Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

7 de julho de 2008
Janta Blogueira - II
Como muito se tem falado por outros blogs, houve janta blogueira (ou se preferirem bloguenta) este sabado.

Eu fui! E até ao fim dos meus dias acho que vou continuar a pensar se foi boa ideia.

Quando me disseram algo como "vai haver um casamento no restaurante onde vamos jantar" o alarme devia ter tocado e eu deveria ter respondido "oh pá, acabei de me lembrar, tenho de dar banho ao cão nesse dia" ou então quando cancelaram a minha reserva no hotel, mais um sinal divino. Não prestei atenção aos sinais...e tive de arcar com as consequências.

A viagem até Monte Real correu bem, com direito a ver passar uns caças pouco depois de ter chegado e tudo. Mas pronto, a parte do "correu bem" terminou logo ali.

Quando chego ao hotel reparo que a média de idades dos outros hóspedes era de 87 anos (mais coisa menos coisa) o que me fez pensar: "isto vai dar bronca se for noite de bingo". Mas afinal revelaram-se bastante civilizados.

Desfazer malas e tal e entretanto já estavam na esplanada a NI e a Cristina quando eu e a Djinn descemos. Bebemos um café (eu aproveitei para carregar o estomago com água das pedras, a modos que a preparar para arrotar como deve de ser no jantar) e eu aproveitei para me fazer de engraçado e contar meia duzia de historia minhas, que agora nao interessam nada (tivessem ido!). Ás tantas a Tininha decide que estava com fome. Tendo em conta que estavamos quase na hora de jantar eu devia ter achado suspeito, deveria ter percebido que algo se passava...mas mais uma vez não vi os
sinais.

Entretanto lá fomos comer qualquer coisa (eu por via das dúvidas emborquei mais uma coca-cola, lá esta o gás outra vez). Como a NI não gosta do creme das bolas de berlim e eu detesto que se estrague comidinha procedi ao belo do enchimento do meu rim de chocolate com o creme da bola dela. Nao percebi os olhares que o MTheMan e a Anuska me enviaram, mas pronto.

Foi mais ou menos por esta altura que descobri que o MTheMan conhece a minha mãe e a minha irmã (Que vergonha!!!! Logo a minha irmã...) o que não causou uma boa primeira impressão minha junto ao casal.

Praticamente na hora de jantar toda a gente recolhe aos quartos para se aperaltar. Foi aqui que pensei: "se calhar tinha sido boa ideia trazer mais do que um par de cuecas." Mas como homem que sou, nem pensei em me aperaltar para o jantar. Ponto de encontro, o nosso hotel, de onde seguiriamos para o restaurante.

Tenho de confessar que todas as senhoras iam excelentemente arranjadas e lindas. Ao ponto de ouvir no atrio do hotel: "coitadinho, deve ser o criado das madames". A NI ia linda, com uma classe descumunal, a Djinn igualmente com o seu vestido "ai que isto ainda cai" (nao era Speeder?) e a Cristina deixou de lado o look Lara Croft e adoptou um look mais Dorothy no Feiticeiro de Oz com os seus sapatinhos vermelhos. Da Anusak não falo que o homem dela é grande e mete medo-

Chegados ao restaurente somos recebidos em grande euforia pelos convidados do casamento. Sinceramente foi a primeira vez que vi um casamento em que os convidados estavam de t-shirt, calça de ganga e mini na mão (sim, era mais um sinal e ainda estava a tempo de vir jantar a Lisboa, mas mais uma vez ignorei).

E por hoje chega que o texto ja vai longo, amanhã prometo mais.

Cenas dos proximos episódios:
- Um noivo de babar
- Como "crashar" um casamento
- O bar do inferno
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
26 solitariedades alheias:

Cristina disse...

O bar do inferno?! Do DEMO himself... atrevo-me a acrescentar!!

Dorothy? Pensei que merecesse algo mais profundo como uma Woman in Red, ou Jessica Rabbit de trazer por casa...! ;)

7 de julho de 2008 às 23:18
lalisca.cs-life disse...

Fartei-me de rir, mesmo!!
Aguardo o proximos capitulos!!
beijo

7 de julho de 2008 às 23:21
Requiem disse...

Cristina: Eu decidi fazer um comentário subtil...como eu...discreto.

Lalisca: Amanhã com toda a certeza haverá mais...e melhor!

7 de julho de 2008 às 23:28
Bombocaa disse...

Hummm...esse jantar foi 5 estrelas mmo
:)
kissinho

7 de julho de 2008 às 23:38
Requiem disse...

Bombocaa, ainda não sabes da "missa" um terço...me aguarde!!!!

7 de julho de 2008 às 23:41
Djinn disse...

Ai Requiem Requiem.. eheheheheh
Deixa-me cá pensar...nas próximas notícias :P:P:P:P:P

8 de julho de 2008 às 00:00
Speeder_76 disse...

Poiiiss... tinhas logo que falar no decote da pobre Djinn. Só notei pelo facto de ela andar a ajustá-lo a cada dez minutos... acontece.


