Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

12 de julho de 2008
Hoje
Hoje pela primeira vez desde que abri o estaminé pensei seriamente, mas mesmo muito seriamente em fecha-lo.

É triste e deixa-me deprimido ter uma vida tão vazia que a primeira coisa que faço a um sabado de manhã é ligar o PC para ver se há novidades no blog.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
49 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Isto é no que dá terem trocado o treino da manhã para de tarde!
:P:P:P
Desorientam-te logo a vida!

E pronto queres mimos é?
Toma lá beijosssssssssss que tou a ver que hoje é dia de calimerice! ;)

12 de julho de 2008 às 12:41
Requiem disse...

Talvez tenha sido isso...

E não, não é calimerice...hoje por incrivel que pareça, e para mudar um pouco, não é calimerice...

12 de julho de 2008 às 13:30
Pax disse...

É bom ter um passatempo.
Isto é um passatempo tão bom quanto qualquer outro, não é?
:)

12 de julho de 2008 às 14:54
Requiem disse...

Até se tornar das poucas coisas a que realmente dás atenção.

12 de julho de 2008 às 15:04
Anónimo disse...

Qdo se tem uma familia como tu tens e amigos como já percebi que tens, é porque a vida não é assim tão vazia. Toma lá beijocas, primo lindo

12 de julho de 2008 às 15:32
Pax disse...

Se dás atenção é porque te interessa e se te interessa, não pode ser assim tão mau... mas compreendo e concordo com o que queres dizer.
E está um lindo dia de sol!
(Sempre podes levar o portátil para o jardim, eheh ;).

12 de julho de 2008 às 15:51
Requiem disse...

Prima: Talvez tenhas razão...

Pax: Ou em alternativa posso deixar-me ficar por aqui a ver séries de TV.

12 de julho de 2008 às 15:57
Pax disse...

TV é pior. Eu voto na comunicação com feedback!
:)

12 de julho de 2008 às 16:01
Requiem disse...

Não tinha a noção de que isto era uma democracia, mas pronto. ;)

12 de julho de 2008 às 16:08
Pax disse...

É uma democracia! Quem manda sou eu! ;)

12 de julho de 2008 às 16:10
Requiem disse...

Essa agora fez-me lembrar um livro...sobre uma quinta...com porcos...não sei se estás a associar ;)

12 de julho de 2008 às 16:18
sessaoexperimental disse...

pá!!!...queres apanhar? eheheh...nem penses...um dos melhores tascos que por aqui anda e ias fechar....baaahhhh.......à alturas em que a vida nos parece mais vazia...e nada parece nos motivar....mas nada como uns fumos...boa musica...e alcool...não resolva...e outras coisas tb...mas isso agora não interessa...ahahah

Abração!

12 de julho de 2008 às 16:46
Nani disse...

O problema não é ir ao computador mal se acorda... grave mesmo é estar acordado na manhã de um sabado!!! :P

12 de julho de 2008 às 16:57
Requiem disse...

Sessao: Thanks.

Nani: Exacto...

12 de julho de 2008 às 16:59
mtheman disse...

olha lá, seria pior se começasses o dia com umas beatas à porta para te levar a palavra do senhor :P

12 de julho de 2008 às 17:30
Cristina disse...

Deves ter a mania... pensei que já tivessemos chegado à conclusão que as nossas vidas sociais resumem-se às relações blogueiras!!! O que dizer de mim que só trabalho, mas abro uma excepção a jantares bloggers?!

12 de julho de 2008 às 17:42
Requiem disse...

MTheMan: Com essas podia eu bem.

Cristina: Talvez a diferença esteja nas pessoas que aceitam e as que não aceitam.

12 de julho de 2008 às 17:49
Cristina disse...

Mauuuuu... querem ver que tenho de ir aí dar-te uma coça?!

12 de julho de 2008 às 18:01
mtheman disse...

tá muito nostálgico o rapaz hoje :P

12 de julho de 2008 às 18:05
Requiem disse...

Cristina: Se calhar era o que precisava mesmo.

MTheMan: E sem grandes previsões de melhoras...sempre se metem as séries de TV em dia.

12 de julho de 2008 às 20:26
mtheman disse...

eu dou-te solução para o problema:

1 - deixas o pc ligado na sexta e assim no sábado já não ficas deprimido por o ligares :P

2 - aguentas até dia 18 e arranjas um tempinho para vir comer uns gastropodes ao festival do caracol saloio... como tou um mão largas até te pago uma cervejinha :P

12 de julho de 2008 às 20:42
Cristina disse...

Txiiii... isto já mete caracóis e cervejinhas ao barulho!!! E eu?! Não sou vista nem achada...?!

;)

Beijooossss

12 de julho de 2008 às 22:01
NI disse...

Requiem, é bem mehor que Unidesil e Prozac.

Queres melhore ansiolítico ou depressivo que uma boa conversa blogueira?

Deixa-te de coisas. Dás a importância que os teus amigos blogueiros merecem.

:-))

Beijos

12 de julho de 2008 às 23:38
lalisca.cs-life disse...

Requiem tu que és um homem de vicio(fumas) deverias saber que isto dos blogs tambem é um vicio, não por teres uma vida vazia...não, tens amigos tens o teu trabalho passatempos familia, e mais o blog, ou seja isto é mais uma vertente tua, não principal!!
E nada de terminares ....(olha quem fala)!
Bom abracinho e beijinho para ti que estás com a telha!!

12 de julho de 2008 às 23:53
Abobrinha disse...

Requiem

Por vezes penso que a vida se resume praticamente a arranjar maneiras de iludir a solidão.

