Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

16 de julho de 2008
Brevemente...


...na minha pele.

Aceitam-se sugestões quanto ao local, pois é a única coisa que não escolhi ainda.

E quem não souber o significado, pode perguntar ;)
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
32 solitariedades alheias:

NI disse...

Podia dar-te para pior.

:-))

16 de julho de 2008 às 20:48
Maria do Consultório disse...

És um gajo escorregadio. Acertei?;)
E voto na parte de baixo da perna, de fora.

16 de julho de 2008 às 21:22
Nikky disse...

Já tens outras? Para mim o sítio depende um bocadinho disso...

16 de julho de 2008 às 21:45
vita disse...

Eu não sei o significado "fax fabôr" de explicar..loool

Beijo

16 de julho de 2008 às 22:04
Pessoa anónima :p disse...

Sim senhor, desenho lindissímo.

Significado? Que entraste para os quadros da Yakuza, obviamente. Eu já sou membro há algum tempo ;)

Local? Omoplata esquerda sff (os teus braços e pernas devem ser demasiado magricelas para esse desenho).

16 de julho de 2008 às 22:34
Requiem disse...

NI: Pois podia, pois podia. Podia fazer ua adizer "amor de mãe"

Maria: Não, vê mais abaixo que eu explico à Vita. Quanto ao local...não sei...

Nikky: Sou virgem mesmo, vai ser a primeira.

Vita: A carpa japonesa (Koi) segundo a lenda nada rio acima, contra a corrente, vencendo as adversidades. Ao chegar ao final seria transformada num dragão. Entre outras coisas...eu depois faço um post sobre isso.

Pessoa Anónima: Não pode ser na direita?

16 de julho de 2008 às 23:43
Lalisca disse...

Gosto de tatuagens e essa é lindissima espero que as faças nas costas...nos braços não acho bonito!
O que significa não sei mas deve ter algo a ver com o Japão!!
beijinho

17 de julho de 2008 às 01:33
Abobrinha disse...

Eu não gosto de tatuagens em mim... mas gosto muito do raio do peixinho! Isto exige um peixinho grande!

17 de julho de 2008 às 09:06
L.M disse...

A carpa é LINDA!!! Depois quando a tiveres no corpinho mostra aqui ao pessoal.
Acho que a barriga da perna assim de lado é onde fica melhor!!
Gosto da carpa aí!
:)

17 de julho de 2008 às 09:43
Statler & Waldorf disse...

Uaaauuuuuu!!!!!

17 de julho de 2008 às 10:00
Sadeek disse...

Uma "koi"?! Bahhh...então e já agora...qual é o significado?! AHHAHA

Abraçooooooooooooooo

17 de julho de 2008 às 10:01
Nikky disse...

É muito, muito gira! E tem um daqueles significados que fará com que ela nunca deixe de fazer sentido para ti, o que é importante.
Numa das omoplatas. Ou talvez no interior do braço (onde dói mais um bocadinho...).

17 de julho de 2008 às 10:08
Joaninha disse...

É linda!

Na omoplata sem duvida, esquerda ou direita é como o menino achar melhor ;)

17 de julho de 2008 às 10:16
NI disse...

Quanto ao local não dou a minha opinião. O local que estou a pensar era capaz de ser doloroso.

:-)

17 de julho de 2008 às 10:26
ebernardo disse...

Muito bonito !

17 de julho de 2008 às 10:57
GATA disse...

Local? corpo ou loja?
Corpo, não faço ideia! :-)
Loja, eu fui 'furar-me' na Bad Bones no Bairro Alto!

17 de julho de 2008 às 13:53
Vânia disse...

Yo...apenas posso dizer " Sugoi! "
Quando me falaste do desenho fiquei com uma imagem mental muito aquém da realidade.
A Koi rodeada de folhas de Momiji, a lutar contra a corrente...
Quanto ao local nas costas, não interessa aonde...

17 de julho de 2008 às 14:17
Anónimo disse...

Giro, mas banal... ou então ando a ver demasiado o "Miami Ink"...

