Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

16 de julho de 2008
I'm Worth
bedroom toys


Amanhã entrego já a cartinha de demissão...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
12 solitariedades alheias:

L.M disse...

Eh lá, sim senhor!!! Assim vale a pena!!! :p
Beijo

16 de julho de 2008 às 09:32
AnaBond disse...

acho que eu apresento já hoje... :D

Congratulations, you're worth MORE in bed than the average ($235.28971459191) person taking this quiz!
$1,132 per hour

eu sabia...

16 de julho de 2008 às 10:24
Pax disse...

Eheheh, e quem é que paga?
Eles dizem?
:)

16 de julho de 2008 às 11:27
Tinta Permanente disse...

Eu já entreguei a minha... mas aqui gostam muito de mim...

16 de julho de 2008 às 14:45
mtheman disse...

eu já entrei em época de saldos e promoções nesse teste...

16 de julho de 2008 às 17:10
Requiem disse...

L.M.: Diz que não, diz que é publicidade enganosa... ;)

Anabond: Sua depravada...tinhas de vir para aqui anunciar que vales mais do que eu não era? O que vale é que o teu marido merece ;)

Pax: Pois, esse é que é o problema...pelos vistos valho muito, mas pagarem-me é que é mais dificil.

Tinta: Aqui tambem gostam muito de mim, tanto que por eles F#$AM-ME todos os dias :P :P

MTheMan: Tens de melhorar a técnica da poda do arbusto, my man...

16 de julho de 2008 às 20:16
Abobrinha disse...

mtheman

Tens que me explicar essa dos saldos. Pensei que isto era produto para época alta sempre, não sabia que era sazonal.

17 de julho de 2008 às 09:07
Sadeek disse...

Confessa Requiem...tu aldrabaste as respostas....HAHAHAHAHA

17 de julho de 2008 às 10:01
sessaoexperimental disse...

man...fiquei pelos 990$....que grande tanga de teste...muahahhaha

17 de julho de 2008 às 21:53
Cristina disse...

Porrinha... toda a gente tirou mais do que. Comparado com a maioria, tenho um 'preço' vergonhoso.

Damn!!

HAHAHAHAHA

kiss

18 de julho de 2008 às 08:57
Abobrinha disse...

Cristina

Não tem problema: trabalhas mais horas!

18 de julho de 2008 às 11:04
Pall Mall disse...

Tenho que experimentar este teste... LOL!

Já agora, eis o link de outro "teste", mas este é mais doido.


http://magnum-opus-08.blogspot.com/2008/07/teste-de-drogas-verso-queens-of-stone.html

18 de julho de 2008 às 22:48
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)