Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

4 de julho de 2008
Auto Retrato
É assim que me tenho sentido nos últimos tempos.

Acho que os meus neurónios foram todos de vacances....



A ouvir: Cradle of Filth - Plastic Surgery
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
7 solitariedades alheias:

Joaninha disse...

ai é aí que eles costumam estar? Não sabia...:)

4 de julho de 2008 às 17:27
Requiem disse...

Já me disseram que sim, sinceramente não sei se hei-de acreditar....

4 de julho de 2008 às 17:28
Abobrinha disse...

Quando voltarem pergunta se viram os meus, está bem?

4 de julho de 2008 às 17:56
Requiem disse...

Tendo em conta ao tempo que eles já foram...não sei se voltam, mas tudo bem ;)

4 de julho de 2008 às 17:56
Joaninha disse...

Então olha quando tiveres a certeza diz-me, ok?
beijos e bom fim de semana, juro-te que quando estiver na praia junto ao mar a comer uma caracola, vou-me lembrar de ti ;)
Boa jantarada, para a proxima juro que não me corto :)

4 de julho de 2008 às 19:12
Requiem disse...

Bom fim de semana e boa caracolada!

4 de julho de 2008 às 23:55
Joaninha disse...

olha não comi caracois mas comi sushi à beira rio, estava delicioso, e pensei em ti, por 3 microsegundos :)

5 de julho de 2008 às 21:20
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)