E aqui o menino vai começar o "estágio" para o fim de semana mais cedo.
Ontem fui comer caracois e beber umas imperiais com uns colegas.
Hoje vou comer caracois e beber umas imperiais com uns amigos.
Notam algum padrão?
CARACOLADA! Quem quiser alinhar é aparecer ali pelo parque dos poetas em Oeiras, descer a rua até às arcadas e procurar um gajo a chupar neles! (Neles nos caracois, obviamente)
A ouvir: Pantera - Walk
Uma solitariedade de
Requiem
41
solitariedades alheias:
SílviA
disse...
Eu ando para experimentar...agora é so mesmo ganhar coragem.lol.
É um bocadito longe senão aparecia-te :P
3 de julho de 2008 às 19:35
Requiem
disse...
Com essa idade nunca comeste uma caracolada? Ou nunca bebeste um cerveja?
Aproveita e vem cá para baixo! É que os caracois só duram até Agosto.
3 de julho de 2008 às 21:07
lalisca.cs-life
disse...
Não como lesmas!!é verdade!
só por causa disso não levas beijo!
3 de julho de 2008 às 21:23
lalisca.cs-life
disse...
Silvia não cais nessa moça não comas lesmas...mesmo!!
beijo
3 de julho de 2008 às 21:24
Abobrinha
disse...
Comi uma vez caracóis... as especiarias estavam fixes, mas não cheguei a perceber a que sabem os caracóis.
Odeio cerveja! Sabe muito mal!
3 de julho de 2008 às 22:16
vita
disse...
Adoroooooooooooooo
E chupas bem?;P
3 de julho de 2008 às 22:29
Requiem
disse...
Lalisca: São caracoisa, não são lesmas. É algo bem diferente. é quase o mesmo que dizeres que não comes galinha porque as cegonhas são rijas.
Silvia: Não lhe ligues...é bom, muito bom.
Abobrinha: Os caracoisa não sabem a nada. O bom é o molho (e as imperiais).
Vita: Tivesses dito mais cedo e tinha-te convidado. Quanto a chupar, lá vou dando um jeitinho, mas segundo consta sou melhor a mordiscar! ;)
3 de julho de 2008 às 23:48
SílviA
disse...
Como boa ex estudante universitaria que sou gosto de uma boa cervejinha.eheh. Umas minis portanto :)
4 de julho de 2008 às 00:04
SílviA
disse...
Lalisca
Pois, com essa imagem já começo a ficar de pe atrás outra vez.lool.
4 de julho de 2008 às 00:05
Requiem
disse...
Mariquinhas! Uma mulher do NORTE! E não é capaz de comer uma caracolada?
Ao que este mundo chegou!
4 de julho de 2008 às 00:07
Abobrinha
disse...
Não percebo duas coisas:
1. Se o molho é que é bom, porque não comê-lo com pão e esquecer os caracóis?
2. Para que é que queres mordiscar os caracóis?
4 de julho de 2008 às 00:11
Requiem
disse...
1 - Porque não é a mesma coisa. Faz parte de um "ritual"
2 - Serve de treino. Depois eu explico...
4 de julho de 2008 às 00:13
Joaninha
disse...
Requiem,
Combinado!
Caracois...O meu marisco preferido :)
Abobrinha,
Definitivamente não sabes do que falas ;)
4 de julho de 2008 às 10:26
Requiem
disse...
Joaninha: Combinado? Combinado o quê?
Mas pelo menos é bom saber que alguem concorda comigo...e que a Abobrinha não sabe o que diz. ;)
4 de julho de 2008 às 10:28
kitty
disse...
Estava mesmo agora pensar que este fim-de-semana tinha de ir comer uns caracóis!!!
4 de julho de 2008 às 10:29
Requiem
disse...
Kitty, os de ontem estavam uma delícia! ;)
E peço desculpa mas no fim de semana não vou poder ir, tens de combinar noutro dia. :P :P :P
4 de julho de 2008 às 10:30
Sadeek
disse...
Ahhhhh.....o mitico Parque dos Poetas...love it...mas caracois....esquece lá isso...AHAHAH
4 de julho de 2008 às 10:54
Requiem
disse...
Olha outro que tem a mania que é fino!
Faz-te homem pá! ;)
4 de julho de 2008 às 10:56
Joaninha
disse...
Requiem,
Passo a citar "Quem quiser alinhar é aparecer ali pelo parque dos poetas em Oeiras, descer a rua até às arcadas e procurar um gajo a chupar neles! (Neles nos caracois, obviamente)"
Combinado isto (claro que estou a brincar não te preocupes não te vou interromper a caracolada :)
Já devias saber que eu ia gostar de caracois, afinal de contas, até agora gastronomicamente não discordamos em nada ;)
4 de julho de 2008 às 11:54
Requiem
disse...
