Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

2 de julho de 2008
É oficial
O gajo do café quer levar porrada!

Hoje.

Eu: Quero um café (já para evitar a piada do costume)

Empregado: Pode ser antes uma bica?

ARGHHHH!!!!!
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
21 solitariedades alheias:

Abobrinha disse...

Refilar o carago: não tinhas espadas em casa? Medricas!

3 de julho de 2008 às 00:27
Requiem disse...

Abobrinha...respira, vá...

Agora vai tomar as ampolas ;)

PS: Tinha não, tenho! Mas não as costumo levar para o trabalho.

3 de julho de 2008 às 00:29
Abobrinha disse...

Desculpa: acabei de vir do cinema de ver o Ironman e ainda estou cheia de pica. E não dormi puto ontem à noite.

Diz ao fulano se ele não se importa de servir o café e deixar de se armar em parvo. Ou dá-lhe um olhar à matador. Eu sei dar olhares à matador!

3 de julho de 2008 às 00:32
Joaninha disse...

Esse gajo é mesmo parvinho!

Olha eu mudei de café por causa de um engracadinho desse. O meu sentido de humor matinal é enixistente :) mas olha é bom ter-te de volta aqui no estáminé!

3 de julho de 2008 às 00:33
Requiem disse...

Sabes? Então passa por lá tu amanhã! É que já me livrei daquele cliente! :P:P:P:P

3 de julho de 2008 às 00:33
Requiem disse...

Joaninha, em mim tudo o que envolva actividade cerebral é inexistente de manhã.

Amanhã já volto ao café de borla do escritório.

3 de julho de 2008 às 00:35
Abobrinha disse...

Chuif... eu também queria beber café... mas não posso...

3 de julho de 2008 às 00:50
vita disse...

loool
Opah que mau feitio..até tem piada.;P

3 de julho de 2008 às 01:20
Requiem disse...

Vita: Confesso que é verdade. Então de manhã...é mesmo muito mau feitio.

3 de julho de 2008 às 09:48
Tinta Permanente disse...

O tipo é cheio de truques e sabe-a toda... perguntavas se a bica estava em promoção !

Beijinhos !
Bom, se vais deixar de lá ir, assunto resolvido.

3 de julho de 2008 às 09:56
Requiem disse...

Exactamente...o gajo tava preparado para a minha "esquiva".

O que vale é que hoje já tou no escritorio...FREE COFFEE!!! ;)

3 de julho de 2008 às 09:59
Cristina disse...

Wellcome back, gajo!!!

Para evitar essa boca costumo dizer " quero um café, uma bica ou um cimbalino... aquilo que conseguir tirar mais rápido!"

Beijoooossss

3 de julho de 2008 às 10:19
Requiem disse...

Cristina: Obrigado. Eu para "dizer" isso tudo antes de tomar o primeiro café só se escrevesse num papel no dia antes e entregasse o papel ao homem. :P :P

3 de julho de 2008 às 10:21
Cristina disse...

JASUS... és assim tão "zombie" antes do 1.º café do dia?!

3 de julho de 2008 às 10:28
Requiem disse...

Sim, sou, e não estou a exagerar...

3 de julho de 2008 às 10:41
NI disse...

Podias ter respondido: "bica não direi mas já um biqueiro no cu".

:-))

3 de julho de 2008 às 10:58
Requiem disse...

Lá está, mais uma excelente resposta...mas que seria incapaz de proferir naquela altura... :P

3 de julho de 2008 às 11:07
Tinta Permanente disse...

Que sorte, café à borla... também preciso de um logo de manhã para começar a tratar bem as pessoas ...

3 de julho de 2008 às 11:09
Requiem disse...

Sim, faz parte das minhas exigências contratuais! :)

3 de julho de 2008 às 11:09
Sadeek disse...

Requiem...diz que não...que preferias a mulher dele....AHAHAH

Assim sempre há razão para começarem uma guerra fraticida e dares-lhe umas "pingas"...AHAHAH

4 de julho de 2008 às 10:57
Requiem disse...

Sadeek, e depois se ele me traz mesmo a mulher?

E se a mulher tem a mania de mandar piadas destas? Como é que eu fico?

Já estou a imaginar a cena.

Eu: Apetecia-me...você sabe...sexo
Ela: Apetecia? Já não apetece?

LOL LOL LOL

4 de julho de 2008 às 10:58
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)