Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

28 de junho de 2008
Viva o lucro
Ora queria aproveitar este espaço e este momento para agradecer aos senhores que gostam mesmo é do lucro.

Tinha reservado quarto num estabelecimento em Monte Real (não vou revelar o nome, OK, vou, era o Hotel Flora) e hoje soube que decidiram cancelar a reserva pois iam receber um grupo maior e aparentemente precisavam do quarto.

Ah e tal, por mim tudo bem, deixe lá, eu nem tinha ideia de dormir muito, posso sempre ficar no carro. Até falta uma semanita e tudo, dá bem tempo para arranjar outra coisa, eu percebo...

CAMBADA DE CHUPISTAS!

NI: Se leres isto, vê lá não tenham cancelado a tua reserva tambem...eu se fosse a ti ligava para lá a confirmar.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
22 solitariedades alheias:

lalisca.cs-life disse...

Fazes parte do meu desafio, vem ler!
beijo

28 de junho de 2008 às 21:41
vita disse...

loooool
Pede uma indeminização aos gaijos pah.;P

29 de junho de 2008 às 00:13
Joaninha disse...

mas que simpaticos, avisaram, sorte tiveste tb podia acontecer chegares lá e eles dizerem, "áh e tal, não temos quartos, ouve um confusão, pedimos desculpas" e no fim deixavam-te agarrado.:)

29 de junho de 2008 às 02:10
NI disse...

Requiem, não sei se cancelaram ou não, mas quem não fica lá sou eu. Vou tentar marcar no vosso. Depois, bom, depois com a minha linguagem de advogada (às vezes dá jeito), envio um e-mail para os Florinhas todo jeitoso.


:-))

Beijos

29 de junho de 2008 às 09:40
Requiem disse...

Vita: Pois, voutade até há, mas para todos os efeitos não há qualquer tipo de prova que a reserva alguma vez existiu.

Joaninha: Eles até foram muito correctos e pelo menos foram honestos, disseram mesmo que iam cancelar para poderem receber um grupo grande.

NI: Oh mulher tu não te desgraces....não faças uma coisa dessas só por minha causa. Guarda os teus dotes advogátivos (gostei) para outras causas. ;)

29 de junho de 2008 às 11:13
NI disse...

Requiem, há valores dos quais não prescindo (é outro dos meus defeitos), um deles é a solidariedade e a lealdade para quem as pessoas de quem gosto.
Era incapaz de ficar naquele hotel porque tanto tu como a Djinn me merecem omaior respeito. E, quem faz aos "meus", tem azar.

E não te apoquentes. Ser advogada criminalista tem as suas vantagens, eheheheheh.


Bjs

29 de junho de 2008 às 11:41
Djinn disse...

Ni: Fiquei sem palavras :) o respeito e solidariedade são mútuos.

29 de junho de 2008 às 13:19
Requiem disse...

Nota mental: Nunca arreliar a NI. :P

É nisto que se vê a classe e a maturidade de certas pessoas. Eu estava a pensar ir lá e pegar fogo àquilo. :) :) :)

29 de junho de 2008 às 13:33
Cristina disse...

Uma coisa é certa: nunca mais os recomendo!! Filhos da mãe... :S :S

29 de junho de 2008 às 13:51
Requiem disse...

E eles extremamente chateados com isso... :) :) :)

Continuo a dizer que iamos lá e pegávamos fogo àquilo!

29 de junho de 2008 às 13:52
Djinn disse...

Cristina: Deixa lá :) eles até me deram uma alternativa para um quarto individual...não sei é onde iria dormir o pobre Requiem...talvez no depósito da roupa ahahaha

P.S. - Obviamente que os mandei dar uma curva...

29 de junho de 2008 às 14:04
Requiem disse...

No carro...o menino ia dormir no carro...

Ou então não!

29 de junho de 2008 às 14:05
Djinn disse...

Quer dizer q achavas q eu era capaz de fazer uma coisa dessas?
Tá bem...

29 de junho de 2008 às 14:27
Requiem disse...

Quer dizer que achavas que eu era capaz de dormir no carro?
Ta bem...

:) :) :)

29 de junho de 2008 às 14:28
Djinn disse...

Oh pra ele a mudar o assunto!!!
:P
Não foi isso que eu disse...!

29 de junho de 2008 às 14:35
Cristina disse...

E partir uns vidros?! Pegar fogo era extremista e o Hotel Flora tem uma certa tradição em Monte Real... não vamos ser assim tão maus!

29 de junho de 2008 às 19:55
NI disse...

Cristina, a ser assim nunca uma frase foi mais apropriada: "A tradição já não é o que era" (se bem que esta hotel nem precisa da azeite galo - passe a publicidade -para serem uns escorregadios - ía dizer uma termo que é muito utilizado aqui no norte mas manter o nível não deixa de ser importante).

:-)))

29 de junho de 2008 às 22:28
Requiem disse...

Cristina: Mariquinhas! :P :P :P :P

NI: Levas tu a gasolina? EH EH EH EH :P

29 de junho de 2008 às 23:21
Cristina disse...

Mariquinhas??? Tenho uma reputação a manter... há pessoas em Monte Real que conhecem a minha família... AIIII a pressão!!!

30 de junho de 2008 às 00:01
Requiem disse...

Daí eu levar meias de vidro...

Não é para usar, é para meter na carola quando formos lá atear fogo....

30 de junho de 2008 às 00:03
Cristina disse...

HAHAHAHAHAHAHA

30 de junho de 2008 às 00:04
Sadeek disse...

E assim anda o mercado do Turismo em Portugal...AHAHAHAHAH

30 de junho de 2008 às 14:32
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)