Ora queria aproveitar este espaço e este momento para agradecer aos senhores que gostam mesmo é do lucro.
Tinha reservado quarto num estabelecimento em Monte Real (não vou revelar o nome, OK, vou, era o Hotel Flora) e hoje soube que decidiram cancelar a reserva pois iam receber um grupo maior e aparentemente precisavam do quarto.
Ah e tal, por mim tudo bem, deixe lá, eu nem tinha ideia de dormir muito, posso sempre ficar no carro. Até falta uma semanita e tudo, dá bem tempo para arranjar outra coisa, eu percebo...
CAMBADA DE CHUPISTAS!
NI: Se leres isto, vê lá não tenham cancelado a tua reserva tambem...eu se fosse a ti ligava para lá a confirmar.
Uma solitariedade de
Requiem
22
solitariedades alheias:
lalisca.cs-life
disse...
Fazes parte do meu desafio, vem ler!
beijo
28 de junho de 2008 às 21:41
vita
disse...
loooool
Pede uma indeminização aos gaijos pah.;P
29 de junho de 2008 às 00:13
Joaninha
disse...
mas que simpaticos, avisaram, sorte tiveste tb podia acontecer chegares lá e eles dizerem, "áh e tal, não temos quartos, ouve um confusão, pedimos desculpas" e no fim deixavam-te agarrado.:)
29 de junho de 2008 às 02:10
NI
disse...
Requiem, não sei se cancelaram ou não, mas quem não fica lá sou eu. Vou tentar marcar no vosso. Depois, bom, depois com a minha linguagem de advogada (às vezes dá jeito), envio um e-mail para os Florinhas todo jeitoso.
:-))
Beijos
29 de junho de 2008 às 09:40
Requiem
disse...
Vita: Pois, voutade até há, mas para todos os efeitos não há qualquer tipo de prova que a reserva alguma vez existiu.
Joaninha: Eles até foram muito correctos e pelo menos foram honestos, disseram mesmo que iam cancelar para poderem receber um grupo grande.
NI: Oh mulher tu não te desgraces....não faças uma coisa dessas só por minha causa. Guarda os teus dotes advogátivos (gostei) para outras causas. ;)
29 de junho de 2008 às 11:13
NI
disse...
Requiem, há valores dos quais não prescindo (é outro dos meus defeitos), um deles é a solidariedade e a lealdade para quem as pessoas de quem gosto.
Era incapaz de ficar naquele hotel porque tanto tu como a Djinn me merecem omaior respeito. E, quem faz aos "meus", tem azar.
E não te apoquentes. Ser advogada criminalista tem as suas vantagens, eheheheheh.
Bjs
29 de junho de 2008 às 11:41
Djinn
disse...
Ni: Fiquei sem palavras :) o respeito e solidariedade são mútuos.
29 de junho de 2008 às 13:19
Requiem
disse...
Nota mental: Nunca arreliar a NI. :P
É nisto que se vê a classe e a maturidade de certas pessoas. Eu estava a pensar ir lá e pegar fogo àquilo. :) :) :)
29 de junho de 2008 às 13:33
Cristina
disse...
Uma coisa é certa: nunca mais os recomendo!! Filhos da mãe... :S :S
29 de junho de 2008 às 13:51
Requiem
disse...
E eles extremamente chateados com isso... :) :) :)
Continuo a dizer que iamos lá e pegávamos fogo àquilo!
29 de junho de 2008 às 13:52
Djinn
disse...
Cristina: Deixa lá :) eles até me deram uma alternativa para um quarto individual...não sei é onde iria dormir o pobre Requiem...talvez no depósito da roupa ahahaha
P.S. - Obviamente que os mandei dar uma curva...
29 de junho de 2008 às 14:04
Requiem
disse...
No carro...o menino ia dormir no carro...
Ou então não!
29 de junho de 2008 às 14:05
Djinn
disse...
Quer dizer q achavas q eu era capaz de fazer uma coisa dessas?
Tá bem...
29 de junho de 2008 às 14:27
Requiem
disse...
Quer dizer que achavas que eu era capaz de dormir no carro?
Ta bem...
:) :) :)
29 de junho de 2008 às 14:28
Djinn
disse...
Oh pra ele a mudar o assunto!!!
:P
Não foi isso que eu disse...!
29 de junho de 2008 às 14:35
Cristina
disse...
E partir uns vidros?! Pegar fogo era extremista e o Hotel Flora tem uma certa tradição em Monte Real... não vamos ser assim tão maus!
29 de junho de 2008 às 19:55
NI
disse...
Cristina, a ser assim nunca uma frase foi mais apropriada: "A tradição já não é o que era" (se bem que esta hotel nem precisa da azeite galo - passe a publicidade -para serem uns escorregadios - ía dizer uma termo que é muito utilizado aqui no norte mas manter o nível não deixa de ser importante).
:-)))
29 de junho de 2008 às 22:28
Requiem
disse...
Cristina: Mariquinhas! :P :P :P :P
NI: Levas tu a gasolina? EH EH EH EH :P
29 de junho de 2008 às 23:21
Cristina
disse...
Mariquinhas??? Tenho uma reputação a manter... há pessoas em Monte Real que conhecem a minha família... AIIII a pressão!!!
30 de junho de 2008 às 00:01
Requiem
disse...
Daí eu levar meias de vidro...
Não é para usar, é para meter na carola quando formos lá atear fogo....
30 de junho de 2008 às 00:03
Cristina
disse...
HAHAHAHAHAHAHA
30 de junho de 2008 às 00:04
Sadeek
disse...
E assim anda o mercado do Turismo em Portugal...AHAHAHAHAH
30 de junho de 2008 às 14:32