Se achas que a culpa da tua solidão é o blogue, manda a porra do blogue às malvas. Há vida para além dos blogues.

Se o blogue te ajuda a quebrar a solidão e mesmo a arranjar amigos na vida real, não vejo porque hás-de fechar o tasco.

Mais que não seja, podes sempre fazer a experiência e largar o computador um tempo. O que quer que te faça feliz é o que quero que decidas, pequeno.

Beijinhos (mesmo só porque sei que ficas todo comichoso)!

13 de julho de 2008 às 00:35
vita disse...

São as experiênças diárias que aqui relatas, logo tens uma vida.
O blog faz parte da tua vida.
Hoje sentiste pela parte "negativa" quem sabe amanha não encaras a parte positiva, o escreveres pedacinhos da tua vida, o leres os da vida de alguns, o trocar impressões.. brincadeiras e até carinhos com outras pessoas que têm uma vida também.

Beijo

13 de julho de 2008 às 02:08
Pax disse...

"(...)com porcos...não sei se estás a associar ;)"

Acho que nem estou a associar nem sei se gostaria de o fazer... ;)

13 de julho de 2008 às 09:01
Arcanjo disse...

hummmm

13 de julho de 2008 às 10:19
Requiem disse...

Pax: Não precisas ficar assim, estava apenas a falar do "Triunfo dos Porcos" do George Orwell

Todos os outros: Obrigado por terem gasto o tempo de passar por aqui e deixar comentários.

13 de julho de 2008 às 12:07
Pax disse...

E eu estava a brincar contigo!
:)
Não viste o bonequito a piscar o olho, não?
;););););););););););););)

13 de julho de 2008 às 12:10
Blackstar disse...

Eu penso que só será preocupante quando o fizeres ao deitar... ao acordar, não é grave! :P

13 de julho de 2008 às 16:11
A Grafonola disse...

eh pah, logo a primeira vez que por cá passo e dizes que vais fechar o bloguito...é preciso er pontaria... ;-)))

14 de julho de 2008 às 00:14
A Grafonola disse...

Já pensei assim como tu... ;-) mas não há mal nenhum em ligar o pc e ver se há novidades no blog; é normal querer comunicar! =) se o fazes é pq gostas de o fazer e pq tens tempo para tal. Afinal, é algo que tu criaste! é normal olhar por essas criações!;-)

14 de julho de 2008 às 00:16
Requiem disse...

Eu disse que tinha pensado nisso...e de certo modo continuo a pensar.

Não disse que o iria fechar... ;)

14 de julho de 2008 às 00:16
SílviA disse...

Eu não acho que a minha vida seja vazia e a primeira coisa que faço quando chego a cada ou quando acordo (se não estiver atrasada pa trabalhar :P) é ligar o pc :)

É um hobbie como outro qualquer se tratado de modo salutar.

Beijoca

14 de julho de 2008 às 02:19
Statler & Waldorf disse...

Não me obrigues a bater-te!!!!

14 de julho de 2008 às 10:18
GATA disse...

Sábado de manhã é para a ronha... e ai de quem interrompa a minha ronha!

14 de julho de 2008 às 10:32
ebernardo disse...

bem bem... já estivemos a conversar melhor !

beijoka

14 de julho de 2008 às 10:55
Djinn disse...

Se fosse à P. batia-te mesmo! Quer dizer depois de todo o trabalho que ela teve a dar-te o blog mais fantástico da net?! Ousas dizer que vais fechar? P...se precisares de um jo ou bokken pa lhe arrear é só pedir!!

14 de julho de 2008 às 11:52
AnaBond disse...

tu no fundo, no fundo, querias era atenção :P
e miminhos...

ou uma trolitada por dizer disparates...

14 de julho de 2008 às 12:25
Joaninha disse...

Olha tá maluco o moço!

Queres mimo é o que é!
Seu mimado!

Beiiiiiijos (toma lá e emborca, quer queiras quer não!)

14 de julho de 2008 às 12:44
Anónimo disse...

Não te refugias no computador por a tua vida ser vazia... não será antes o contrário? Ou seja, não terás sido tu quem preferiu dar importância ao computador e relegar o resto? Há tempo e espaço para tudo/todos... para isso só é preciso quereres!

14 de julho de 2008 às 14:28
Tinta Permanente disse...

Sou contra a violância, mas estou solidária com a Djinn. Estás a precisar de um calduço... ela dá, eu observo.

14 de julho de 2008 às 15:16
Maryposa disse...

requiem, caríssimo. gosto de ler o teu mau feitio espelhado em palavras. ou seja, nem penses em fechar o estaminé ou o que será de nós?
estou com a cristina, as minhas relações resumem-se actualmente à comunidade blogueira. n me deixes só! :P

14 de julho de 2008 às 20:22
Sadeek disse...

Oh meu menino...espero bem que não tenhas levado a ideia à prática...é que isto é um bocado roto mas eu sinto a tua falta...HAHAHAHAAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

15 de julho de 2008 às 13:59
Joaninha disse...

Bem óh moço, então?
como é?

tenho de te dar mais beijos é?
ai, ai, ai!

15 de julho de 2008 às 16:33
Cristina disse...

Até o Sadeek fica sentimental...

15 de julho de 2008 às 22:52
Requiem disse...

Tudo menos o Sadeek a ficar abichanado...

FONIX!

Tá o mundo perdido...qq dia tb me quer dar beijos querem ver?

16 de julho de 2008 às 00:03
Abobrinha disse...

Não sei se reparaste numa pequena subtileza: não disseste KANOJO aos beijos do Sadeek...

17 de julho de 2008 às 10:19
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)