É amanhã! É amanhã! O ultimo dia no que eu carinhosamente apelidei de "redoma".
Quinta-feira devo estar de volta ao contacto com o mundo exterior.
Será que ainda conseguirei viver nesta selva depois disto?
Uma solitariedade de
Requiem
18
solitariedades alheias:
vita
disse...
Ah ainda bem..temos saudades tuas..(acho)..loool
Beijo
1 de julho de 2008 às 21:54
Requiem
disse...
Obrigado Vita...(acho).
Eu tambem tenho muitas saudades vossas (menos da Abobrinha). :P :P :P
1 de julho de 2008 às 22:03
Djinn
disse...
Pois é...:P:P:P:P
É que ele qd sai da redoma vem com um feitiozinho :P:P:P:P upa upa
kidding!!!:P
1 de julho de 2008 às 22:08
Requiem
disse...
Se fosse só quando saio da redoma estava bem o mundo. :) :) :)
1 de julho de 2008 às 22:11
Abobrinha
disse...
Ainda bem! Detesto que tenham saudades minhas!
1 de julho de 2008 às 22:12
Requiem
disse...
Detestas? Mesmo?
AI AS SAUDADES QUE EU TENHO DA ABOBRINHA! ;)
1 de julho de 2008 às 22:13
NI
disse...
Provocador...
1 de julho de 2008 às 22:24
Requiem
disse...
Sou...muito teaser.
Mas depois meto o rabinho entre as pernas e piro-me ;)
1 de julho de 2008 às 22:25
NI
disse...
Antes que te pires, mandei para o teu mail a hora a que chego no sábado.
1 de julho de 2008 às 22:27
Requiem
disse...
Sim, já vi.
Bate mais ou menos certo com o que nós estávamos a pensar.
Se tudo se mantiver devemos sair de cá por volta das 16:00
1 de julho de 2008 às 22:28
NI
disse...
Se me perder pela bifurcação vais-me buscar não vais? É que anda não sei como vou saber em que raio de apeadeiro vou ter que sair. Ainda me vou rir (ou chorar, sei lá).
1 de julho de 2008 às 22:33
Requiem
disse...
Claro que vou, sem qualquer problema.
1 de julho de 2008 às 22:34
NI
disse...
Ahahahahah.
Já vou dormir mais descansada.
1 de julho de 2008 às 22:35
Tinta Permanente
disse...
... no casulo é que se está bem ! eh eh
2 de julho de 2008 às 10:06
Sadeek
disse...
Isto está muito diferente Requiem...vais ter dificuldade em te adaptares mas hás-de sobreviver...
A malta amiga vai-te ajudar a ultrapassar as dificuldades e vais ver que até vai ser bom...
Só para te ir pondo a par das novidades...o Governo é PS e é liderado por um tal de Sócrates...o combustível está a preços nunca antes vistos...os processos Apito Dourado, Maddie, Casa Pia e afins não deram em nada...
Enfim...há também coisas que não mudaram...eu continuo o gajo mais giro da blogosfera...HAHAHAHA
Abraço
2 de julho de 2008 às 10:38
Joaninha
disse...
Ainda bem, isto estava um bocado chatinho sem ti ;)
2 de julho de 2008 às 10:46
Cristina
disse...
Weeeeeeeeee... vais voltar!! :)
2 de julho de 2008 às 11:33
Requiem
disse...
Vocês são todos uns queridos(as).
Amanhã já estarei online o dia todo (espero)!!! ;)
Me aguardem!
2 de julho de 2008 às 23:04