A sério que não parece.
Uma senhora chegar-se a mim de manhã à saída do comboio, meio atrasado para o trabalho, sem eu ter tomado café e dizer:
Caro senhor, queria falar-lhe do senhor, criador do mundo e salvador da humanidade.
Como decerto podem adivinhar, a coisa não correu bem para a senhora.
NOTA: Não tenho nada contra a liberdade religiosa (pessoalmente sou agnóstico). Mas custa-me "engolir" que se venda a fé como se vendem enciclopedias, de porta em porta.
Uma solitariedade de
Requiem
25
solitariedades alheias:
vita
disse...
Pois..isso assim logo de manha..não me parece boa ideia..eh eh
Beijo
10 de julho de 2008 às 00:47
Pax
disse...
Isso significa que foi incompetente na angariação de uma alma para o "acreditarismo"?... Vai prestar contas lá em cima, ai vai, vai!
:)
10 de julho de 2008 às 04:11
NI
disse...
Sem tomares café? Livrou-se da boa, eheheheheh
10 de julho de 2008 às 10:53
Djinn
disse...
Irra logo de manhã.....grande neura!
:P:P:P
10 de julho de 2008 às 11:40
Cristina
disse...
Ainda sem café tomado???? Pobre senhora!!!
10 de julho de 2008 às 12:13
Sadeek
disse...
Bahhhhh......Requiem, pá...esta foi uma oportunidade escandalosamente perdida para aplicares logo de seguida a fabulosa frase "Queria?! Mas já não quer?!" HAHAHAHA
Andas a dormir, pá!!!
10 de julho de 2008 às 12:33
mtheman
disse...
pá, cada um tem aquilo que merece ehehehehhe
10 de julho de 2008 às 13:28
Miss Pu
disse...
Sim, haja saco.
Hoje de manhã, curiosamente, também passei por uma dessas senhoras, mas como eu tava de phones e ando rápido, não lhe dei a mínima hipótese.
Poupem-me!
10 de julho de 2008 às 16:13
Joaninha
disse...
Essa tipas são terriveis.
Conheces aquela,
Bate a velhinha á porta da jovem.
A jovem abre a porta.
-Desculpa minha menina, conheçe Jesus?
Resposta da menina com um ar acabadinho de acordar.
-Conheço pois é o guarda redes o boavista. E fechou-lhe a porta na cara ;)
Eu é mais.
"Óh minha senhora eu mais bolos e troxas de ovos ;)"
10 de julho de 2008 às 16:52
Tinta Permanente
disse...
Isso é uma cabala contra ti, Requiem ... não resistas !
lol
10 de julho de 2008 às 17:38
lalisca.cs-life
disse...
Se eu te contasse o que me acontceu domingo de manhã!?
...enfim no coments!!
beijinhos!
10 de julho de 2008 às 21:49
Requiem
disse...
Vita: Podes crer que não foi...rosnei qualquer coisa à senhora e pelo que ouvi ao afastar-me fui exconjurado.
Pax: É dificil ser competente nessa area comigo. Acho que estou condenado já há mto tempo :P
NI, Djinn e Cristina: Não foi bonito de ser ver não...
Sadeek: E tu achas que sem café eu consigo falar? Quanto mais pensar nessas coisas...
MTheMan: Eu tambem gosto muito de ti pá! :P
Miss Pu: Eu tambem ia de phones, mas como ando numa de tentar ser um gajo porreiro e a senhora parecia ir pedir uma informação...
Joaninha: Não gosto de fazer pouco das crenças dos outros, apenas não gosto que me as impinjam.
Tinta: Começo a pensar que sim...
Lalisca: Se eu te contasse metade das que me acontecem... :P
10 de julho de 2008 às 23:35
Joaninha
disse...
Ó requiem,
A senhora não devia ter tocado à porta da minha cunhada ás 8 da manhã foi só isso. Ela é catolica e mais é catequista, mas às 8 da manhã de sabado não se faz ;)
11 de julho de 2008 às 00:39
Requiem
disse...
à minha porta podia tocar à vontade a essa hora num sábado...já não estava ninguem, que a essa hora estou a caminho do treino :P :P :P
11 de julho de 2008 às 00:42
Abobrinha
disse...
Treino?? Às 8 da madrugada?? Que diabo andas a fazer, hombre?
11 de julho de 2008 às 12:29
Requiem
disse...
Sim (quase) todos os sábados. Começo a treinar às 8:30.
11 de julho de 2008 às 17:42
Joaninha
disse...
Então és mais louco do que eu. Pelo menos é aquilo que me chamam por eu ir ao ginasio ás 7.30 da manhã dois dias por semana :)
11 de julho de 2008 às 18:34
Requiem
disse...
Bolas...tu és louca!!!! :P :P :P :P
11 de julho de 2008 às 18:36
Abobrinha
disse...
Joaninha
Eu não vou a essas horas desumanas porque não posso: não há nada aberto!
11 de julho de 2008 às 19:08
Abobrinha
disse...
Requiem
OK, já percebi a hora. Agora tens que dizer a modalidade!
11 de julho de 2008 às 19:09
Requiem
disse...
Eu pratico Iaido e Jodo.
Mais alguma coisa? Altura, cor do olhos? :P
12 de julho de 2008 às 10:26
Pax
disse...
"É dificil ser competente nessa area comigo."
Vai prestar contas na mesma: por ser incompetente na selecção dos candidatos!
;)
12 de julho de 2008 às 14:56
Abobrinha
disse...
Pois... se eu soubesse o que isso era, ajudava. Pelos vistos não dá para porrada, pois não?
Sim, altura e cor dos olhos, s'il vous plait!
13 de julho de 2008 às 00:38
Requiem
disse...
Abobrinha: Podes sempre dar ao dedo e investigar. Agora se dá para a porrada ou não, as opiniões divergem.
1,98, olhos azuis
13 de julho de 2008 às 12:03
Abobrinha
disse...
Tsssssss... alto demais!
Eu para dar ao dedo é mais outras coisas.
13 de julho de 2008 às 13:31