Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de julho de 2008
Caracolada
E aqui o menino vai começar o "estágio" para o fim de semana mais cedo.

Ontem fui comer caracois e beber umas imperiais com uns colegas.

Hoje vou comer caracois e beber umas imperiais com uns amigos.

Notam algum padrão?

CARACOLADA! Quem quiser alinhar é aparecer ali pelo parque dos poetas em Oeiras, descer a rua até às arcadas e procurar um gajo a chupar neles! (Neles nos caracois, obviamente)

A ouvir: Pantera - Walk
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
41 solitariedades alheias:

SílviA disse...

Eu ando para experimentar...agora é so mesmo ganhar coragem.lol.

É um bocadito longe senão aparecia-te :P

3 de julho de 2008 às 19:35
Requiem disse...

Com essa idade nunca comeste uma caracolada? Ou nunca bebeste um cerveja?

Aproveita e vem cá para baixo! É que os caracois só duram até Agosto.

3 de julho de 2008 às 21:07
lalisca.cs-life disse...

Não como lesmas!!é verdade!

só por causa disso não levas beijo!

3 de julho de 2008 às 21:23
lalisca.cs-life disse...

Silvia não cais nessa moça não comas lesmas...mesmo!!
beijo

3 de julho de 2008 às 21:24
Abobrinha disse...

Comi uma vez caracóis... as especiarias estavam fixes, mas não cheguei a perceber a que sabem os caracóis.

Odeio cerveja! Sabe muito mal!

3 de julho de 2008 às 22:16
vita disse...

Adoroooooooooooooo

E chupas bem?;P

3 de julho de 2008 às 22:29
Requiem disse...

Lalisca: São caracoisa, não são lesmas. É algo bem diferente. é quase o mesmo que dizeres que não comes galinha porque as cegonhas são rijas.

Silvia: Não lhe ligues...é bom, muito bom.

Abobrinha: Os caracoisa não sabem a nada. O bom é o molho (e as imperiais).

Vita: Tivesses dito mais cedo e tinha-te convidado. Quanto a chupar, lá vou dando um jeitinho, mas segundo consta sou melhor a mordiscar! ;)

3 de julho de 2008 às 23:48
SílviA disse...

Como boa ex estudante universitaria que sou gosto de uma boa cervejinha.eheh. Umas minis portanto :)

4 de julho de 2008 às 00:04
SílviA disse...

Lalisca

Pois, com essa imagem já começo a ficar de pe atrás outra vez.lool.

4 de julho de 2008 às 00:05
Requiem disse...

Mariquinhas! Uma mulher do NORTE! E não é capaz de comer uma caracolada?

Ao que este mundo chegou!

4 de julho de 2008 às 00:07
Abobrinha disse...

Não percebo duas coisas:

1. Se o molho é que é bom, porque não comê-lo com pão e esquecer os caracóis?

2. Para que é que queres mordiscar os caracóis?

4 de julho de 2008 às 00:11
Requiem disse...

1 - Porque não é a mesma coisa. Faz parte de um "ritual"

2 - Serve de treino. Depois eu explico...

4 de julho de 2008 às 00:13
Joaninha disse...

Requiem,

Combinado!

Caracois...O meu marisco preferido :)

Abobrinha,

Definitivamente não sabes do que falas ;)

4 de julho de 2008 às 10:26
Requiem disse...

Joaninha: Combinado? Combinado o quê?

Mas pelo menos é bom saber que alguem concorda comigo...e que a Abobrinha não sabe o que diz. ;)

4 de julho de 2008 às 10:28
kitty disse...

Estava mesmo agora pensar que este fim-de-semana tinha de ir comer uns caracóis!!!

4 de julho de 2008 às 10:29
Requiem disse...

Kitty, os de ontem estavam uma delícia! ;)

E peço desculpa mas no fim de semana não vou poder ir, tens de combinar noutro dia. :P :P :P

4 de julho de 2008 às 10:30
Sadeek disse...

Ahhhhh.....o mitico Parque dos Poetas...love it...mas caracois....esquece lá isso...AHAHAH

4 de julho de 2008 às 10:54
Requiem disse...

Olha outro que tem a mania que é fino!

Faz-te homem pá! ;)

4 de julho de 2008 às 10:56
Joaninha disse...

Requiem,

Passo a citar "Quem quiser alinhar é aparecer ali pelo parque dos poetas em Oeiras, descer a rua até às arcadas e procurar um gajo a chupar neles! (Neles nos caracois, obviamente)"

Combinado isto (claro que estou a brincar não te preocupes não te vou interromper a caracolada :)

Já devias saber que eu ia gostar de caracois, afinal de contas, até agora gastronomicamente não discordamos em nada ;)

4 de julho de 2008 às 11:54
Requiem disse...