Mas por agora, calo-me, porque até tou a gostar do teu relato.

8 de julho de 2008 às 00:02
Requiem disse...

É melhor não pensares muito...assim o trauma custa mais a passar. :P :P :P

8 de julho de 2008 às 00:02
SílviA disse...

Já estou arrependida de não ter ido.loool.

Têm que fazer um mais perto, ou em Agosto que isto de ter mês e meio de férias seguido é chato :)

Conta mais conta :P

8 de julho de 2008 às 00:04
Requiem disse...

Speeder, amanhã há mais...espero...

Silvia...podes sempre organizar tu um...pior não fazes de certeza AH AH AH AH AH

Agora a sério, achas mesmo que vai haver próximo? Se houver é em LX.

8 de julho de 2008 às 00:06
Djinn disse...

Speeder: ahhhhhhhhhh isso é que era cronómetro :P:P:P epa sei q ajustei algumas vezes, mas sinceramente de 10 em 10 mn acho q também é um exagero néeee ;););)

PS-O Mtheman deu-me uma optima ideia! Quer era amarrar os atilhos ahhhhhhhhhh:P:P

8 de julho de 2008 às 00:12
Requiem disse...

Segundo os meus registos foi em média a cada 11,7 minutos.

8 de julho de 2008 às 00:13
Cristina disse...

HAHAHAHA... não sejam maus para a Djinn!!! Ai ai!!

Estava aqui a pensar e vim publicar a minha preocupação: como vais transmitir por escrito o olhar de reprovação da senhora, no momento do "crash" do casamento?! Estou curiosa...

8 de julho de 2008 às 00:18
Requiem disse...

Cristina...me aguarde!!!! Mas eu se fosse a ti se calhar preocupava-me com outras coisas... LOL

8 de julho de 2008 às 00:20
Djinn disse...

Cristina: Maus para mim :P:P:P achas???
É porque ainda não me viram de katana na mão ahhhhhhhhhh :P:P:P:P

Não stresses..;)
Não ligo a «bocas» reaccionárias :)

8 de julho de 2008 às 01:23
Cristina disse...

Preocupar-me porquê? Dormi de consciência tranquila. Além do mais que sou forte e não me deixo traumatizar por coisas menores... pfff... um jantar tão (como direi?) característico não me afecta!

Djinn... acho que nem eu gostava de te ver de katana na mão :S

8 de julho de 2008 às 09:02
NI disse...

Requiem, a Ni com classe? Gostei (deve ter sido a paga à minha oferta do creme da bola de berlim). Mas agora que me ponho a pensar fico com dúvidas que se trate de um elogio. É que vindo de ti....

Djinn, não ligues à cena de puxar o vestido. É dor de cotovelo. De certeza que gostariam de ser eles a fazer os ajustamentos. Homens....

Cristina, eu também não iria tão longe. Inferno? Não. Purgatório?

:-)))

8 de julho de 2008 às 09:50
Joaninha disse...

Até agora portaste bem parece-me :)

8 de julho de 2008 às 11:38
Sadeek disse...

Senhores...esta malta queria-me levar a jantar na twilight zone...HAHAHAHA

És grande Requiem...

Abraço...

P.S.- Medo de um companheiro de uma amiga!? Ó meu menino...eles podem ser grandes mas não são dois...no fear...ehehe

8 de julho de 2008 às 13:55
Anuska disse...

Pois eu apresento uma reclamação!!! Fala-se de toda a gente e quando se chega a moi há pois é, e tal e coisa, tem um marido grande e que mete medo...
Discriminação é o que é!! xuif xuif

8 de julho de 2008 às 15:22
mtheman disse...

meter medo??? eu??? não sei onde foste buscar essa ideia...

djinn, eu falei em amarrar os atilhos mas tu não aceitaste a minha sugestão :P no final da noite deviam-te doer os braços de tanto exercício :P

sadeek, não sou dois... mas tou lá quase eheehheheh

8 de julho de 2008 às 15:27
Abobrinha disse...

Requiem

Eu não queria ser chata, mas até agora está tudo muito kosher. Quando é que alguém faz figura triste?

8 de julho de 2008 às 17:11
sessaoexperimental disse...

vocês todos reunidos so podia dar um jantar...hummm.....estranho...ahahahah....ia-me urinando de tanto rir pa!!!

8 de julho de 2008 às 18:57
Ângela disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8 de julho de 2008 às 21:25
Requiem disse...

Já está disponivel o novo episódio.

E Abobrinha, não sei com que tipo de pessoal tu costumas jantar, mas isto era tudo gente com classe...nada de figuras tristes... HE HE HE HE

8 de julho de 2008 às 23:40
Djinn disse...

mtheman: é verdade...:P:P pois sugeriste, mas n dava mto jeito n foram feitos para isso...:P:P
doer os braços? naaaaaaaaaaa estava a exercitar-me para os meus dias de ginásio :P:P:P:P

9 de julho de 2008 às 00:03
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)