Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

1 de julho de 2008
Amanhã
É amanhã! É amanhã! O ultimo dia no que eu carinhosamente apelidei de "redoma".

Quinta-feira devo estar de volta ao contacto com o mundo exterior.

Será que ainda conseguirei viver nesta selva depois disto?
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
18 solitariedades alheias:

vita disse...

Ah ainda bem..temos saudades tuas..(acho)..loool

Beijo

1 de julho de 2008 às 21:54
Requiem disse...

Obrigado Vita...(acho).

Eu tambem tenho muitas saudades vossas (menos da Abobrinha). :P :P :P

1 de julho de 2008 às 22:03
Djinn disse...

Pois é...:P:P:P:P
É que ele qd sai da redoma vem com um feitiozinho :P:P:P:P upa upa

kidding!!!:P

1 de julho de 2008 às 22:08
Requiem disse...

Se fosse só quando saio da redoma estava bem o mundo. :) :) :)

1 de julho de 2008 às 22:11
Abobrinha disse...

Ainda bem! Detesto que tenham saudades minhas!

1 de julho de 2008 às 22:12
Requiem disse...

Detestas? Mesmo?

AI AS SAUDADES QUE EU TENHO DA ABOBRINHA! ;)

1 de julho de 2008 às 22:13
NI disse...

Provocador...

1 de julho de 2008 às 22:24
Requiem disse...

Sou...muito teaser.

Mas depois meto o rabinho entre as pernas e piro-me ;)

1 de julho de 2008 às 22:25
NI disse...

Antes que te pires, mandei para o teu mail a hora a que chego no sábado.

1 de julho de 2008 às 22:27
Requiem disse...

Sim, já vi.

Bate mais ou menos certo com o que nós estávamos a pensar.

Se tudo se mantiver devemos sair de cá por volta das 16:00

1 de julho de 2008 às 22:28
NI disse...

Se me perder pela bifurcação vais-me buscar não vais? É que anda não sei como vou saber em que raio de apeadeiro vou ter que sair. Ainda me vou rir (ou chorar, sei lá).

1 de julho de 2008 às 22:33
Requiem disse...

Claro que vou, sem qualquer problema.

1 de julho de 2008 às 22:34
NI disse...

Ahahahahah.

Já vou dormir mais descansada.

1 de julho de 2008 às 22:35
Tinta Permanente disse...

... no casulo é que se está bem ! eh eh

2 de julho de 2008 às 10:06
Sadeek disse...

Isto está muito diferente Requiem...vais ter dificuldade em te adaptares mas hás-de sobreviver...

A malta amiga vai-te ajudar a ultrapassar as dificuldades e vais ver que até vai ser bom...

Só para te ir pondo a par das novidades...o Governo é PS e é liderado por um tal de Sócrates...o combustível está a preços nunca antes vistos...os processos Apito Dourado, Maddie, Casa Pia e afins não deram em nada...

Enfim...há também coisas que não mudaram...eu continuo o gajo mais giro da blogosfera...HAHAHAHA

Abraço

2 de julho de 2008 às 10:38
Joaninha disse...

Ainda bem, isto estava um bocado chatinho sem ti ;)

2 de julho de 2008 às 10:46
Cristina disse...

Weeeeeeeeee... vais voltar!! :)

2 de julho de 2008 às 11:33
Requiem disse...

Vocês são todos uns queridos(as).

Amanhã já estarei online o dia todo (espero)!!! ;)

Me aguardem!

2 de julho de 2008 às 23:04
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)