Eu começo finalmente a perceber certas pessoas e a sua intolerâcia.
Eu até sou um moço pacifico e tolerante, mas algo me diz que isso está para acabar brevemente.
Então não é que o padre (ou lá quem tomas as decisões) da igreja aqui do bairro (que por infelicidade fica mesmo aqui ao lado) decidiu que era boa ideia transmitir a misa de domingo em directo através de colunas no lado de fora da igreja?
Eu normalmente tenho um sono de pedra e não tenho ligado, mas como ando numa fase de insonias confesso que não tem piada nenhuma ser acordado pela missa ao domingo de manhã.
Acho que é desta que vou ao armário buscar a caçadeira que era do meu avô...
Uma solitariedade de
Requiem
17
solitariedades alheias:
Lipinha
disse...
Epah, põe também umas colunas do lado de fora da janela e na hora da missa pões hard rock a tocar! lol
Bons sonos!
Beijos
22 de junho de 2008 às 12:50
Requiem
disse...
Para meter isso metia Deicide ou Cradle of Filth. Hard rock é para meninos :P :P :P
O problema é que as colunas deles são maiores que as minhas.
Sonos agora só logo à noite que depois de acordar já não consigo voltar a adormecer.
22 de junho de 2008 às 12:54
Djinn
disse...
Caramba...que modo de acordar!
22 de junho de 2008 às 13:42
Requiem
disse...
Amen!!!!!!!!!!!
22 de junho de 2008 às 14:02
NI
disse...
Eu sofro do mesmo problema de vizinhança.
E depois da missa a vizinha do lado para não ficar atràs dá uma sessão de fados até às 12.30 h.
A minha sorte é ter o IPOD sempre à mão.
Se tenho que ouvir, ao menos ouço aquilo que quero.
22 de junho de 2008 às 15:20
Requiem
disse...
O fado é q'induca...o vinho é q'instrói!!!
Eu não quero o iPod, eu quero é dormir, que há mais de 15 dias que não consigo dormir as minhas 7 horinhas. Sem sono de beleza onde é que eu vou parar?
22 de junho de 2008 às 15:22
NI
disse...
Ahahahahah.
Coloca tampões nos ouvidos (dos de natação, claro está).
Sete horas de sono?
Bolas....
Eu quando durmo 5 já sou uma rapariga cheia de sorte. Não me fales de insónias....
22 de junho de 2008 às 15:28
Requiem
disse...
Sete era para conseguir ajustar os níveis...
Insónias é não pregar olho...
22 de junho de 2008 às 15:29
vita
disse...
Atão a do padre é maior que a tua?
Oh valha-me deus homem..tu manda acrescentar isso.;)
Beijo
22 de junho de 2008 às 16:50
Requiem
disse...
Vita: Mas afinal o tamanho sempre interessa? EH EH EH EH EH
22 de junho de 2008 às 16:51
NI
disse...
Experimenta estar 3/4 dias seguidos sem pregar olho.
Em matéria de insónias dou aulas.
:-))
22 de junho de 2008 às 17:30
Anónimo
disse...
ahahah...começa uma "guerra santa" no teu bairro ahahah
Abração
22 de junho de 2008 às 18:20
Abobrinha
disse...
Requiem
Experimenta duas coisas, nesta sequência:
1. Falar com o padre com jeitinho
2. Fazer queixa à polícia. Não sei se é à polícia se ao Governo Civil que tens que falar, mas nem igreja nem seja quem for pode fazer esse basqueiral só porque sim
Os padres aqui do burgo deixaram de fazer uma série de coisas, só porque lhes pediram com jeitinho. Diga-se que só passou a ser incomodativo para algumas pessoas porque começou a haver mais gente a morar para esses lados.
Para o resto, chá de valeriana ou "valdispert" (que é a mesma coisa, mas em comprimido). Ou arranja quem te faça uma massagem.
22 de junho de 2008 às 21:30
Requiem
disse...
NI: Depois dia 5 trocamos apontamentos, que tal? ;) ;) ;)
Sessao: Já esteve mais longe, mas eu não faço como os palestinianos, não há cá pedrada para ninguem, é caçadeira mesmo.
Abobrinha: No proximo domingo tento as tuas dicas. Se não resultar, estarei no jornal da noite da TVI :) :) :)
22 de junho de 2008 às 23:23
Sadeek
disse...
Tens a certeza que é o Padre!? Que não é alguém aí em casa que liga a TVI com o volume no máximo?!
Tu vê lá a injustiça que podes estar a cometer...HAHAHAH
Abraço
23 de junho de 2008 às 11:21
Tinta Permanente
disse...
Caçadeira ? Jesus, ainda te magoas...
Hum, curioso...
Das duas, uma:
1- O sr. Padre aprendeu com os árabes (usam megafones nas torres das mesquitas);
2- A missa fica cheia e já não há lugar para tanto crente. Solução: missa campal.
Mas diz-me: isso foi só num Domingo ou acontece em todos ?
Beijinho
23 de junho de 2008 às 11:59
Requiem
disse...
Sadeek: É mesmo o padre, que a primeira coisa que fiz foi levantar-me e dizer: "Mas que merda é esta? Não se pode dormir cá em casa?" :P :P :P
Tinta: Não sei o motivo, mas tambem não me apetece ir investigar :P :P :P
23 de junho de 2008 às 22:52