Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

12 de junho de 2008
Vais comprar o quê?
Ouvido ontem no comboio, por uma menina:

Tenho de ir comprar um bekini.


E eu não percebi bem, alguma das meninas que por aqui passa me explica o que é um bekini? Será alguma coisa nova ou apenas mais um atropelamento da língua portuguesa?

A ouvir: Joe Satriani - Just Like Lightnin'
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
27 solitariedades alheias:

Cristina disse...

Voto no atropelamento...

12 de junho de 2008 às 10:45
Requiem disse...

Isso cheira-me a inveja por não teres um bekini!!! :D :D :D

12 de junho de 2008 às 10:46
Cristina disse...

Hahahahaha... bekinis não uso! Mas bikinis, tenho dois... hahahaha

12 de junho de 2008 às 10:47
Requiem disse...

Eu tambem, um deles é assim tipo brasileiro, muito decotadinho, fico o máximo! :P :P :P :P

12 de junho de 2008 às 10:48
Cristina disse...

HAHAHAHAH... poupa-me, por favor!!! Toda a gente sabe que os homens não têm maminhas suficientes para encher as copas dos bikinis :D

(Jesus, que conversa de baixo nível!)

12 de junho de 2008 às 10:54
Requiem disse...

Eu faço topless :D :D :D :D :D

12 de junho de 2008 às 10:56
Cristina disse...

Para evitar as marcas brancas do soutien?

12 de junho de 2008 às 10:59
Requiem disse...

Não, é mesmo para exibir os meus voluptuosos seios :P :P :P

12 de junho de 2008 às 11:01
Cristina disse...

E depois os olhares indiscretos? Não tens vergonha de te revelares dessa maneira?!

12 de junho de 2008 às 11:09
Requiem disse...

Eu uso calções com as pernas que tenho!

Vergonha? É para meninos!

12 de junho de 2008 às 11:12
Cristina disse...

Eu uso calções com as pernas que tenho e nunca tive problemas :D

12 de junho de 2008 às 11:16
Requiem disse...

Eu problemas tamebem não tenho, regra geral oferecem-me é dinheiro e comida...não sei porquê...

12 de junho de 2008 às 11:20
Cristina disse...

Às tantas confundem-te com algum etíope albino!

12 de junho de 2008 às 11:39
Requiem disse...

Já vi coisas mais estranhas acontecerem! ;)

12 de junho de 2008 às 11:40
Sadeek disse...

Toda a gente sabe que isso faz parte da nova campanha publicitária do sumos da "B"...

Andam a dormir, vocês...ai andam andam...

Ahhh, é verdade, ó Cristina, só para que conste eu tenho mamas para "encher" um bikini...devo ser para aí um tamanho 32...bem jeitoso, hein!? ;)

12 de junho de 2008 às 11:42
Requiem disse...

Sadeek: Aqui o que conta não é o tamanho...é a copa!!!

Tu deves ser para aí uma copa C!!! ;)

12 de junho de 2008 às 11:44
Cristina disse...

HAHAHAHA... eu não percebo nada de copas. Uso um 36... é bem mais jeitoso que o teu 32, ó Sadeek!!

Caramba... mas nós os 3 somos sempre os mesmos infelizes?! Hoje, a suecada é aqui?! LOL

12 de junho de 2008 às 11:55
Requiem disse...

Suecada não pode ser, falta a 4ª pessoa.

Estamos condenados a não jogar.

Espera lá...uma mulher que não percebe nada de copas? 36? Tás gordita! :D :D :D :D

12 de junho de 2008 às 11:57
Cristina disse...

Deves ter muita piada, tu... gordita??? E sim, não percebo pontinha que seja de copas... sei lá eu a diferença entre um 36 copa A e um 34 copa C... não podiam simplesmente fazer os números todos seguidinhos e evitar a porcaria das copas?

12 de junho de 2008 às 12:04
Requiem disse...

O menino explica...(nunca pensei vir a fazer isto).

O número tem a ver com o teu diâmetro, a copa com as pretuberancias, daí não poder ser tudo seguidinho... ;) ;) ;)

Vá, não digas que nunca te ensinei nada ;)

12 de junho de 2008 às 12:07
Cristina disse...

Um senhor Consultor Sénior a dar explicações das copas de soutiens??? Esta vai ficar registada PARA TODO O SEMPRE!!!!

12 de junho de 2008 às 12:16
Requiem disse...

Consultor BI Sénior, se faz favor.

Para tua informação, faz parte de ser consultor falar sempre de tudo como se fosse a nossa especialidade, mesmo que a seguir se tenha de ir passar umas horas a investigar.

12 de junho de 2008 às 12:17
Cristina disse...

Peço desculpa pela imprecisão do seu cargo, doutor! :D

12 de junho de 2008 às 12:26
Requiem disse...

ENGENHEIRO!!!!!

Ai ai ai ai!!!!!

12 de junho de 2008 às 12:29
Cristina disse...

Pior ainda... :D

Por acaso estive para escrever "engenheiro", mas optei pelo Dótor! :D

12 de junho de 2008 às 12:31
Joaninha disse...

Be - de ser, de existir.

Kini - HAVAIANO - NASCIDO NA NOBREZA.

Portanto bekini quer dizer existo e nasci na nobreza. A menina era pouco snob era...

Olha que tirei isto do google e se está no google então é verdade :)

Pronto já contribui, se quizerem que começe a ajavardar é só chamar :)

12 de junho de 2008 às 14:49
Requiem disse...

Joaninha: Estás com bastante tempo livre não estás? :P :P :P

12 de junho de 2008 às 15:18
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)