Cenário: Centro Comercial Colombo, numa loja que vende computadores, começa por V e acaba em BIS, mas não digo qual é.
EU: Se faz favor (eu sou bem educado), precisava de uma informação sobre o kit wireless da NetCabo (sim eu sou um dos 7 portugueses que não tem internet em casa).
MENINA: Ah, sim...***olhos da menina a revirar enquanto se esforçava para pensar*** (atenção que eu ainda não tinha feito a pergunta) ...ahhh, se calhar é melhor falar ali com o meu colega (o "se calhar" é sempre de desconfiar, mas eu mantive a esperança).
EU: Certo, muito obrigado (sou mesmo bem educado).
EU (agora já para o menino): Desculpe, precisava de uma informação sobre o kit wireless da NetCabo.
MENINO: Diga (é agora, pensei, eu).
EU (rapidamente para não o deixar pensar muito): Eu já tenho TVCabo em casa mas queria aderiar ao pacote (aderir ao pacote é sempre bom) de TV + Telefone + Net. É possível fazê-lo comprando aqui o kit e tratar depois da alteração do contrato?
MENINO: Ahh...pois ***revirou os olhos*** (pronto eu sabia) eu penso que sim, que o kit até tem lá dentro um contrato, mas deixe-me confirmar ali com a minha colega que ela está mais dentro do assunto.
E pronto...foi quando ele se dirigiu à "MENINA" que eu comecei novamente a ouvir a música do Twilight Zone...e as vozes dentro da minha cabeça..."mata-os, mata-os".
Será que estranharam que quando se voltaram eu já não estava lá?
A ouvir: Type O Negative - In Praise Of Bacchus
Uma solitariedade de
Requiem
11
solitariedades alheias:
crissy
disse...
Não sabias que lojas dessas, de telemoveis e outros afins é sempre assim???? O nivel de informação é magnifico. No outro dia tive um pico de energia em casa e ao ligar para a edp, cada vez que fazia uma pergunta ouvia - só mais um bocadinho por favor. Beijo - bom fds.
6 de junho de 2008 às 10:08
Requiem
disse...
Crissy: Eu gosto de acreditar nessas coisas...se me tornasse um incrédulo depois o que é que eu tinha para escrever aqui no estaminé? :P
6 de junho de 2008 às 10:10
Joaninha
disse...
É lindo não é?
Eu acho fantastico, ainda por cima tem sempre um ar intelegentissimo. Fico sempre na duvida se entra alguma coisa do que eu digo naquelas cabeças ou se é mesmo só ar e vento, ar e vento :)
6 de junho de 2008 às 11:16
Sadeek
disse...
Com tudo isto......não aderiste ao "pacote", certo?! E se assim foi...tu é que ficaste a perder...AHAHAH
Abraçooooooooooo
6 de junho de 2008 às 11:43
Requiem
disse...
Joaninha: Eu não quero estar a mentir, mas houve uma altura em que me pareceu ouvir o barulho do mar, como quando se encosta uma concha ao ouvido.
Sadeek: Verdade, não houve pacote para ninguem....
6 de junho de 2008 às 11:50
Bombocaa
disse...
Ao menos viste-lhe o pacote?
ehehehe
6 de junho de 2008 às 16:41
Requiem
disse...
Bombocaa: Não só vi como cheguei mesmo a estar com ele na mão. Não era grande coisa.
6 de junho de 2008 às 16:42
lalisca.cs-life
disse...
Quem não sabe vender fecha a loja, eu por acaso tambem me passo com este tipo de situações, expliquem-me como é que os funcionários de uma marca não sabem falar e vender o próprio produto!!
Quando é assim tb "FUI"!!
BEIJINHOS!!
6 de junho de 2008 às 17:14
Cristina
disse...
Queres informações?? O meu irmão explica-te... o rapaz é comercial na empresa TV Cabo.
6 de junho de 2008 às 18:43
Requiem
disse...
Cristina: Tarde piaste. Mas obrigado na mesma. Descontos não faz, não?
6 de junho de 2008 às 18:45
LNeves
disse...
Isso do kit NetCabo é muito dificil.... Foste logo perguntar isso aos senhores... Mauzinho tu pah!!!
***MUAH***
P.S.: Há gente trenga...
7 de junho de 2008 às 02:12