Ouvido ontem no comboio, por uma menina:
Tenho de ir comprar um bekini.
E eu não percebi bem, alguma das meninas que por aqui passa me explica o que é um bekini? Será alguma coisa nova ou apenas mais um atropelamento da língua portuguesa?
A ouvir: Joe Satriani - Just Like Lightnin'
Uma solitariedade de
Requiem
27
solitariedades alheias:
Cristina
disse...
Voto no atropelamento...
12 de junho de 2008 às 10:45
Requiem
disse...
Isso cheira-me a inveja por não teres um bekini!!! :D :D :D
12 de junho de 2008 às 10:46
Cristina
disse...
Hahahahaha... bekinis não uso! Mas bikinis, tenho dois... hahahaha
12 de junho de 2008 às 10:47
Requiem
disse...
Eu tambem, um deles é assim tipo brasileiro, muito decotadinho, fico o máximo! :P :P :P :P
12 de junho de 2008 às 10:48
Cristina
disse...
HAHAHAHAH... poupa-me, por favor!!! Toda a gente sabe que os homens não têm maminhas suficientes para encher as copas dos bikinis :D
(Jesus, que conversa de baixo nível!)
12 de junho de 2008 às 10:54
Requiem
disse...
Eu faço topless :D :D :D :D :D
12 de junho de 2008 às 10:56
Cristina
disse...
Para evitar as marcas brancas do soutien?
12 de junho de 2008 às 10:59
Requiem
disse...
Não, é mesmo para exibir os meus voluptuosos seios :P :P :P
12 de junho de 2008 às 11:01
Cristina
disse...
E depois os olhares indiscretos? Não tens vergonha de te revelares dessa maneira?!
12 de junho de 2008 às 11:09
Requiem
disse...
Eu uso calções com as pernas que tenho!
Vergonha? É para meninos!
12 de junho de 2008 às 11:12
Cristina
disse...
Eu uso calções com as pernas que tenho e nunca tive problemas :D
12 de junho de 2008 às 11:16
Requiem
disse...
Eu problemas tamebem não tenho, regra geral oferecem-me é dinheiro e comida...não sei porquê...
12 de junho de 2008 às 11:20
Cristina
disse...
Às tantas confundem-te com algum etíope albino!
12 de junho de 2008 às 11:39
Requiem
disse...
Já vi coisas mais estranhas acontecerem! ;)
12 de junho de 2008 às 11:40
Sadeek
disse...
Toda a gente sabe que isso faz parte da nova campanha publicitária do sumos da "B"...
Andam a dormir, vocês...ai andam andam...
Ahhh, é verdade, ó Cristina, só para que conste eu tenho mamas para "encher" um bikini...devo ser para aí um tamanho 32...bem jeitoso, hein!? ;)
12 de junho de 2008 às 11:42
Requiem
disse...
Sadeek: Aqui o que conta não é o tamanho...é a copa!!!
Tu deves ser para aí uma copa C!!! ;)
12 de junho de 2008 às 11:44
Cristina
disse...
HAHAHAHA... eu não percebo nada de copas. Uso um 36... é bem mais jeitoso que o teu 32, ó Sadeek!!
Caramba... mas nós os 3 somos sempre os mesmos infelizes?! Hoje, a suecada é aqui?! LOL
12 de junho de 2008 às 11:55
Requiem
disse...
Suecada não pode ser, falta a 4ª pessoa.
Estamos condenados a não jogar.
Espera lá...uma mulher que não percebe nada de copas? 36? Tás gordita! :D :D :D :D
12 de junho de 2008 às 11:57
Cristina
disse...
Deves ter muita piada, tu... gordita??? E sim, não percebo pontinha que seja de copas... sei lá eu a diferença entre um 36 copa A e um 34 copa C... não podiam simplesmente fazer os números todos seguidinhos e evitar a porcaria das copas?
12 de junho de 2008 às 12:04
Requiem
disse...
O menino explica...(nunca pensei vir a fazer isto).
O número tem a ver com o teu diâmetro, a copa com as pretuberancias, daí não poder ser tudo seguidinho... ;) ;) ;)
Vá, não digas que nunca te ensinei nada ;)
12 de junho de 2008 às 12:07
Cristina
disse...
Um senhor Consultor Sénior a dar explicações das copas de soutiens??? Esta vai ficar registada PARA TODO O SEMPRE!!!!
12 de junho de 2008 às 12:16
Requiem
disse...
Consultor
BI Sénior, se faz favor.
Para tua informação, faz parte de ser consultor falar sempre de tudo como se fosse a nossa especialidade, mesmo que a seguir se tenha de ir passar umas horas a investigar.
12 de junho de 2008 às 12:17
Cristina
disse...
Peço desculpa pela imprecisão do seu cargo, doutor! :D
12 de junho de 2008 às 12:26
Requiem
disse...
ENGENHEIRO!!!!!
Ai ai ai ai!!!!!
12 de junho de 2008 às 12:29
Cristina
disse...
Pior ainda... :D
Por acaso estive para escrever "engenheiro", mas optei pelo Dótor! :D
12 de junho de 2008 às 12:31
Joaninha
disse...
Be - de ser, de existir.
Kini - HAVAIANO - NASCIDO NA NOBREZA.
Portanto bekini quer dizer existo e nasci na nobreza. A menina era pouco snob era...
Olha que tirei isto do google e se está no google então é verdade :)
Pronto já contribui, se quizerem que começe a ajavardar é só chamar :)
12 de junho de 2008 às 14:49
Requiem
disse...
Joaninha: Estás com bastante tempo livre não estás? :P :P :P
12 de junho de 2008 às 15:18