Acabei de descobrir porque é que os Dinamarqueses são tão felizes.
Eu tambem seria se no meu país acontecesse uma coisa
destas.
Parece que um senhor Sueco apercebeu-se que não tinha dinheiro (mas em compensação tinha uma bebedeira, e pelos actos era das grandes) e decidiu que era boa ideia remar os cerca de 5km de Helsingor a Helsingborg num barco roubado.
Mas o melhor foi que quando se cansou achou boa ideia dormir uma sesta no barco...
Agora digam lá que não é de uma pessoa se sentir feliz. Eu estou tão longe e sinto...porque o gajo não era Português!!!!
A ouvir: Nine Inch Nails - Ghosts I 02