriana ou "valdispert" (que é a mesma coisa, mas em comprimido). Ou arranja quem te faça uma massagem.

22 de junho de 2008 às 21:30
Requiem disse...

NI: Depois dia 5 trocamos apontamentos, que tal? ;) ;) ;)

Sessao: Já esteve mais longe, mas eu não faço como os palestinianos, não há cá pedrada para ninguem, é caçadeira mesmo.

Abobrinha: No proximo domingo tento as tuas dicas. Se não resultar, estarei no jornal da noite da TVI :) :) :)

22 de junho de 2008 às 23:23
Sadeek disse...

Tens a certeza que é o Padre!? Que não é alguém aí em casa que liga a TVI com o volume no máximo?!

Tu vê lá a injustiça que podes estar a cometer...HAHAHAH

Abraço

23 de junho de 2008 às 11:21
Tinta Permanente disse...

Caçadeira ? Jesus, ainda te magoas...

Hum, curioso...
Das duas, uma:
1- O sr. Padre aprendeu com os árabes (usam megafones nas torres das mesquitas);
2- A missa fica cheia e já não há lugar para tanto crente. Solução: missa campal.

Mas diz-me: isso foi só num Domingo ou acontece em todos ?

Beijinho

23 de junho de 2008 às 11:59
Requiem disse...

Sadeek: É mesmo o padre, que a primeira coisa que fiz foi levantar-me e dizer: "Mas que merda é esta? Não se pode dormir cá em casa?" :P :P :P

Tinta: Não sei o motivo, mas tambem não me apetece ir investigar :P :P :P

23 de junho de 2008 às 22:52
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)