Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

6 de junho de 2008
Twilight Zone...again
Cenário: Centro Comercial Colombo, numa loja que vende computadores, começa por V e acaba em BIS, mas não digo qual é.

EU: Se faz favor (eu sou bem educado), precisava de uma informação sobre o kit wireless da NetCabo (sim eu sou um dos 7 portugueses que não tem internet em casa).

MENINA: Ah, sim...***olhos da menina a revirar enquanto se esforçava para pensar*** (atenção que eu ainda não tinha feito a pergunta) ...ahhh, se calhar é melhor falar ali com o meu colega (o "se calhar" é sempre de desconfiar, mas eu mantive a esperança).

EU: Certo, muito obrigado (sou mesmo bem educado).

EU (agora já para o menino): Desculpe, precisava de uma informação sobre o kit wireless da NetCabo.

MENINO: Diga (é agora, pensei, eu).

EU (rapidamente para não o deixar pensar muito): Eu já tenho TVCabo em casa mas queria aderiar ao pacote (aderir ao pacote é sempre bom) de TV + Telefone + Net. É possível fazê-lo comprando aqui o kit e tratar depois da alteração do contrato?

MENINO: Ahh...pois ***revirou os olhos*** (pronto eu sabia) eu penso que sim, que o kit até tem lá dentro um contrato, mas deixe-me confirmar ali com a minha colega que ela está mais dentro do assunto.

E pronto...foi quando ele se dirigiu à "MENINA" que eu comecei novamente a ouvir a música do Twilight Zone...e as vozes dentro da minha cabeça..."mata-os, mata-os".

Será que estranharam que quando se voltaram eu já não estava lá?

A ouvir: Type O Negative - In Praise Of Bacchus
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
11 solitariedades alheias:

crissy disse...

Não sabias que lojas dessas, de telemoveis e outros afins é sempre assim???? O nivel de informação é magnifico. No outro dia tive um pico de energia em casa e ao ligar para a edp, cada vez que fazia uma pergunta ouvia - só mais um bocadinho por favor. Beijo - bom fds.

6 de junho de 2008 às 10:08
Requiem disse...

Crissy: Eu gosto de acreditar nessas coisas...se me tornasse um incrédulo depois o que é que eu tinha para escrever aqui no estaminé? :P

6 de junho de 2008 às 10:10
Joaninha disse...

É lindo não é?
Eu acho fantastico, ainda por cima tem sempre um ar intelegentissimo. Fico sempre na duvida se entra alguma coisa do que eu digo naquelas cabeças ou se é mesmo só ar e vento, ar e vento :)

6 de junho de 2008 às 11:16
Sadeek disse...

Com tudo isto......não aderiste ao "pacote", certo?! E se assim foi...tu é que ficaste a perder...AHAHAH

Abraçooooooooooo

6 de junho de 2008 às 11:43
Requiem disse...

Joaninha: Eu não quero estar a mentir, mas houve uma altura em que me pareceu ouvir o barulho do mar, como quando se encosta uma concha ao ouvido.

Sadeek: Verdade, não houve pacote para ninguem....

6 de junho de 2008 às 11:50
Bombocaa disse...

Ao menos viste-lhe o pacote?
ehehehe

6 de junho de 2008 às 16:41
Requiem disse...

Bombocaa: Não só vi como cheguei mesmo a estar com ele na mão. Não era grande coisa.

6 de junho de 2008 às 16:42
lalisca.cs-life disse...

Quem não sabe vender fecha a loja, eu por acaso tambem me passo com este tipo de situações, expliquem-me como é que os funcionários de uma marca não sabem falar e vender o próprio produto!!
Quando é assim tb "FUI"!!
BEIJINHOS!!

6 de junho de 2008 às 17:14
Cristina disse...

Queres informações?? O meu irmão explica-te... o rapaz é comercial na empresa TV Cabo.

6 de junho de 2008 às 18:43
Requiem disse...

Cristina: Tarde piaste. Mas obrigado na mesma. Descontos não faz, não?

6 de junho de 2008 às 18:45
LNeves disse...

Isso do kit NetCabo é muito dificil.... Foste logo perguntar isso aos senhores... Mauzinho tu pah!!!

***MUAH***

P.S.: Há gente trenga...

7 de junho de 2008 às 02:12
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)