17 de julho de 2008 às 15:03
mtheman disse...

ni, diz lá qual é o local que tás a pensar :P

17 de julho de 2008 às 15:33
Tinta Permanente disse...

Não faças isso ! ....

17 de julho de 2008 às 15:33
Pessoa anónima disse...

Tem que ser mesmo na esquerda. Porquê? Porque eu é que mando!!

Podia inventar uma explicação foleira tipo "pq é do lado do coração" mas acho que nem tudo tem que ter necessariamente uma razão ou significado particular.

17 de julho de 2008 às 16:23
Djinn disse...

Quando me mostraste o desenho achei mto bonito, quanto ao local penso que deverá ser onde tu sentires que a queres ter...

17 de julho de 2008 às 17:18
kitty disse...

Sei qual é o significado, porque vejo o Miami Ink! É uma Karpa Koi, e o significado é esse mesmoq ue explicaste, aprendi com o programa. Apesar de não gostar de fazer tatuagens em mim, gosto de ver nas outras pessoas. Mas atenção que só uma, a partir daí já não gosto. Quanto ao sítio também concordo com a omoplata!

17 de julho de 2008 às 17:29
NI disse...

Mtheman, isso querias tu, ahahahahah

17 de julho de 2008 às 19:23
sessaoexperimental disse...

man....vais por uma sardinha corpo?

17 de julho de 2008 às 21:54
Requiem disse...

Lalisca: Nos braços está totalmente fora de questão...por motivo obvios :P :P :P

Abobrinha: Sim, não vai ser uma coisa pequena...

L.M.: Mostro pois...mas não vai ser na perna...

Statler: Tambem acho...eu sabia que tu tinhas bom gosto ;)

Sadeek: Já expiquei à Vita...depois faço um post mais extenso sobre isso...

Nikky: Estou muito, muito inclinado para a omoplata direita.

Joaninha: YES!!!!

NI: Ai essa mentezinha....

EBernardo: É dos teus olhos, coisa linda.

Gata: Corpo. A loja está já alinhavada.

Vânia: Eu tinha-te "avisado" que não dava para explicar bem só por palavras. Domo!

Anónimo: Talvez consigas dar uma sugestão mais original. Ou nem por isso? Banal? Sinceramente é a primeira "preta" que vejo...

Pessoa Anónima: Não tenho por hábito seguir ordens de desconhecidos, sorry.

Djinn: A tua opinião já eu sabia :P :P :P :P

Kitty: Por enquanto é só uma, mas não prometo ficar por aqui :P :P :P

Sessao: Era isso ou uma lata de atum... HE HE HE HE

18 de julho de 2008 às 00:18
Pessoa anónima mas não desconhecida disse...

Lá por ser uma pessoa anónima não quer dizer que seja uma pessoa desconhecida. Diria que te conheço de ginjeira, até. Bah :p

18 de julho de 2008 às 13:36
Anónimo disse...

Anónimo mas também não desconhecido... queres uma sugestão mais original? Sinceramente não sei se esse desenho te ficará muito bem, precisamente por ser preto... é que a tua pele já é escurita... Quanto à minha opinião pessoal, não tenho nada contra tatoos, mas acho que ficas melhor sem isso.

18 de julho de 2008 às 15:51
Cristina disse...

Olha... eu curti.

Go ahead! Beijãooooo

18 de julho de 2008 às 19:54
Requiem disse...

Pessoa anónima mas não desconhecida: Se me conhecesses assim tão bem saberias que gosto pouco de ordens. ;)

Anonimo: Se me conhecesses realmente saberias que a minha pele de escurita tem mto pouco. ;)

Ambos os anónimos: Bonito, bonito, era dizerem ao menino quem são...isso é que era bonito.

Cristina: Vou dar-lhe de força!

19 de julho de 2008 às 13:00
pessoa anónima disse...

Assim perdia a piada por completo ;)

22 de julho de 2008 às 18:54
Requiem disse...

Acredito que perdesse, mas tambem te digo uma coisa.

Gosto muito de ser palhaço, mas é no meu circo.

22 de julho de 2008 às 23:23
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)