Mas isso era ontem...hoje já não vale a pena lá ires... ;)

4 de julho de 2008 às 12:00
Joaninha disse...

Olha eu vou comer uns amanhã, a beira mar, ao fim do dia com a cervejinha fresca ao meu lado. Juro que vou pensar em ti por 3 microsegundos pode ser?

Vez como eu sou boa pessoa ;)

4 de julho de 2008 às 12:02
Requiem disse...

Joaninha: "Vês" não "Vez" :P :P :P

Pensa sim, pensa que vou estar em Leiria a preparar-me para a Janta Blogueira onde tu não vais participar...cortes!

4 de julho de 2008 às 12:04
Joaninha disse...

óh pá, não me chames cortes (os meus erros podes corrigir na boa, sou dislexica e dou milhões deles) Não sabia que tb podia ir...

4 de julho de 2008 às 12:29
Requiem disse...

Joaninha: Tens um blog, não tens? Portanto era obvio que podias ir! DUH!

Fica para a próxima. Isto se depois deste houver uma próxima...o que tendo em conta que eu vou estar presente é sempre uma incógnita. :P :P :P

4 de julho de 2008 às 12:31
Joaninha disse...

Era obvio? Era obvio para quem tem mais de 3 neuronios e eu só tenho dois, por isso para mim não era obvio.

Para o proximo juro que vou :)

4 de julho de 2008 às 12:37
Requiem disse...

Dois? Eu só tenho um e percebi!

Fazes bem....correm os boatos que no proximo vou ter de fazer sushi! ;)

4 de julho de 2008 às 12:38
lalisca.cs-life disse...

Requiem, são lesmas...

4 de julho de 2008 às 12:45
lalisca.cs-life disse...

Silvia sei o do que falo são lesmas com casca mas lesmas!

beijo

4 de julho de 2008 às 12:45
Requiem disse...

Lalisca: São caracois, mas não vou discutir isso agora :P :P :P

4 de julho de 2008 às 12:46
Requiem disse...

Silvia, tu não lhe ligues mulher...é bom, acredita. Tem fé!

4 de julho de 2008 às 12:49
Joaninha disse...

Requiem,

Jura? Vais fazer sushi? bem esse jantar é que eu não perco nem por nada ;)

4 de julho de 2008 às 13:51
SílviA disse...

Eu acho que vou ter que fazer "um dó li tá" para me decidir.lol.

4 de julho de 2008 às 14:08
Requiem disse...

Joaninha: Parece que correm esses boatos ;)

Silvia: Tu é que sabes, mas olha que te arrependes...

4 de julho de 2008 às 14:56
Abobrinha disse...

Só li estes comentários na diagonal, mas parece-me que li que alguém ia cozinhar sushi para mim. Só aviso que sou vegetariana!

4 de julho de 2008 às 18:05
Requiem disse...

Duas palavras: compra óculos

É vegetariana? Eu aviso, não sou. E só faço sushi com peixe!

4 de julho de 2008 às 18:07
Abobrinha disse...

Eu tenho óculos. A não ser que compre outros e os guarde no mesmo sítio que o "caixa de óculos" do meu penúltimo post... I think not!

Não faz mal: é só substituir o peixe por uma abóbora bestial que têm os japoneses. Ou cogumelos, pepino, manga,... é só pensar! Imaginação é a chave!

4 de julho de 2008 às 18:09
Requiem disse...

Boa, visto que até já sabes as "receitas" podes sempre fazer tu o sushi ;)

4 de julho de 2008 às 18:12
Abobrinha disse...

Eu já fiz uma vez por outra, mas acho que foi em Inglaterra. Aqui a minha dúvida é com o arroz. Que arroz usas? De resto, não tem grande ciência, digo eu.

Adoro comer a alga sozinha. Assim como quem come uma folha de papel! Isto era se tivesses dúvidas quanto a eu ser um bocadinho estranha.

4 de julho de 2008 às 18:21
Requiem disse...

Como é obvio uso arroz japonês...

E não, não tinha dúvidas...

4 de julho de 2008 às 18:22
Abobrinha disse...

Marca e onde compras?

4 de julho de 2008 às 18:37
Requiem disse...

Não sei e por exemplo no El Corte Ingles

4 de julho de 2008 às 18:38
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)