Mas isso era ontem...hoje já não vale a pena lá ires... ;)
4 de julho de 2008 às 12:00
Joaninha
disse...
Olha eu vou comer uns amanhã, a beira mar, ao fim do dia com a cervejinha fresca ao meu lado. Juro que vou pensar em ti por 3 microsegundos pode ser?
Vez como eu sou boa pessoa ;)
4 de julho de 2008 às 12:02
Requiem
disse...
Joaninha: "Vês" não "Vez" :P :P :P
Pensa sim, pensa que vou estar em Leiria a preparar-me para a Janta Blogueira onde tu não vais participar...cortes!
4 de julho de 2008 às 12:04
Joaninha
disse...
óh pá, não me chames cortes (os meus erros podes corrigir na boa, sou dislexica e dou milhões deles) Não sabia que tb podia ir...
4 de julho de 2008 às 12:29
Requiem
disse...
Joaninha: Tens um blog, não tens? Portanto era obvio que podias ir! DUH!
Fica para a próxima. Isto se depois deste houver uma próxima...o que tendo em conta que eu vou estar presente é sempre uma incógnita. :P :P :P
4 de julho de 2008 às 12:31
Joaninha
disse...
Era obvio? Era obvio para quem tem mais de 3 neuronios e eu só tenho dois, por isso para mim não era obvio.
Para o proximo juro que vou :)
4 de julho de 2008 às 12:37
Requiem
disse...
Dois? Eu só tenho um e percebi!
Fazes bem....correm os boatos que no proximo vou ter de fazer sushi! ;)
4 de julho de 2008 às 12:38
lalisca.cs-life
disse...
Requiem, são lesmas...
4 de julho de 2008 às 12:45
lalisca.cs-life
disse...
Silvia sei o do que falo são lesmas com casca mas lesmas!
beijo
4 de julho de 2008 às 12:45
Requiem
disse...
Lalisca: São caracois, mas não vou discutir isso agora :P :P :P
4 de julho de 2008 às 12:46
Requiem
disse...
Silvia, tu não lhe ligues mulher...é bom, acredita. Tem fé!
4 de julho de 2008 às 12:49
Joaninha
disse...
Requiem,
Jura? Vais fazer sushi? bem esse jantar é que eu não perco nem por nada ;)
4 de julho de 2008 às 13:51
SílviA
disse...
Eu acho que vou ter que fazer "um dó li tá" para me decidir.lol.
4 de julho de 2008 às 14:08
Requiem
disse...
Joaninha: Parece que correm esses boatos ;)
Silvia: Tu é que sabes, mas olha que te arrependes...
4 de julho de 2008 às 14:56
Abobrinha
disse...
Só li estes comentários na diagonal, mas parece-me que li que alguém ia cozinhar sushi para mim. Só aviso que sou vegetariana!
4 de julho de 2008 às 18:05
Requiem
disse...
Duas palavras: compra óculos
É vegetariana? Eu aviso, não sou. E só faço sushi com peixe!
4 de julho de 2008 às 18:07
Abobrinha
disse...
Eu tenho óculos. A não ser que compre outros e os guarde no mesmo sítio que o "caixa de óculos" do meu penúltimo post... I think not!
Não faz mal: é só substituir o peixe por uma abóbora bestial que têm os japoneses. Ou cogumelos, pepino, manga,... é só pensar! Imaginação é a chave!
4 de julho de 2008 às 18:09
Requiem
disse...
Boa, visto que até já sabes as "receitas" podes sempre fazer tu o sushi ;)
4 de julho de 2008 às 18:12
Abobrinha
disse...
Eu já fiz uma vez por outra, mas acho que foi em Inglaterra. Aqui a minha dúvida é com o arroz. Que arroz usas? De resto, não tem grande ciência, digo eu.
Adoro comer a alga sozinha. Assim como quem come uma folha de papel! Isto era se tivesses dúvidas quanto a eu ser um bocadinho estranha.
4 de julho de 2008 às 18:21
Requiem
disse...
Como é obvio uso arroz japonês...
E não, não tinha dúvidas...
4 de julho de 2008 às 18:22
Abobrinha
disse...
Marca e onde compras?
4 de julho de 2008 às 18:37
Requiem
disse...
Não sei e por exemplo no El Corte Ingles
4 de julho de 2008 às 18:38