Joaninha
disse...
ai é aí que eles costumam estar? Não sabia...:)
4 de julho de 2008 às 17:27
Requiem
disse...
Já me disseram que sim, sinceramente não sei se hei-de acreditar....
4 de julho de 2008 às 17:28
Abobrinha
disse...
Quando voltarem pergunta se viram os meus, está bem?
4 de julho de 2008 às 17:56
Requiem
disse...
Tendo em conta ao tempo que eles já foram...não sei se voltam, mas tudo bem ;)
4 de julho de 2008 às 17:56
Joaninha
disse...
Então olha quando tiveres a certeza diz-me, ok?
beijos e bom fim de semana, juro-te que quando estiver na praia junto ao mar a comer uma caracola, vou-me lembrar de ti ;)
Boa jantarada, para a proxima juro que não me corto :)
4 de julho de 2008 às 19:12
Requiem
disse...
Bom fim de semana e boa caracolada!
4 de julho de 2008 às 23:55
Joaninha
disse...
olha não comi caracois mas comi sushi à beira rio, estava delicioso, e pensei em ti, por 3 microsegundos :)
5 de julho de 2008 às 21:20